sexta-feira, dezembro 2

Yellow Submarine

Desde que descobri que não funciono com agendas e até atinar com algum outro sistema de organização do tempo (o que eu duvido que exista) o meu mundo tem sido AMARELO.
Eles andam por todo o lado, saltam-me da carteira, estão presos ao monitor, têm números de telefone de clientes, de amigos, da esteticista (vulgo, senhora que me tira os pêlos), datas de aniversários, números sem que eu faça a menor ideia a que se referem!
É um mundo estranho..e...amarelo!


ps. era pior se fossem clips, devem magoar mais!

29 Comments:

Blogger Unknown said...

tem cuidado com os agrafadores... esses mordem!

10:17 da manhã  
Blogger Miguel said...

Está bom o café hoje.
Também me acontece o mesmo... mas com papelinhos de diversos tamanhos, feitios e cores.
Já agora.. era um cimbalino, descafeínado em chávena fria, sff.
Mania esta das pessoas darem indicações de como querem o café... Aqui gosto de vir e o tomar tal qual ele está a saír!

10:32 da manhã  
Blogger Periférico said...

Isto é o que eu chamo o verdadeiro "Post" Amarelo ;-)!

Beijos

10:37 da manhã  
Blogger Sukie said...

Imbasoum!!!!!!!!!! de post-it`s

10:38 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Um post de post it's amarelos revoltados. E que eles andam aí andam...tenho aqui vários,também amarelos.

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se os começares a colar todos dentro de uma capinha, tens o inicio de uma agenda ... depois, basta organizá-los !

bjs

11:07 da manhã  
Blogger Alexandre said...

Wow, that's amaizing!

11:13 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Para ser mais colorido tenho-os de todas as cores, aliás o meu monitor parece um arco-íris.
Não se pode viver sem eles, digo eu, porque organização é coisa que falta por estes lados.
Um abraço e bom fim de semana.

11:14 da manhã  
Blogger kiko said...

Chiiiii teclado de um 486 DX2!? Essa foto tem o quê, 15 anos!?!?! ;) Bj

11:42 da manhã  
Blogger Rubim said...

este anónimo era sou eu... não sei pq aparceu assim.

" Se os começares a colar todos dentro de uma capinha, tens o inicio de uma agenda ... depois, basta organizá-los !

bjs"

11:43 da manhã  
Blogger mdm said...

Imensos mais que amarelos. De imensas cores que depois se perdem uns nos outros e a mim!

12:07 da tarde  
Blogger PR said...

bela composição que aí tens, jobe.

12:20 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Eu segui uma opção mais ecológica: um conjunto de escaravelhos amestrados (daqueles que enrolam bolinhas de bosta) gritam-me todas as manhãs aquilo que não devo mesmo esquecer.

Gosto de acreditar que a coisa resulta mas até aqui ainda não acertei um único aniversário.

12:21 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Eu padeço do mesmo mal.

2:45 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

LOL, muito bom, muito bom, muito bom, muito bom, muito bom, muito bom, muito bom, muito bom, muito bom, muito bom!!!!! Excelente post(it)!

*, amie

3:35 da tarde  
Blogger izzolda said...

Já experimentaste um software de post-its? ;) [um exemplo aqui: http://www.3m.com/market/office/postit/com_prod/psnotes/download_lite.html] Sempre é mais ecológico! Mas só serve para o PC... Vais ter sempre de manter os da carteira ;) Ah, e eu gosto dos azul-turquesa e dos rosa-choque!

3:54 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

li o post e fiquei a olhar em volta do meu monitor... é pensei: na realidade, que exagero...:D:D:D, também sofro da mesma maleita

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

também sofro desse mal...esses malditos papeizinhos amarelos que nos lembram sempre do que ainda nos falta fazer, a quem temos de telefonar, quando acaba o prazo para..., enfim..
eu não sei, mas desconfio que nao sou eu que mando neles, eles é que mandam em mim...

4:18 da tarde  
Blogger zez said...

às vezes, quando estou a limpar a carteira, encontro parte de post its com números de telefone não identificados... se a Associação dos Amigos do Post It descobre que ando a desmembrar post its e a utilizá-los com números perfeitamente inúteis, estou tramado!

4:24 da tarde  
Blogger panamá said...

Amarelo é uma bela cor, minha jóia! Não te enclausures em agendas que nos arrumam tudinho tão formatadinho que até dá comichão! Muitos beijos!

5:22 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...ahahah está boa!...olha @miga...tenho andado com pouco tempo livre, pois nos dias 10 e 11 vou ter uma exposição de pintura com a escola onde estou a aprender...mas aos poucos tudo há-de voltar ao normal e virei cá com mais calma;)...


Beijinhos e tem um bfs

6:46 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ahahahahahah!
Já vivi assim!
Agora ando numa fase oxigenada!
é mesmo folhas A4, esbandalhadas por tudo qt é canto!

bjs
(Raquel v.)

10:39 da tarde  
Blogger M said...

És como eu: se não estiver à vista não me lembro. O que eu faço é ter um daqueles quadros de cortiça, e "pionezo" aí os meus lembretes. Era isso ou a boa e velha técnica de atar uma corda ao dedo...

11:34 da tarde  
Blogger Bill said...

Cuidado com os que se aproximam do frigorífico!

12:00 da tarde  
Blogger TUBARÃO!!! said...

O problema é quando nos esquecemos de olhar para os posts!

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas tu tens testa larga, ó Tubarão!

7:35 da tarde  
Blogger Cristina said...

olá amie

olha eu tenho tudo no telefone..a ínica coisa que está sempre comigo:))
beijinhos

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os meus , os que não estão na cabeça , estão no computador.Ai quando não posso entrar na net por causa de problemas viroticos fico doidinha como agora!!! Passei esse tempo todo sem poder me comunicar com ninguem! Mas agora ja esta tudo resolvido e eu feliz da vida!
Bisous floridos

10:14 da tarde  
Blogger Duarte said...

Se andares sempre com um bloco de post-its, tens a tua agenda ideal.

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|