terça-feira, janeiro 31

on-off

Só para dizer que este blog foi novamente ocupado pela sua legítima proprietária!
Mais acrescento que as sanções aplicadas ao usurpador farão corar Guantanamo [não que lá se passe alguma coisa 'estranha'], e serão absolutamente implacáveis.
Se lhe apetece falar com asteriscos [o que ele fez só por consideração a mim], este não é o espírito daqui do tasco! Volta para a tua terra que me estás a afastar a clientela...

Posto isto, a verdade, e porque estas coisas se notam, não ando com espírito nenhum para escrever, para criar ou compor o que quer que seja.
Acontecimentos recentes bloquearam-me, e ando mesmo a precisar de descansar as ideias.
Isto de não ter liberdade para me movimentar na zona como gostaria tira a pica e a espontaneidade de quem gostava de chegar uns minutos mais cedo e escrever qualquer coisa para os seus queridos e adorados comentadores.
Sempre escrevi para alguém me ler, nunca o escondi, mas também porque me dava gozo e me divertia. Quando as coisas passam para o demasiado premeditado, escrever na véspera só para ter alguma coisa para dizer, limita-me, prende-me, e não me diverte minimamente.
Sei que os 'habituei' a um post por dia [já me sugeriram que mudasse de nome, de conceito de blog, nem sabia que isso tudo coexistia no meu blog], sei agora que não consigo prometer isso.
Isto não sou eu a acabar nada, é uma explicação devida [acho].

ps. Há uma vantagem no meio disto tudo, é que durmo mais meia hora todos os dias!

25 Comments:

Blogger Unknown said...

chegavas meia hora mais cedo???

tás a querere enganar quem??

admite: postavas em horário de expediente!!!!

ai o carago...

tás com sorte de eu não fazer um golpe de estado...

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso é certinho: postar é quando há espírito para isso! Espírito esse que espero que recuperes assim que possível. Sa minha parte, vou fazer o pouco que está ao meu alcance para isso!

Beijos

1:33 da manhã  
Blogger Duarte said...

Keep on movin'!

2:39 da manhã  
Blogger izzolda said...

Isso passa, amie, é só um período de transição até arranjares novos hábitos e recuperares a espontaneidade (de postar, claro!). Se isso implica dormir mais meia hora, nunca pode ser mau :)
E os adorads (e adoráveis, diga-se de passagem, hihihi) comentadores são pacientes ;)
Boa semana**

9:48 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Gosto de vir aqui. E isto dos blogs tem qualquer coisa de estranho sem poder funcionar se se tornar uma obrigação.
Para postar e para comentar.
Um pouco como isso das iniciativas a que aderi. É engraçado mas não pode funcionar como grupinho "tupperware" porque perde a piada. Mas acho que todos sabemos isso.
Espero que o teu bloqueio se dissipe. Há sempre um post a fazer, como, aliás, tens feito.

10:21 da manhã  
Blogger Sukie said...

meia hora é sagrada!

10:38 da manhã  
Blogger Zuka said...

Ainda não deu para encostar o pessoal de informática à parede??;)

10:48 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

pouca conversa e mais escrita pá, deixa-te de mer...

também gosto muito de vir aqui!

11:05 da manhã  
Blogger MIN said...

Quem manda aqui és tu e por isso, só deves postar quando tens vontade. Nós continuaremos a cá vir, está descansada!!!
Kiss

11:11 da manhã  
Blogger fernando lucas said...

mais vale não "postar" do que "postar" qualquer coisa só por "dá cá essa palha"... isso faz descer o nível de qualidade.

(neve de asteriscos)
* * * * *
* * * *
* * * *
* * * *
(ou caspa informática)

11:24 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

É uma situação muito chata!
Nós temos paciência!
Um abraço.

11:59 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

Mais dia menos dia, a máquina de café vai-se adpatar ao novo ritmo. E o café continuará a sair sempre fresquinho. :) Seja a que horas for.

12:07 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

calma rapariga!!!
não te descontroles que os nossos coffe breaks continuam a ser por aqui... nem q o café saia depois de uns bons murros na caixa das moedas na máquina, tu tem calma!!!!

12:15 da tarde  
Blogger Miguel said...

"Amie": Leva com calma...É importante que te continue a dar gozo e a divertir. Deixa rolar, sem obrigações de horários ou outras. Ainda tens muito para dizer e eu quero ler.
Bjs.. anima-te

12:27 da tarde  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

anda tudo off...

12:27 da tarde  
Blogger PR said...

olhe...

2:39 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

É verdade, não há nada que pague meia hora de sono :)
Beijinho, Amie

3:45 da tarde  
Blogger Periférico said...

Que a pausa dure o que precisares, eu cá estarei quando tu voltares!

Força!

Beijo grande

3:50 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Welcome to the jungle!...

4:34 da tarde  
Blogger CS said...

cara amie:

I know what you mean
I know what you mean
I know what you mean

Beijos!

6:26 da tarde  
Blogger Parrot said...

Amie,

Pois eu penso que deves continuar a chegar 1/2 hora mais cedo para me dares o prazer dos teus post´s.

Beijo

PS- Será?

9:33 da tarde  
Blogger Ana said...

Breathe in...breathe out...
E os teus post são bem vindos seja de que maneira forem!!!
:)

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para mim, o mais importante é a genuinidade. Gosto quando é escrito por ti. Isso de ser um por dia ou um por mês, ou escrito à noite ou de manhã, é-me completamente indiferente. Quanto ao post dos asteriscos, foi insultuoso. Alguém gosta disso? Eu não!
*

9:50 da manhã  
Blogger mdm said...

Vou ignorar este post.

11:29 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Uma pessoa habitua-se a tudo! O busílis está em tirar o melhor partido de todas as situações. Mas eu sei que vais ser capaz!
Beijos

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|