quarta-feira, janeiro 25

turn your lights down low


E o paraíso parisiense [eu prefiro pensar em NY] começa a ser realidade...
Desde que viemos viver para esta casa que o meu quarto tem sido qualificado como qualquer coisa semelhante a uma zona desmilitarizada!
Em parte culpa minha, apesar das vãs tentativas de explicar a teoria do "dessarumação é sinal de criatividade".
Turn your lights down low
Never ever try to resist, oh no
Oh let your love come shining in
Into our lives again

I want to give you some good, good loving
Turn your lights down low
And-a pull your window curtain

[vês que lindo, m.?]

Mas hoje vejo uma luz ao fundo do túnel...e já posso observar, sem ser observada!
Tenho estores [ih ih ih].

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais me convenço que és adepta do voyeurismo! :)
De facto, esse teu quarto, está com uma pinta... parece uma disco!

Azar para os vizinhos, agora! ;)

Saudações

11:53 da tarde  
Blogger Unknown said...

de que é que tu estás à espera...

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ganda Sena, o teu Paris! :-)

8:39 da manhã  
Blogger Zuka said...

Se é verdade que os vizinhos já não te podem ver, tb não deixa de ser verdade que já não vemos os vizinhos! ;)

11:59 da manhã  
Blogger Sukie said...

Muito giro.

12:09 da tarde  
Blogger Miguel said...

Do estores mais bonitos que já tive a oportunidade de ver. :-)
O que era a luz ao fundo do túnel?

1:19 da tarde  
Blogger izzolda said...

Das minhas janelas, só vejo céuzinho....durmo num sótão ;) [Mas tenho estores na mesma, claro.]

2:04 da tarde  
Blogger MIN said...

Não tenho estores, tenho cortinas....vai dar ao mesmo!
Gostei do candeeiro! ;o)

2:23 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Não tenho estores nem cortinas.
Tenho janelas e imensas portas.

2:32 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...belas fotos...melhor, belos candeeiros:)...


JInhosssssssss

2:54 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Os teus vizinhos que se acautelem. Gosto do candeeiro e da sua luz. :)

4:46 da tarde  
Blogger Periférico said...

Gostei da luz!;-)

Belos estores!


Beijos

4:52 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Estores...e um candeeiro lindo de morrer!!!
Posso roubar a ideia um dia destes?

4:58 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Os teus posts são sempre lindos!!! Beijo alienado!

5:02 da tarde  
Blogger Freddy said...

Só n dizes é quem te pendurou essas traquitanas todas no quarto, não é? :P

5:12 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

de volta às tuas fotos, ainda bem. gosto da luz assim, baixa e quente. abraço!

5:30 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Não gosto do candeeiro porque faz-me lembrar as tubagens cá da obra...
Mas as fotos estão lindas, para não variar.

6:18 da tarde  
Blogger Poor said...

carriço, sem dúvida que sou observadora, e está com muiiiiiiiita pinta, sem ser discoteca!

frog, nem mais!bjs:)

guevara, de que é que estás à espera?:D

sándro ibo, do Godot, que tambéim já chegaba!:)

pedro, gostastes?:D

11:46 da tarde  
Blogger Poor said...

zuka, vemos? seu seu..hum, bem!:D

moonj, ainda bem que gostou a menina!!

miguel, é um candeeiro!:D

min, são giros, não são?há uns que são uns bidons, que tb dão uma luz interessante!:)

merdinhas, tens várias saídas, então!!!

11:50 da tarde  
Blogger Poor said...

izzolda,[saltei-te] que privilégio!boa!:)

estrela do mar, obrigada!:)

folha de chá, por quem me tomas, hã??;)

periférico, ainda bem!:)

micasmariana, preferia que comprasses à artista!:D

zorze, youuu, [blush]!obrigada!

11:57 da tarde  
Blogger Poor said...

freddy, foi o francisco, até sou capaz de escrever sobre ele!:D

naked lunch, eu também,beijinhos!

nosasfalto, obrigada, obrigada, eu não mereço!:)

rosa, eu tenho o estore exterior, mas este dá muito mais pinta!:D

11:59 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Gosto! Ganda Pintarola!!!

4:21 da tarde  
Blogger AW said...

que lindo ... as imagens, as letras que lá voam pelo meio, o final .... lindo amie

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|