segunda-feira, novembro 28

Esperança

Em tempos de crise e descrença política, surge um novo espírito que nos invade, sobretudo as casas de banho de espaços de diversão nocturna ('queremos espelhos que emagrecem em todas as casas de banho', li eu este fim de semana!).
Estou feliz por saber que há, realmente, uma
alternativa.

Pronto, ok, já parei, mentira, aliás nem se vota neste partido, nem eu bebo vodka, mas foi este
IDEAL que me prendeu:

é só ideiais...


ps: Desculpem, não resisto sempre que posso dizer mal da segunda feira!
boa publicidade, oops, boa semana!

27 Comments:

Blogger Maria João Resende said...

Voto nessa!

11:22 da manhã  
Blogger Unknown said...

eu voto MJ Vieira. que diz que portugal precisa de uma puta atras de cada pinheiro. por isso, há que proceder à reflorestação do país!

11:30 da manhã  
Blogger PR said...

vota mas é no presidente Vieira.

Portugal alcatifado, bebe vinho e canta o fado.

11:30 da manhã  
Blogger Hugo Brito said...

O Vieira prometeu que passava as segundas para meio da semana!

11:34 da manhã  
Blogger panamá said...

Ai sim, anti-segundas e mainada! Como estás, minha jóia? Uma segunda menos má e uma excelente semana para ti!:)

12:22 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Pena a campanha não ser da responsabilidade do moscatel de setúbal (roxo, de preferência...)

12:25 da tarde  
Blogger Zuka said...

Gostei tb do itenerario para NY! :)

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

morenas mais burras...

vou fazer por isso!

nao percebi esta posta... podes explicar pq nao gosts das segundas? hum... nao percebo sequer este blog...

1:18 da tarde  
Blogger Sukie said...

Assino isso. E a seguir vai ser contra as 3ªs...

1:29 da tarde  
Blogger mdm said...

Uau!
Ganda partido!
Quero ser militante!!!!

1:52 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Pela liberalização das drogas leves no local de trabalho! - faltou esta para me tornar militante!!! *, amie

2:10 da tarde  
Blogger Periférico said...

Apoiado!!! Ainda mais se a 2ª feira for cinzenta como hoje!;-)

Beijos

3:16 da tarde  
Blogger MIN said...

Também não sou adepta das segundas...Nada mesmo!
Boa semana para ti Amie!!!

3:57 da tarde  
Blogger Cristina said...

tá quase a acabar, esta:)

bom fim de semana :)beijos

6:26 da tarde  
Blogger Bluejustin said...

Não me desagrada totalmente esse partido, e eu que até sou fã de vodka!

10:41 da tarde  
Blogger Uri said...

E todos os dados que pedem para te registar? Acho eu que este PE não cheira bem...

Amie! beijinhos de Barcelona (quin fred que fot!!!)

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, se é contra as segundas eu voto a favor!

11:19 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Grande partido. Gostei das morenas burras ahahahahahahahahahahahah

12:21 da manhã  
Blogger Bill said...

Votar é um acto de responsabilidade. Vota Vieira contra a maldição das múmias!

12:53 da manhã  
Blogger izzolda said...

Ora bem, morenas burras....arranja-se....o que é isso do vodka? É russo? Eu da rússia conheço Colónia...
OK OK, chega de disparates.
Fora as segundas. E ainda bem que há dois feriadinhos por perto para as melhorarem um bocadinho. Boa semana!

11:45 da manhã  
Blogger Miguel said...

Uma pedrada (!) no charco!

11:55 da manhã  
Blogger Sukie said...

Cara Amie: já é terça: acorda!

12:03 da tarde  
Blogger zez said...

Aquele partido no primeiro cartaz não é a nova força política fundada pelo Pedro Santana Lopes???

2:26 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Já votei no partido eristoff e similares mas, como sempre, no dia seguinte estava arrependido!

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é que ia ser votar com vontade!!
:)

Saudações

6:29 da tarde  
Blogger pisconight said...

O problema que se põe é que se acabassemos com as Segundas-feiras, íamos passar a odiar as Terças-feiras e logo iria surgir um movimento para passarmos os fins de semana para 4 dias. E depois passavamos a odiar as Quartas-feiras ...
;)

6:47 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Ui, ui, esse partido "bota" cá uns ideias... Acho que vou aderir...

Boa semana, q.Amie,


Bjo
Pedro Estácio

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|