sexta-feira, outubro 21

os (a)normais (updated!)

eu diz:
vá, dá aí uma ideia
não sei o que hei-de por lá hoje
tu diz:
tb tou assim, burrinho de todo
eu diz:
bolas!
nada
tu diz:
uma ideia...interactiva??
eu diz:
não pah, senão passam-se
tu diz:
podes sempre gozar com os blogs dos outros!!!
eu diz:
ai que giro!!
achas isso bem?
é, vou gozar com o teu
tu diz:
tirar uma foto a um macaco do nariz e dizer q vais fazer um blog novo: o meu burrié
eu diz:
pronto
desisto
já não quero saber mais das tuas ideias...são espectaculares!

tu diz:
com o meu podes gozar à vontade
eu sou o primeiro!!
eu diz:
opah, mas até para gozar é preciso inspiração
tu diz:
é um bom tema.
eu diz:
o quê?
tu diz:
que postar quando não há inspiração... apenas por vício.
eu diz:
boa
escreve tu sobre isso
não estou com pachorra
tu diz:
quando não temos nada para dizer, mas não conseguimos ficar quietos
eu diz:
olha, vou pôr lá esta conversa
as pessoas são uns grandes cuscas
tu diz:
carago, já!!!
eu diz:
adoram saber as conversas dos outros
já tá!


Ora bem, isto pela manhã é logo conversas eruditas, não acham?
Não que faltem assuntos sobre que falar, contudo, não é bem o que eu espero disto.

Assuntos sérios são noutros sítios, até porque acredito muito mais na discussão presencial!
Mas como sou imensamente arrogante, sinto que, muitas vezes, esperam de mim e daqui da tasca!
Podem dizer o contrário que aceito perfeitamente, porque reconheço a extrema arrogância, ou se calhar insegurança de ficar sem o que dizer e assim perder o vosso foco que me tem iluminado estes meses!
Sempre admiti que escrevo para fora e não num qualquer exercício literário introspectivo, tipo eco de mim mesma (pliiize)!
Por isso, para mim,não ter uma ideia que vos(me) ponha um sorriso idiota na cara mal abram a página, ou logo depois de fechar, é para mim uma pequena derrota!
Isto é um bocadinho demais para uma sexta feira, certo?

Descansa, miúda...


Bom, e porque a Té não me perdoaria, de certeza, se não fizesse o apelo:
Este fim de semana a AMI está a fazer o seu peditório anual, e era bom que todos contribuíssemos para uma instituição humanitária PORTUGUESA, com a qual simpatizo imenso, pelo trabalho que fazem e até porque já tive oportunidade de colaborar ocasionalmente com eles!(Té, se quiseres acrescenta alguma coisa...)

Bom fim de semana!




UPDATE


@raquel




@papa-figos

27 Comments:

Blogger Unknown said...

conheço essa conversa qualquer lado...

10:23 da manhã  
Blogger Periférico said...

Que a inspiração não te falte se não estamos condenados a "Posts" longos como este ;-)

Beijos

10:44 da manhã  
Blogger noasfalto said...

"Sempre admiti que escrevo para fora e não num qualquer exercício literário introspectivo, tipo eco de mim mesma (pliiize)!"


Quando viras o bico ao prego?

10:53 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Quando for grande quero ter faltas de inspiração como tu! São muito mais giras do que as minhas...

10:59 da manhã  
Blogger disparosacidentais said...

exprimir a "insegurança de ficar sem o que dizer e assim perder o vosso foco que me te iluminado estes meses" é já um exercício introspectivo, sem deixar de ser "para fora". e é bom, ou não?
para a AMI já contribuí com um
contos de reis.
bom fim de semana!

11:19 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Olha olha onde é que já vi um post parecido sobre a falta de inspiração... Para a Ami já contribuí através de transferência bancária, como sempre faço. Sou uma "amiga" e até fui já voluntária para o peditório. Ultimamente tenho andado a pensar em ir oferecer-me para ajudar no centro porta amiga mais perto. Como se situa num bairro social complicado primeiro tenho de ganhar coragem para lá ir no meu bólide...

11:35 da manhã  
Blogger Hugo Brito said...

Falta de inspiração gerada por expiração?

11:51 da manhã  
Blogger Zuka said...

Deve ser do mau tempo!
Bom fim de semana!

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já ouvi aí em qualquer lado falar desta conversa...
é um livro, diz la a verdade!

;)

12:37 da tarde  
Blogger PR said...

"a amie precisa da sua ajuda"???

12:48 da tarde  
Blogger Maria João Resende said...

Quando não se tem mais para dar, dá-se conversa! É um hábito da classe política que adoptaste com muito mais graça e conteúdo.

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dá para entender que a pessoa com quem falavas não era lá muito inteligente! deve ter a mania que é engraçado, ou assim.

ideias têm-se sempre, o mais difícil é concretiza-las...

1:41 da tarde  
Blogger Sukie said...

Concordo com a "pitucha". Isto não é falta de inspiração nem nada que se pareça. E mesmo que fosse, eu vinha todos os dias dar uma espreitadela ao teu blog, na esperança que ela voltasse. Por isso não te preocupes que da minha parte não perderás a atenção. E não sejas tão exigente contigo mesma! A propósito da campanha da AMI, acho muito boa atitude da tua parte que te preocupes e divulgues. Eu vou tentar fazer voluntariado através deles (no Brasil ou em África) por 2 ou 3 meses pró ano que vem...mas ainda não é certo...

2:13 da tarde  
Blogger Periférico said...

Re-Comentando faço minhas as palavras da Pitucha:As tuas faltas de inspiração são muito mais giras do que as minhas...

Mesmo sem inspiração consegues sempre ser original!:-)

Beijos

P.S. E não me importo que os teus posts sejam longos, médios ou curtos desde que continuem a aparecer ;-)

2:53 da tarde  
Blogger izzolda said...

Faltas de inspiração...quem as não tem ;) É curioso esse 'sentimento de obrigação de escrever', mesmo podendo ser interpretado como arrogância ou presunção; o facto é que existe e muitos o sentem...acho que é mesmo o tal desejo íntimo de partilhar qualquer coisa, de provocar um sorriso que seja... bem. Devaneios! Bom FDS!***

4:33 da tarde  
Blogger Freddy said...

Por acaso um blog a minha catota era muito à frente...

Beijitos inspiradissimos da Zona Franca. E não tarda está aí um postal para te passares... Nem vais aguentar!

5:05 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Bene bene. Estou a ver que as conversas dão frutos como as árvores sua sua nível 2!

5:34 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Uma beijoca de bom fim de semana q agora vou cuscar o que está para trás ;)


(safaste-te bem com o post heheh)

10:55 da tarde  
Blogger J.P. said...

Amie, és a pessoa que escreve melhor quando está sem ideias que eu conheço !!
Parabéns!
Um beijo e bom fim de semana.

11:15 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Sem inspiração !!???!!!
A Amie ????
Na, na, não é possível!..
Eu cá não acredito...

Este post parece-me mais a inspiração da desinspiração..

Bom fds!

Bjo,
Pedro Estácio

1:45 da manhã  
Blogger Pecola said...

E aposto que as pessoas se interessaram mais pela vossa conversa que pela tua chamada de atenção para a AMI..

11:15 da manhã  
Blogger Perola Granito said...

Os leilões das nossas peças continuam. Está a decorrer o terceiro. Queres dar uma olhadela?
Beijinhos
Bom fim de semana.

1:34 da tarde  
Blogger mfc said...

É um pouco desesperante não termos ideias para o post de logo à noite... quando isto se torna um vício é até traumatizante!

8:08 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Está sim senhor. Não se esqueçam de contribuir.
Amie, a avaliação da capa da Rolling Stone foi feita por críticos, não por mim, foram eles que a elegeram a melhor dos 40 anos de edição :) Beijinho

12:24 da tarde  
Blogger Marsot said...

siempre hay algo que contar, No te acabes nunca, sigue escribiendo que tienes un ejercito de fans.

Beijinhos

No me has ido a visitar.

12:40 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Conheci duas pessoas na AMI e , sim (!), fazem um bom trabalho; quanto à inspiração, não te preocupes; acredita que os todos os teus textos são quase tão bons como os meus ; ) **beijo

10:03 da manhã  
Blogger pisconight said...

Se isto foi falta de inspiração, não quero iomaginar inspirada...
;)

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|