quinta-feira, novembro 10

gettin' down - goin' up


Os sítios do costume, por onde passo todos os dias, várias vezes por dia...
É impossível quantificar as vezes que já por aqui passei, as coisas que pensei, as formas como passei, de carro, a pé, sozinha, a cantar aos berros.
Uma coisa me segura, assim como há dias de chuva torrencial, daqueles que dá vontade de encostar o carro para que passe rápido, tenho a certeza do conforto dos dias de sol, como o de hoje!

ps. e a alma agradece.mas a quem?

23 Comments:

Blogger Unknown said...

parece-me que não sou o único a tirar fotos com o telemóvel enquanto conduz! tás a ver, mamã?? não sou só eu!

11:27 da manhã  
Blogger MIN said...

Bom dia,
Alguém que disse que se ficarmos o tempo suficiente no mesmo sítio, o resto do mundo passa à nossa frente (não sei as palavras exactas nem me lembro quem disse)
Um beijo ( eu estou a melhorar devagarinho e tu?)

11:28 da manhã  
Blogger mdm said...

Psiu...assustam-me as visitas aos lugares seguros. Are you well?

11:53 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Agradece talvez à Mãe Natureza, por ser tão perfeita.
Obrigado pelas palavras simpáticas deixadas no meu tasco.
Um abraço

12:01 da tarde  
Blogger Periférico said...

A alma agradece talvez ao Astro Rei, o Sol! :-) Pelo Sunshine! :-)

Beijos

12:06 da tarde  
Blogger Rubim said...

realmente este sol de inverno aquece a alma.

bjs

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amie,

Antes de maias gosto muito do local onde vives....penso que passo aí algumas vezes, principalmente no verão.

Pensava nos locais que passamos de forma sistemática e não nos fixamos em detalhes que esses locais nos oferecem. Será que é por vivermos a vida de uma "forma mecânica"?
Vale a pena parar….e apreciar o que nos rodeia.

Beijo
The Bird

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

antes de nada, agradece aos teus pais por morares no SÍTIO onde moras. Sabes que há outros (sítios) onde nem os dias de sol nos confortam - ou pelo menos aos que lá moram.

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mmmm

muito introspectiva, ultimamente...

12:39 da tarde  
Blogger lilla mig said...

À beleza dos elementos! :)

12:58 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Podias parar o carro era para tirar a fotografia!!!
Antas?
Bj

1:52 da tarde  
Blogger Sukie said...

É bonito o caminho. podemos agradecer ao sol que nos aquece a alma. Só queria que amanhã tivesse sol...

1:53 da tarde  
Blogger deep said...

o espaço tem as cores do olhar...e da alma

2:17 da tarde  
Blogger izzolda said...

O sol agrada e reconforta qualquer alma :)

2:27 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Já passei por aqui algumas vezes. O sítio é-me familiar.

2:36 da tarde  
Blogger Zuka said...

A fotografia com chuva tem de longe uma maior carga dramática! Tipicamente uma foto de Outono!

2:39 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

aiaiaiai escandalosamente verdes...

3:40 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

A um amigo meu que inventou o sol e a chuva e as ruas e as árvores!
Que te inventou a ti. Já lhe agradeci por isso.

5:13 da tarde  
Blogger mfc said...

Todos os dias de faz a viagenzinha pelos blogs amigos... e sempre há surpresas e coisas para aprender ou divertir.

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o sol de inverno faz-me enxaqueca. a chuva deprime-me. e a rua só serve para me transportar para outro lado que não o meu.

7:48 da tarde  
Blogger Duarte said...

Curiosa visão... É isto o Porto? Nunca me perdi por aqui, havia sempre muitos carros.

E as árvores? Estão na estrada?

9:51 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Parece a estrada do filme "Encontro de irmãos" numa cena em que se viam os dois a caminhar de mão dada...;)

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, tenho uma foto parecida!
--
Nada precisas de agradecer, nem a niguém, simplesmente mereces, não achas?!

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|