quinta-feira, outubro 27

presentes vs prendas


At work!


At friends!



I'm gonna hug it, and squeeze it, and love it for the rest of my life!!!!!

Presentes = presenças e daquelas que são indispensáveis!

Obrigada aos meus amigos, porque são realmente bons!
É bom passar um dia de anos cheio de sol, surpresas, telefonemas inesperados, pessoas que estão longe mas nunca se esquecem!Quero continuar sempre a surpreender-me com vocês!

Agora, toca a apanhar os confetis e limpar o tasco!(haverá coisa mais irritante que os confetis? Passado um ano ainda continuama a aparecer por todo o lado!)

ps. muito obrigada também a quem ontem deixou comentários, poemas, mensagens!
já agora, escorpião é mesmo o MELHOR signo!;)

24 Comments:

Blogger Unknown said...

escorpião?? o carago é que é!!!

sagitário, com ascendente em leão. peos visto quer dizer gajo sempre dispodto a fazer merda e armar a p***..

olha que tenho uma irmã que faz anos hoje... zazus!!! escorpião?? tens a certeza?? dasse..

10:16 da manhã  
Blogger izzolda said...

É tão bom fazer anos :)
Ainda bem que nos lembram isso todos os aniversários por meio de presentes e presenças!

10:51 da manhã  
Blogger disparosacidentais said...

escorpião é, sem dúvida, o melhor signo!

10:59 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Lion, like a lion.. lion zion iron... tananana..! Mas me gustan los escorpiones tbien :)

O pessoal gosta de ti, simplesmente Amie.

Bjs :)***

11:06 da manhã  
Blogger mdm said...

Logo depois do sagitário!!!!
Mil beijinhos

11:08 da manhã  
Blogger Zuka said...

Escorpião??? É fugir deles!!! ;)
Vivam os peixes! O único signo "fish"...

11:48 da manhã  
Blogger MIN said...

Esta Leoa gosta desta Escorpião!! Linda!

11:57 da manhã  
Blogger Hugo Brito said...

Por acaso a minha cria também é desse signo fantástico :D

12:54 da tarde  
Blogger Marsot said...

como estuvo la jarana?

besos a la mas encantadora de mis lectoras.

mario

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então Vânia!!
Ontem foi o grande dia e ALTAS PRENDAS que os teus amigos te deram. Pelo que vi achei lindo o album pra por fotografias, tu tiras umas tão giras em sépia!
Ma o melhor é o tronco, e pelos visto tu tambem ja so pensas em abraçado, espreme-lo e ama-lo pro resto da vida!É o que eu te digo Vai em força!

E olha sabes uma coisa, pro áno nos teus anos bámos a benidor!!!

2:20 da tarde  
Blogger Maria João Resende said...

É bom encontrar confetis espalhados mesmo um ano depois! Permitem-te reviver a festa quando já nem sequer te lembras dela...!
Belos presentes, sim senhor! Tens amigos com bom gosto, o que é sempre bom e acaba por também dar jeito!

3:23 da tarde  
Blogger PR said...

parabéns...
e estou contigo... o escorpião é o melhor signo.

6:18 da tarde  
Blogger pisconight said...

Podes ter razão em muita coisa, mas quanto ao melhor signo, desculpa, mas escorpião?

AQUÁRIO É O MELHOR SIGNO!!!

;)

6:45 da tarde  
Blogger Hugo said...

Eu sei que já venho tarde mas PARABÉNS

8:36 da tarde  
Blogger mfc said...

Os amigos nunca vêm tarde.
Os meus parabéns e tchim... tchim...à tua!

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amie, não agradeças pá! já sabes que só tamos contigo porque te curtimos à brava!! A sério... (E já agora, obrigada ao anónimo por ter regressado)

10:56 da tarde  
Blogger PR said...

claro que sou escorpião, cara mia...

12:27 da manhã  
Blogger Cristina said...

isso é que foi festa:)))

beijinhos grandes:))))

peixes...peixes é que é!:)

12:29 da manhã  
Blogger Duarte said...

Mas alguém ainda tinha dúvidas?

1:53 da manhã  
Blogger Poor said...

bandinho, escorpião RULES!:D

izzolda, é que prendas são aquelas coisas que nos criam a obrigação de retribuir, os presentes dos amigos são momentos!:)

disparos, se o menino diz...eu acredito!:)

bordas, obrigada, obrigada!:)

concha, nah nah nah!:)

zuka, fugir, de moi?chuif chuif!isso não é NADA fish!

min, somos duas então!

hugo, prepare-se...:)

11:02 da manhã  
Blogger Poor said...

mario, fenomenal, lo passamos fenomenal!:)
mas encantadora?blink blink!:)
beijo

SÁndro, já sabe que bacilo entre benidór e marbelha, desde que haja demonstração de taparuére, tá tudo béim!:)obrigada pela árvore!:)

optimist, sim, muito bom gosto, que isto aqui é tudo gente fina!:)

ernesto, grande clube!

pisco, lamento..mas NÃO É NADA!:D

hugo, não vens nada, já não há é bolo!:D obrigada

mfc, obrigada, TCHIN!:)

te, grande interesseira, só aqui vens por causa do anónimo!:D
tb te curto à brava!:D

riquita, nah, não me parece, mas gosto de ti na mesma!:)

Duarte, eu achava que não...:)grandes, somos grandes!

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caramba gaja!!!

n cheguei a dar-te os parabens!!!

acho que dei afinal...

bem! digo-te, dou-me muito bem com escorpiao!

mas... ja esperimentaste aquario???
Outro mundo!!!

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um beijo de parabéns atrasado mas nem por isso menos sentido. muito giro o bonsai que recebeste. prepara-te para uma imensa trabalheira e muitos nervos sempre que o aspecto dele piorar: tenho 2 e sei bem do que falo. mas são qualquer coisa de especial. aproveita-o bem.

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonsai Amie. Os escopiões são fixes mesmo, eu sou gémeos com ascendente escorpião, e o meu irmão é um escorpião zaço do caraças, dia 1, faz 33 - a idade de cristo - é um espécime de primeira ele e todos os escorpiões que felizmente conheço. Insanamente sãos! ;) Beijos, e fazes anos no mesmo dia que uma grande amiga minha, a festa tb foi este weekend, estou a recuperar!

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|