terça-feira, dezembro 13

HELP

Acordar tem sido um suplício!
Normalmente acordo com dois despertadores, a aparelhagem e o telemóvel!
Vantagens?Acordar suavemente ao som da música revivalista da rfm (isto quando não estão em algum concuro idiota), e quanto ao telemóvel, bom, dá para adiar o despertador por períodos de 5 minutos, o que àquela hora me parece a melhor invenção do universo!
Resultado: demoro mais meia hora até sair da cama![se não for mais]
A única coisa que me ocorreu hoje de manhã foi isto [acordar de 5 em 5 minutos pode causar alucinações deste género]:
quando o alarme toca, olho para o visor do telefone para ver as hora e vejo a palavra ALARME! a piscar! [até aqui não é novidade]
Hoje de manhã estava de tal forma enevoada que pareceu-me MEL!
nham nham...mais cinco minutinhos...
Depois vi as horas...e percebi que a happy hour tinha acabado...
Chegada aqui...bom, eu nem quero chateá-los com isto, mas precisava mesmo de uma mãozinha!
Até fez jeito a fotografia de fim de semana...

ps. esqueci-me, não te estou oficialmente a dar os parabéns, só para que conste!!

19 Comments:

Blogger mdm said...

Que saudades de aqui vir!!!
Já vi que isto andou animado!
(estupidamente comecei a ler de cima para baixo e li a explicação da "troca de escritas" antes de ler o post :(
Bem um beijo grande com saudades

11:13 da manhã  
Blogger Zuka said...

O melhor é programar um sistema ligado a um balde cheio de água! Desta forma, à hora desejada (splash!) 100% de eficácia!!;)

11:29 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Deitar cedo e cedo erguer dá um tédio de morrer....

11:41 da manhã  
Blogger Miguel said...

Bem melhor acordar do que não acordar... Já dizia o falecido!

11:45 da manhã  
Blogger Unknown said...

o que eu sofro... cada acordanço!




e obrigada por não me dares os parabéns, só para que conste.

12:10 da tarde  
Blogger MIN said...

não sei que te diga...o meu despertador é sonoro e grita mãeeeeeeeeee!
Salto logo da cama em três tempos!

12:39 da tarde  
Blogger panamá said...

Aiiiiiiiii! É tão duro acordar força! Blhécccccccccc! Beijos, jóia e...Coragem!

12:40 da tarde  
Blogger Periférico said...

Padeço do mesmo mal, fora com as manhãs frias de Inverno! ;-)

Beijos

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

à conta desta dificuldade em abrir e levantar de manha... ha uma serie de disciplinas q nao pus la os pés! ai... se a minha ma e sabe... ehehheeh

2:25 da tarde  
Blogger kiko said...

Acordar é sempre um suplício... e achar que o despertador é uma sirene de incêndio!? Isso sim é alucinogénico!!! bj

2:30 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

:D:D, primeira coisa que digo ao meu sócio de manhâ, é o 1º ou 2º toque do despertador? (detesto quando a resposta é 2º)

3:14 da tarde  
Blogger izzolda said...

Também me custa imenso levantar :/ e por mais que me decida a levantar-me quase logo, aguento algum tempo e volto ao mesmo! Mais 5 minutos, só mais 5 minutos....que raiva!

4:11 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Nunca acordo bem disposto.
Tenho realmente um mau acordar e não é só no Inverno.
Muito agradável de ouvir os Pogues, uns dos heróis da minha juventude.
Um abraço.

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu nem acordo! Deixo-me ficar!

6:35 da tarde  
Blogger Lua said...

Sei exactamente o que queres dizer Amie... O final de ano é terrível, começas a perceber que o tempo é pouco para terminar tudo o que tinhas projectado fazer e então começas a aumentar o ritmo quando as férias já vão longe e precisas na verdade é de abrandar.
Ai ai... as férias estão quase quase a chegar.
Beijinhos e aguenta porque tu és capaz.

6:42 da tarde  
Blogger CS said...

Tal como eu: 2 despertadores dos telef, o do alarme e da aparelhagem.
O mesmíssimo result.

Ainda bem que vem aí o ano novo... uma folha novinha para escrever novos hábitos.

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Figuração Livre é um movimento artístico do início dos anos 1980, aparecido em reacção à Arte Minimalista e Conceptual. Em vários países, jovens artistas propõem uma pintura figurativa e colorida: Néo Expressionistas ou Novos fauves na Alemanha, Trans Vanguarda na Itália, Bad Painting nos estados Unidos, Figuração livre na França. Este movimento frequentemente é associado ao fenómeno graffiti. A paternidade da denominação Figuration livre é às vezes atribuída ao artista Ben.

A Figuração Livre é caracterizado incumprimento de regras clássicas, utilização de materiais diversos e cores divergentes. A sua inspiração é de ordem popular, inspirada por imagens dos meios de comunicação social, TV, informática, BD, Belas Artes... Este movimento foi muito mediatizado nos anos 1980, com figuras notáveis como “Rémi Blanchard, “François Boisrond, Robert Combas, Richard e Hervé Di Rosa”, mas Yvon Taillandier que nasceu em 1926 em Paris, é o pai espiritual do movimento da Figuração Livre.

Pioneiros do movimento: o grupo “Bazooka , Olívia TV Clavel, os Irmãos Ripoulin, Francky Boy, Speedy Graphito, os VLP, Nuklé-Art, Kriki, Kim Prisu, Capitain Caverne, placide e Muzo, Frédéric Voisin, Paëlla Chimicos, banlieue banlieue, Jérôme Mesnager, Blek le Rat, Etherno, Marie Roufet ou Gérard Zlotrykamien” são associados à este termo Figuração livre.

8:24 da tarde  
Blogger Cristina said...

nem me fales....parece um filme de terror...

beijinhos

8:24 da tarde  
Blogger Hugo said...

Parece-me uma coisa muito familiar!:)

9:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|