quarta-feira, novembro 2

Fotografias mentais

Hoje não há fotografias!
Dei descanso à máquina por uns dias e dediquei-me só a (vi)ver!
Sabe bem não ter nada entre os olhos e o mundo, não pensar em enquadramentos e luz (não que me dedicasse muito a isso!), simplesmente receber, tendo a certeza que são as melhores fotografias do mundo, as que guardamos dentro de nós!
Não podem ser reveladas por mais ninguém, e, eventualmente (a quem mereça!), poderão ser partilhadas com outros, mas só através de palavras.
Hoje não há fotografias, só as minhas fotografias mentais, e essas, hoje, são só para mim!


ps. uma coisa é certa, gastei vários rolos estes últimos dias!!!:)

16 Comments:

Blogger noasfalto said...

Olá Amie.

Até ao dia de hoje sempre pensei que usavas máquina digital. A qualidade das fotos intrigava-me, apesar de hoje em dia as máquinas digitais mais "elaboradas" serem muito boas.

Claro que a fotografia mental é muito superior (tem cheiros e sentimentos que não saem no papel e no ecrã).

Tem um bom dia,

beij

10:15 da manhã  
Blogger PR said...

fotografia é a beengala da memória...

10:17 da manhã  
Blogger mdm said...

Memórias. As melhores são sem fotografia!
Mil beijinhos

10:20 da manhã  
Blogger Unknown said...

egoísta!

10:29 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

Gosto do blog. Bom gosto.

Parabéns.

Abraço

11:21 da manhã  
Blogger Sukie said...

Aquele album que temos na memória e que ninguém mais pode ver...esse é perfeito!

11:23 da manhã  
Blogger Maria João Resende said...

Que pena ...
Podias ao menos partilhar um bocadinho e fazer um pequeno descritivo para deixar que a nossa imaginação fizesse ela a foto!

12:11 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Eu tenho guardado as minhas vistas em palavras, todos os dias, mas tu sabes.

3:46 da tarde  
Blogger izzolda said...

Tão importante como saber quando tirar fotografias é saber quando elas não são precisas ;)
Concordo também que as fotografias são "bengalas mentais", porque sem a memória, há fotografias que podem não dizer nada.

5:13 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Imagens mentais é um campo fascinante... quase nunca têm a ver com a realidade... são um mundo à parte... pessoal... misturam real e imaginário.

Como os livros de Burroughs!

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

também conheço alguém assim...
e tirou-me umas quantas!

:D

5:54 da tarde  
Blogger Marsot said...

amie como estas?
me he dado cuenta que estas muy reflexiva ultimamente, te està pasando algo?
Lo otro que te quiero preguntar es ¿porque tu blog no tiene precio? ¿technoratti no te tiene registrada?
beisiños
Mario

6:14 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Também tenho andado muito pensativo... faz-nos bem, apesar de muitos condenarem os nossos momentos. Beijo *

7:02 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Click, Click, Click... farto-me de tirar "fotografias mentais"!

Felizmente tenho amigos para isso!

Um Grd Bjo,
Pedro Estácio

PS: Ainda estou à espera ;)

12:13 da manhã  
Blogger C@B said...

:-((((

10:18 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Também é bom... descansar e dar uma volta à mente! Beijos

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|