quinta-feira, outubro 20

encore des génies

Gostava de agradecer o resultado da minha falta de inspiração!
a todos.
Tornaram-se especiais...uns já sabia, outros fiquei a saber!
Pelo menos agora vejo melhor as cores!
Obrigada.


@pedro estácio


@famelga maia : (chuif chuif)


@gatochy


POST-ALMOÇO

Para as bocas reaccionárias de que ando a baldar-me ao trabalho, tenho simplesmente a dizer que, nos últimos tempos, o melhor que este blog tem tido são mesmo os comentadores...porque não fazer-lhes um agrado!(ih ih ih)
Só prova que um blog, assim como a vida diária de alguém, pode e deve ser de várias pessoas e não individual e egocêntrico!

Gosto da interactividade em que estes desafios resultam, um bocado a demonstrar que não escrevo para spams!

Mais, que aqui não há preguiçosos e que todos têm um bocadinho de inspiração a dar aos outros!Muito Obrigada!



@zuka - és muito mauzinho, tu!Isto é Cracóvia!

@tripeiro, que por acaso está em Roterdão


@secret hell


ps.Estes postais guardo-os como se fossem meus também, recordações boas num caderninho azul...

17 Comments:

Blogger Cerejinha said...

Bolas, parece que já não cheguei a horas!!!
:-)

10:34 da manhã  
Blogger mdm said...

Senhora Génia,
Foi uma "ganda boa ideia" como diz o Ouriço!
E safou-se dos posts durante dois dias!
Mil beijos

11:43 da manhã  
Blogger Sukie said...

Fiquei muito contente com o teu comentário no post: quer dizer que gostas-te da ideia...? assim sendo decidi pôr a cores no blog, já que para te enviar só consegui a preto e branco :( Beijinhos

11:57 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Grande táctica esta. Os leitores trabalham e a bloguista preguiça. Tenho de fazer uma destas lá no meu estaminé... bjs

11:58 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Acho mal. Acho mal estares a sacudir a água do capote, para cima desta malta toda. ;-)

12:07 da tarde  
Blogger Hugo Brito said...

rezarp mu iof -

12:51 da tarde  
Blogger Freddy said...

O meu vai a caminho...

Beijito da Zona Franca

2:06 da tarde  
Blogger Zuka said...

É Varsóvia!! Prometo!;)

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonjour amie! Não dei conta de deixar uma inspiração pra você.... incompetêcia pura!!!:-(
Mas, como você disse, não faltou inspiração da parte de seus amigos. Super!
Bisous floridos

4:17 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

sim. às vezes há comentários geniais.tás coberta de razão!
bjo

5:04 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

E viva a inter(acção) de Milão. chamamos-lhe um Figo!

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porque não um caderno vermelho??

para registar coincidências...

5:22 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Tentei por uma flor na parede e enviar. O mail não aceitou, a flor continou a estar colada ao meu monitor..

5:57 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Excelentes!
Vou ver se me desocupo um pouco para tentar fazer o meu.
Estou enterrado em trabalho.
Um abraço.

6:24 da tarde  
Blogger mfc said...

Que originalidade... muito bem feito!

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

abençoada falta de inspiração...

12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No fim-de-semana ainda posso enviar a minha criação? Não que eu seja artista para apresentar grande coisa...
:)

Saudações

9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|