segunda-feira, dezembro 5

Lá porque hoje é segunda-feira, não vou lamentar-me disso, pela enésima vez, nem tão pouco falar do fim-de-semana.
Já está para trás, passou, deixa saudades, mas na quinta-feira é feriado e logo a seguir fim-de-semana outra vez!

Por falar no que está para trás... E no que deixa saudades...

rudy trouvé, gore slut, lisa

Tenho cheiros e músicas guardadas em caixinhas de memória. Nem dou conta que lá estão guardadas... mas quando volto a ouvir ou sentir, por momentos o tempo pára. Revivo de novo cada pedacinho, volto a emocionar-me tal como na primeira vez. Às vezes até já não conheço o significado ou a importância que dei a esses mesmos estímulos. Mas emociono-me na mesma, sejam sorrisos abertos ou lágrimas.

Por isso...


"... you, you should be haunting me,
some drift gets twisted before i even touch it...
you, should be scaring me.

BUT DON'T I ONLY SCARE MYSELF??"

by bandinho @ caixa de esmolas

23 Comments:

Blogger mdm said...

Gosto da música deste post!
Boa semana rápida!
Beijinhos mil

9:59 da manhã  
Blogger Unknown said...

dEUS?? bom gosto!

assusta-te a ti propria?? deve ser quando te vês ao espelho...

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

.....Daí a importância das pequenas coisas. É um cliché, eu sei, mas não deixa de ser bonito e verdadeiro também......

10:04 da manhã  
Blogger Periférico said...

Bela nostalgia com banda sonora e tudo!;-)

Bom início de semana!

Beijos

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acontece-me exactamente o mesmo, e com toda a emoção, mas sem a parte do scare, acho, e se te interpreto bem. Não somos tábuas rasas nem máquinas a que se faça reset.
A mocinha de vermelho do bonito desenho também não é tábua rasa. :-)

12:37 da tarde  
Blogger Miguel said...

Tudo o que nos emociona, torna-nos mais humanos. Vivam as caixinhas!

12:49 da tarde  
Blogger Hugo Brito said...

caixinha de música, a memória

12:56 da tarde  
Blogger Freddy said...

Tás a precisar do famoso psiquiatra Martins... ;)

Beijitos cheirosos da Zona Franca

1:17 da tarde  
Blogger requiescatinpacem said...

por isso.... achei um verdadeiro tédio!!

1:45 da tarde  
Blogger MIN said...

Boa semana, que será mais curta!
Kisses

2:03 da tarde  
Blogger Sukie said...

Nostalgia querida. E é como diz a min: 5ª é festivo: ié!

2:06 da tarde  
Blogger izzolda said...

Há recordações que nem imaginamos ter ;) E que até dão boas surpresas quando surgem... Boa semana! ***

2:08 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

É mesmo segunda feira. Qualquer um se assusta à segunda de manhã com ele próprio.
Boa semana e curta.
Um abraço

3:06 da tarde  
Blogger pisconight said...

É segunda-feira, mas sabe a quarta-feira...

E quem não gosta de recordar coisas boas e algumas menos boas mas que nos serviram de lição?

;)

3:56 da tarde  
Blogger Rubim said...

Acho que todos temos essas cixinhas no sub-consciente, quardam, cheiros, imagens, sensações, e até sonhos...

Já agora, a pintura é de quem ?

bjs

4:14 da tarde  
Blogger Rubim said...

errata:

cixinhas = caixinhas

quardam = guardam

:o)

4:17 da tarde  
Blogger panamá said...

Rico início, minha jóia! Rico início...beijos:)

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amie,

Quando olhamos para o passado e ficamos com saudades....é sinal que a vida tem sentido e que o melhor ainda está para vir.

Boa semana. Gostei mt deste post

Beijo
Parrot

5:02 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Hum....
Boa semana (piquena).

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:D

eu faço colecção de caixinhas!
pelos vistos, parece ser coisa de gaja...

5:57 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

:)

6:05 da tarde  
Blogger Sereia said...

Andaste a ouvir as minhas conversas este fim de semana?!
Ele há cada coincidência....
:)

8:54 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Há determinadas músicas que associo a pessoas, quando ouço lembro-me da pessoa em questão...

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|