terça-feira, novembro 15

wonderful world of retro


'The aim of life is self-development.
- To realize one's nature perfectly -

that is what each of us is here for.'


'Illusion is the first of all pleasures.'


'Fashion is a form of ugliness so intolerable
that we have to alter it
every six months.'


'I always like to know everything about my NEW friends,


and nothing about my OLD ones. '


'Music makes one feel so romantic
- at least it always gets on one's nerves -
which is the same thing nowadays. '




'Every portrait that is painted with FEELING
is a portrait of the artist,
not of the sitter.'

retro paradise, secondhand shop
Rua do Almada, 561- 4050 Porto
tel. 22 2085852
retroparadise@hotmail.com
ps. roupa, acessórios e muitos discos de vinil.

15 Comments:

Blogger Hugo Brito said...

Muito giro :) Se atravessares a rua, do outro lado existe uma porta, sem nome a encimá-la. É um prédio inteiro cheio de mobiliário fantástico. Chama-se, ao que sei, Pedras e Pêssegos. Experimenta ;)

10:56 da manhã  
Blogger Unknown said...

isso do retro.. é preciso ter cuidadinho... ainda somos retrosurpreendidos... e o pior é que podemos gostar! ehehehehhe

tinha de javardar...

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vale a pena olhar para trás?? não gosto de ver o que repousa nas minhas costas.

11:05 da manhã  
Blogger Unknown said...

antes a beleza do que já se viu que a angústia do desconhecido.

11:07 da manhã  
Blogger Unknown said...

Hummm de repente vi-me em Londres a remexer uma das muitas lojas parecidas que por lá encontrei...
:-)

12:23 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Gosto. Em Hamburgo há umas bestiais. Por Lisboa, para os lados da sé, "O Outro Lado da Lua". Sobretudo roupa, e uns gatitos bestiais (um deles encarrega-se de destruir a mercadoria...).

12:32 da tarde  
Blogger mdm said...

Tão giro!
A segunda pesquisa que faço quando organizo uma viagem são os paraísos retro!
Hoje, antes de aqui vir, encontrei algumas e um mercado em Amesterdão(próximo destino!)
Beijinhos mil

1:07 da tarde  
Blogger Sukie said...

Ei!!! Já estive na retroparadise montes de vezes. A minha prima, que é também das minhas melhore amigas, vive nessa rua do Almada. Já comprei lá discos e roupa. Acho o máximo o ambiente daquela loja. Até já me esqueci lá da carteira (só da cabeça é que não me esqueço). Quando voltei lá pra ir buscar tinha um anúncio na janela "procura-se Rita, urgente". LOL.

1:40 da tarde  
Blogger izzolda said...

A moda é cíclica...por isso necessariamente retro, de vez em quando :) Boa sugestão!

2:27 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Eu sou mais Retro-escavadoras. Por motivos profissionais claro :)
Belas fotos.

5:26 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Tens que me levar lá. Tens mesmo é que eu tenho medo de coisas que metam a palavra retro!

7:19 da tarde  
Blogger Abc Dário said...

Yo, amiga!
Agora já a "conheço".
Apoie o Terceleiros, pporque vale mesmo a pena.
Webraços.

9:25 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Seja retro, vintage ou assim adoro. Mil penas de não tar por aí :(

Bjs e bom dia ;)***

9:43 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

Sempre que passo na Rua do Almada a Retro Paradise é uma paragem obrigatoria, para além da Louie Louie, para umas pechinchas musicais...;)

11:53 da manhã  
Blogger [ t ] said...

a visitar sem dúvida. belíssima dica.

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|