sexta-feira, novembro 4

This blogger (a saber, EU) is under construction

Aquilo ontem matou-me, o tipo não estava de batinha pink, mas a música ambiente dentro do consultório era salsa cubana ao seu mais alto nível!
Ao menos contorci-me com ritmo e salero...
Só gostava de perceber porque é que a anestesia só começou a fazer efeito duas horas depois, aliás, acho que só hoje é que me sinto meia anestesiada!Estou de rastos!

Frase do dia: até pela saliva se vê que está cheia de medo!
graufzzsieidi não é medo gfxiisijasi DOI-ME MESMO, Ó...!!!

ps. Bom fim de semana, eu vou passear, e pronto, prometo, levo máquina fotográfica!
só mais uma palavrinha, a Madonna está em GRANDE forma!!!

19 Comments:

Blogger Unknown said...

"doi-me mesmo, ó"... bicha do caraças??

10:48 da manhã  
Blogger Rubim said...

o Guy Ritchie q o diga ! :o)

bjs e as melhoras !

11:07 da manhã  
Blogger izzolda said...

O meu dentista insiste em tentar conversar, comigo meia anestesiada e com aspiradores salivares em pleno funcionamento. E fica mesmo à espera que eu responda!!
Não me importava de lá ir se não fossem as figurinhas tristes pós-anestésicas; comer batata frita com a boca meia dormente=péssima ideia.
Bom FDS!**

11:47 da manhã  
Blogger Hugo Brito said...

Também ontem me disseram isso, acerca das pernas da senhora.

Anteontem fui ao dentista :) Salivei bastante e disse:

graufzzsieidi Chuveiinho gfxiisijasi

11:57 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Tadinha...espero que passe depressa!

Bom fim de semana com a máquina fotográfica "às costas".

:-)

Bjs

12:31 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Bom fds!
É verdade, qual será o segredo dela? :)

1:22 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Dizem que quem água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Contigo e com a anastesia deve ter sido algo semelhante.
Vê pelo lado positivo: se fosses lá hoje a bata era pink!

Beijo

1:58 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Em óptima forma eu diria!
Espero que estejas melhor!

2:40 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Descrição aterradora... as melhoras e boas fotos.

2:41 da tarde  
Blogger Sukie said...

Bom passeio!

2:47 da tarde  
Blogger Periférico said...

A seguir à tua Máquina de Café a Madonna é a Maior!!!!

Beijos desde a Pérola do Atlântico :-)

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BRUNA FOFA!
BEM ME PARECIA QUE ERAS TU ONTEM A GRITAR NA ENTRADA DO ATLANTICO!
ACHO QUE A MANDONNA MESMO JA ENTRADOTA AINDA NOS ENTRETEM, JA AGORA POR FALAR EM MADONNA SE ALGUEM SOUBER DE UMA EMPRESA QUE PRECISE DOS MEUS SERVIÇOS DE ARQUITECTO AVISEM HIEN?

BRUNA VAIS PASSEAR E APOSTO QUE LEVAS O ANIMAL CONTIGO, FAZES BEM MAS NAO O PONHAS AO FRIO SENAO AINDA FICA COM ANGINAS COMO EU.

PS- 2ª FEIRA SEMPRE VENS AO CHÁ COM A MARIA CAVACO?

4:02 da tarde  
Blogger Duarte said...

As melhoras - para os dentes e para a Madonna.

7:30 da tarde  
Blogger Maria João Resende said...

Vendo as coisas pelo lado positivo,valeu a pena o sofrimento: tens um sorriso melhorado para o fim-de-semana!
Quantos às pernas da mocinha, pois não estão mal, não senhora (audio: dentes a ranger de inveja...)

7:54 da tarde  
Blogger pisconight said...

Sei o que é ir ao dentista e por isso não digo mais nada.
As melhoras!!
;)

9:39 da tarde  
Blogger Ana said...

Bom fim de semana! e sem dentes à mistura!!

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estava 100% bem quando abri o teu blog e comecei a ler o post do dia, mas agora juro que acho que sinto uma ligeira impressão em 2 ou 3 dentes distintos ... Será sugestão...??!!???

2:19 da manhã  
Blogger Pedro Estácio said...

Bom fds e as melhoras!

Bjo,
PTE

3:32 da manhã  
Blogger mfc said...

Só de pensar que me sento nessa cadeira até me dá arrepios!

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|