sexta-feira, janeiro 13

o melhor texto sobre a sexta feira 13 que vão encontrar


- Caramba, amanhã é sexta feira 13.
- Sim e?
- E...e é sexta feira 13!!!
- Oh, e hoje foi quinta-feira 12 e foi a m**** do costume.



[parece-me uma boa música para sexta feira 13]

PARTE II



British Library, se estiveres a ler, eu gostava de agradecer os privilégios que têm sido proporcionados a esta humilde criatura, que sempre teve curiosidade em ver a caligrafia dos seus ídolos. Obrigada.

ps. bom fim de semana, aproveitem!


22 Comments:

Blogger Unknown said...

eu AMO os dias 13 de cada mês.


é sinal que fico mais velho....

10:33 da manhã  
Blogger MIN said...

Bom dia, com café , muito que isto hoje está difícil!!!
Pode ser que este dia me traga a sorte e me saia o euromilhoes!
Bom fim-de-semana menina!

10:36 da manhã  
Blogger Miguel said...

Ele gosta dos dias 13.. eu das sextas... é sinal que fico.. em fim de semana

10:50 da manhã  
Blogger Freddy said...

Isto é o Requiem??? A mãe acho q n vai gostar nada...

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esta sol nesta terra!!!

hoje e amanha é dia de borga!!!

e ESTÁ SOLINHO!!!!

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se me sair o Euromilhões, esqueço essa tanga das Sexta,13! :)

Saudações

11:27 da manhã  
Blogger izzolda said...

Eu não tenho rigorosamente nada contra as 6as 13, só anunciam mais um brilhante FDS! :) Bom fim-de-semana para ti tb, Amie ***

11:54 da manhã  
Blogger panamá said...

Sexta é sexta! Bom fim-de-semana, minha jóinha! Que seja preenchido para vires, segunda-feira, cheia de novidades! Beijos

12:19 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Bom fim-de-semana. :) Bom sábado 14 e bom domingo 15.

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A música é muito bonita, e, seguindo a tua sugestão, vou aproveitar bem o fim de semana para ouvi-la em versão completa!
Quais são os outros ídolos de que cuscas a correspondência na BL?
Segunda encontramo-nos aqui. Beijos.

1:20 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Essa livraria é sempre um achado. A cada peça.

1:28 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Bom fim de semana!!! E que a sexta (laboral) passe rápido...;)

2:02 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

tinha-me esquecido... mas hoje está a ser mesmo 13. bom fds

2:27 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Já percebi porque é que jogei no Euromilhões incosncientemente.

2:28 da tarde  
Blogger kiko said...

Sexa feira 133333333........ Quí cara#$$%&/%&lho de suresperstiçonhe! Onde terá surgido!? Bj

5:12 da tarde  
Blogger mixtu said...

Excelente, o melhor texto ...
eu gosto do 13, nasci a 13...
adorei tb a musica
amiga bom fim de semana
saludos

6:06 da tarde  
Blogger fernando lucas said...

o 13 é numero de azar porque houve um gajo, desculpem os religiosos, um senhor gajo que há uns 2000 anos teve azar a quando jantava e tinha 12 convidados no mesmo nado da mesa quando ela era enorme, e um deles deu com a língua nos dentes e recebeu uns trocos. agora se foi a uma sexta ou noutro sia da semana não sei.

6:07 da tarde  
Blogger fernando lucas said...

errata: onde se lê (sia) passa a (dia)

6:09 da tarde  
Blogger Bill said...

"o melhor texto sobre a sexta feira 13 que vão encontrar"

Quê??? O meu é muito melhor e tem muito mais letras!
Bom fim d semana!

11:07 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Só em casa pude ouvir a música... A lacrimosa do Requiem de Mozart. Soube-me muito bem, sempre gostei muito.

4:07 da tarde  
Blogger Sukie said...

É mesmo uma boa música de 6ª 13, mas tu até que nem és uma miuda supersticiosa...estranho.

4:22 da tarde  
Blogger fernando lucas said...

uma musica tão poderosa quanto esta, usar para uma sexta-feira 13? eu acho errado.
o que se pode fazer ao som desta musica é ínfimo, mas não associar a uma superstição... isso nunca, é bonita demais .

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|