segunda-feira, janeiro 2

Químicas



JÁ ESTÁ!
Já podemos voltar a ser normais outra vez!Acabaram AS FESTAS!!!
Ia agora começar a tanga das resoluções de ano novo e aquelas coisas que supostamente quero mudar para melhor, enfim, o típico regresso ao ginásio para abater as rabanadas deliciosas da mãe (por falar nisso, pequenos almoços das épocas festivas é que são, a rabanadinha logo pela manhã)..cof cof...ginásio, certo?
Bem, sinceramente, não me parece!!!
Quem é que eu quero enganar??? Não tomo e acho que nunca tomei resoluções de ano novo!Ainda estou para conhecer a pessoa que decide o que quer que seja ao som das bolhinhas do champanhe!!!

As minhas resoluções vão sendo tomadas no dia a dia, à medida que a massa assim o exige.
Acho que vou esperar pelo ano novo chinês para decidir alguma mudança mais urgente!
Sempre ganho alguns dias para a ressaca.
ps. um BOM ANO para todos!

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não decidi nada nessa noite de ano novo que já não tivesse decidido anteriormente.
Quanto à condição física, bem que alinhava numas futeboladas. Ginásio? Isso é um bocadito secante!

Feliz 2006!!

PS - Esse título, em época de exames, dá cabo de mim. :)

10:30 da manhã  
Blogger Unknown said...

eheheheh.

gostei principalmente da parte de tomar decisões a buber a espumã...

11:12 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Eu decidi deixar de fumar, na noite de passagem de ano.
Não consegui.
Um bom ano para ti Amie.
Um abraço.

11:30 da manhã  
Blogger MIN said...

Bom ano querida Amie!

12:10 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Tranformado o ano de 2005 em 2006 cá estamos, à espera que tudo corra pelo melhor! A ti, aos teus comentadores, enfim vamo-nos lendo.
Abraço

12:24 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Viva o ano do CÃO! (espero que não seja do cão e do gato...)

12:39 da tarde  
Blogger CS said...

Ai, que me lembrei agora que estou inscrita no ginásio desde o ano passado e só lá fui 1 x...

1:23 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu cá acho que nem desejei coisa nenhuma...com tanta euforia e barulho às 12 badaladas, só me lembro mesmo de engolir umas quantas passas num instante e dar um golinho das bolhinhas para brindar :)
As resoluções, os projectos, mesmo os desejos, vão aparecendo ao longo do ano! Não vale a pena sofrer por antecipação se não se concretizam! :P
Beijinhos e um grande ano para ti Amie :D

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Essa do "à medida que a massa assim o exige" intrigou-me. Massa no sentido da Física ("massa crítica"), no sentido democrático ("massa popular", que aliás ainda hoje lamenta que não tenhas entregue as assinaturas todas no Tribunal Constitucional) ou no sentido mais prático ("ma$$a") do termo?! :-)
Se calhar são é massas chinesas. Decide bem em 2006, e sobretudo goza a vida!

3:21 da tarde  
Blogger Toze said...

Ainda falta uma festa, qualquer coisa sobre os Reis !!! eheheheh

Feliz 2006

5:11 da tarde  
Blogger Rubim said...

Bom aaaaanooooo !

ja estou a começar mal ! com inveja das rabanadas.

bjs

7:11 da tarde  
Blogger Parrot said...

Amie,
Comigo definir datas não funciona...são desculpas para não fazer nada. Prefiro viver.... depois logo se vê.

BOM ANO

Beijo

9:36 da tarde  
Blogger Hugo said...

Eu decidi que ia estudar mais... mas se calhar é mesmo só para o próximo ano chinês ou então para depois...

bjo e um bom ano

9:47 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ainda se tomam resoluções de ano novo? ;)

Bom ano!

10:41 da tarde  
Blogger Cristina said...

isso! tomar muitas resoluções de uma vez, é o primeiro passo para sair tudo ao contrario:)

beijocas, Bom Ano :))

12:12 da manhã  
Blogger Parrot said...

Amie,

Eu "mostro"....?

:((

10:17 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

boa ano para ti também!

10:52 da manhã  
Blogger lilla mig said...

Para ti também! :) Beijokas

11:21 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

Defacto estas como eu: um dia de cada vez e depois logo se vê...;)

2:12 da tarde  
Blogger Sukie said...

Bom ano girl. Bem vinda à normalidade!

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:(

Se as festas acabaram... significa que vou embora pa longe...

=(

E bós ficaindes sem gaija pós cafezes belogueiros.

4:22 da tarde  
Blogger izzolda said...

Também prefiro ir tomando as resoluções necessárias todos os dias :) Bom ano, amie!****

4:31 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Bom ano novo! :)

6:15 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Ano novo, ano velho, ano adolescente, ano cota...porrrra passou mais um ano!...

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|