segunda-feira, outubro 24

Brothers in Arms

Tu irritas-me como ninguém!
Se tiver algum cabelo branco a culpa é tua!
Fartamo-nos de nos chatear, insultar, chamo-te irresponsável! (também tenho um bocado a mania, é um facto)!
És uma criança em ponto grande!
Toda a gente me acha mais velha do que tu! (isto também pode querer dizer que sou atinada demais...nah, sabes que não!)
Egoísta!

Mas depois...fazes estas coisas e fico sem saber bem o que fazer, quase que me irritas ainda mais quando és amoroso!
Emoção...
Olhem, julguem por vocês!
O rapaz tanto prometeu, que o resultado foi este!
(atrevo-me a transcrever o e-mail que ele mandou para apreciarem o calibre!)


Querida Amie:
Não sei me conheces mas sou o Freddy da Zona Franca.
Costumo ir ao teu blog e aprecio muito o que escreves.

Vou lá sempre que posso e quase nunca me contenho em comentar os teus posts.
Mando-te este postal que achei que poderias pôr no teu blog.

Espero que gostes. E que possamos criar uma boa amizade.

Tenho bons pressentimentos sobre nós.

Beijinhos muitos,

Freddy

ps. tenho dito!

26 Comments:

Blogger kiko said...

sweeeeeeeeetttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt!

12:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

que lindo!!! que melados!!! ehehehehe

é porque eu e a minha manita não passamos o tempo a falar um com o outro, sempre agarrados um ao outro... sempre a resmungar um com o outro.
mas é a minha irmazinha linda!!!

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar de confessar que fiquei comovida. Freddy, és o maior e não deixas (nunca) de nos surpreender... ainda que te conheçamos há muitos muitos anos!
Amie, rende-te!
Beijos da vossa amiga de longa data (e que guarda muitas e boas recordações dos tempos em que bastava atravessar a rua para passar bons momentos e fazer muitas asneiras)

12:38 da tarde  
Blogger izzolda said...

LOL.
Os irmãos são mesmo assim, tão insuportáveis quanto indispensáveis ;)

12:49 da tarde  
Blogger mdm said...

Ups um doido doce!
Linda a foto!
Email daqueles que vale todas as Segundas-Feiras!!!

12:54 da tarde  
Blogger Sukie said...

Lindo...eu não tenho irmãos não posso falar por experiência, mas tenho amigos que são como se o fossem e sem eles a vida seria mais deficil.

2:06 da tarde  
Blogger DMNY said...

ehehe tinhas mesmo cara de ratinha, tão querida! mas olha, os irmãos são mesmo todos iguais... :)

2:26 da tarde  
Blogger DMNY said...

ehehe tinhas mesmo cara de ratinha, tão querida! mas olha, os irmãos são mesmo todos iguais... :)

2:26 da tarde  
Blogger Hugo Brito said...

:) pisca :)

2:46 da tarde  
Blogger Maria João Resende said...

Com um início de semana tão doce, não te vai faltar nunca a inspiração ... de certeza!

2:54 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

A fotografia está muitíssimo bonita. O Freddy teve gosto e é verdade que te fez uma surpresa.
Muito bom.
Um abraço.

2:59 da tarde  
Blogger pisconight said...

"Love is in the air..."

A mim ninguém me envia postaizinhos destes... Apesar que também não queria que o freddy me enviasse um ;)

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda a fotografia e lindas crianças. Parece que não degeneraram, até na blogosfera se vê que continuam danadinhos para a brincadeira... (=>Well done, Freddy!)

3:22 da tarde  
Blogger MIN said...

Olá, adorei a caneca!
Que lindos, os maninhos!!!

4:01 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...já vi começar por menos...tem cuidado Amie;...

Beijinhossssss

4:09 da tarde  
Blogger teresa.com said...

Oh... Vocês nunca enganaram ninguém!... Seu tolos! Mal posso esperar para estar convosco! Saudades...

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)...muito sweeeeeeeet mesmo...
o sr. freddy quando quer.....consegue!!!

5:04 da tarde  
Blogger Zuka said...

A moda dos postais pegou!!
Por este andar só precisas de fazer novos posts, para 2007! ;)

8:51 da tarde  
Blogger mfc said...

olha o Freddy anda à pesca!!!!

10:33 da tarde  
Blogger Freddy said...

Nem sei bem o q dizer, o q é raro...
Mana ( e não a alcunha habitual, mas a de pequenos ), és das pessoas q sinto mais saudades qdo n estou contigo...
E acho q no fim de contas, sou um eterno apaixonado teu...

E os pais têm q estar orgulhosos, pois eu bem vi a cara da Mãe qdo lhe mostrei este postal... Passou-se!

2:49 da manhã  
Blogger Periférico said...

Que querido mano!:-)Irmãos para siempre ;-)

Beijos

10:39 da manhã  
Blogger C@B said...

Com detalhes destes tudo deverá ser perdoado...

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Amie,

Já andava à muito para mandar um "bitaite" no teu blog (um dos meus preferidos) e hoje ao passar por aqui "obrigaste-me" a telefonar ao meu irmão (com quem já não falava à muito tempo).

Já reparas-te que, na grande maioria das vezes, não dizemos o quanto gostamos de alguém (já nem me lembro de dizer à minha mãe o quanto gosto dela...e como devem imaginar, gosto muito).

Obrigado
The Bird

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eras linda...

e o teu brother too!

(so não digos que continuas a ser para não pensarem coisas...)

6:55 da tarde  
Blogger Ana said...

Lembro-me de andar sempre a chagar o meu irmão e ele a mim (ele é mais velho 7 anos!), mas, quando um de nós não estava em casa...era uma tristeza tão grande!!!
"Quando é que ele vem??"
É como diz a izzolda, tinha tanto de insopurtável como de indispensável!!!
Hoje é um "homenzinho" e eu....ADORO-O!

9:14 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Com que então tu és irmã do Freddy, hein? Já cá tinha andado a passear, longe de imaginar que existiam tão fortes laços entre vocês!

Não se preocupem, que rixas entre irmãos é o prato do dia-a-dia! Eu e o meu irmão quase nos odiávamos, mas tudo isso passou a ser insignificante agora que juntos vamos ver o nosso pai deitado numa cama de hospital, ligado às máquinas...

É mesmo assim, por isso existe a expressão "dão-se como irmãos"! ;)

Beijinho grande*

8:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|