on-off
Mais acrescento que as sanções aplicadas ao usurpador farão corar Guantanamo [não que lá se passe alguma coisa 'estranha'], e serão absolutamente implacáveis.
Se lhe apetece falar com asteriscos [o que ele fez só por consideração a mim], este não é o espírito daqui do tasco! Volta para a tua terra que me estás a afastar a clientela...
Acontecimentos recentes bloquearam-me, e ando mesmo a precisar de descansar as ideias.
Isto de não ter liberdade para me movimentar na zona como gostaria tira a pica e a espontaneidade de quem gostava de chegar uns minutos mais cedo e escrever qualquer coisa para os seus queridos e adorados comentadores.
Sempre escrevi para alguém me ler, nunca o escondi, mas também porque me dava gozo e me divertia. Quando as coisas passam para o demasiado premeditado, escrever na véspera só para ter alguma coisa para dizer, limita-me, prende-me, e não me diverte minimamente.
Sei que os 'habituei' a um post por dia [já me sugeriram que mudasse de nome, de conceito de blog, nem sabia que isso tudo coexistia no meu blog], sei agora que não consigo prometer isso.
Isto não sou eu a acabar nada, é uma explicação devida [acho].
ps. Há uma vantagem no meio disto tudo, é que durmo mais meia hora todos os dias!