sexta-feira, dezembro 9

ESCLARECIMENTO

"Por parecer aprovado pelo Supremo Conselho Deontológico Irrefutável e Infalível da Blogosfera [e arredores] foram a blogger Amie e o blogger Bandindo condenados a um esclarecimento público por tentativa de defraudar os leitores."

FACTOS:
1- No Passado dia 5 de Dezembro esta parelha, agindo sub-repticiamente, e de acordo com um plano diabolicamente concebido, resolveram assumir a identidade um do outro, fazendo-se passar pelos autores de blogs que não os seus.
2- Não satisfeitos com o resultado, no dia seguinte, inverteram novamente os papéis para assumirem as suas verdadeiras identidades.
3- Ora, tal comportamento causou danos irreversíveis, instalando a dúvida, a desconfiança nos leitores, pelo que urge clarificar a situação.
4- Condena-se amie e bandinho a esclarecerem a nação blogosférica irada.



Ponto 1.
véspera do dia do crime
- olha que achas de amanhã seres tu a escrever o meu texto e tu o meu?
- grande ideia.
- vamos ver até que ponto reconhecem a nossa forma de escrever...
dia do crime
- já está, mostra lá...
- aqui vai, manda o teu.
- que mal, mas alguma vez eu escrevia isto?humpf! Olha, queres alguma imagem especial a acompanhar?
- ouve lá, isto não tem nada a ver comigo! E que imagem foleira é esta? Vão ver logo que não fui eu!

Later that day...
- então? Ninguém topa!
- pois não…mas agora temos que desfazer a brincadeira!
- amanhã....mauahahahaha (riso maléfico)

Ponto 2.
- já tens texto para hoje?
- não, seco de ideias!
- podemos fazer um texto conjunto a explicar o exercício de ontem...
- podemos é pôr as coisas no sítio, a ver se pelo menos quem nos lê aos dois, topa!
- grande...

Ponto 3.
- fdx! anda tudo tolo... a minha caixa de mail está a abarrotar com reclamações...
- também a minha.. acho que levaram a mal a troca de posts. não vejo qual é o problema...
- sentem-se defraudados.
- eu se visse isto também mandava foder quem anda a gozar com o preto

Isso não é bem assim...houve algumas queixas de facto, que queriam que passássemos a assinar os textos, que já não sabiam quem escrevia o quê!
Mas para recuperar a confiança e para que não haja dúvidas quanto ao rumo a seguir de hoje em diante...votem Manuel Vieira!!!...não?
Guterres, Gu..Gondomar, Gondomar! Também não? okei...

Bem, caros leitores, amigos, foi uma brincadeira, mais até para ver até que ponto se conseguem imitar estilos, e até que ponto conhecemos verdadeiramente os autores dos nossos blogs. E eu não deixo mais este tipo escrever aqui...

18 Comments:

Blogger kiko said...

De que falam!? Uiiiiii é muita grandeeeeeeeeee eu não consigo ler tantas palavras.... é muita coisaaaaaaaa!!!!! :D:D Bj

6:08 da tarde  
Blogger teresa.com said...

Ai seus tolos! (vozinha de avózinha)

9:30 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Eheheh Vais ver que deixas:)
Beijoca

9:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

escrevi.

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu que já estava com ideias mais para o "casamenteiro"! :)

Saudações

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isto de ter que repetir comentarios...

naaaaaa!!!!

à demain!

3:08 da manhã  
Blogger Miguel said...

Eu só descobri porque vcs tem uma letra bem diferente!

12:49 da tarde  
Blogger PR said...

...correcto...

2:50 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Pois... como n venho aqui sempre... perdi-me!

Bjs

3:01 da tarde  
Blogger Freddy said...

Esse gajo está a precisar de porrada!!!
Palavra de irmão irado!

Abraço da Zona Franca

5:44 da tarde  
Blogger Sukie said...

Devo dizer que não percebi nada a inicio. E que foi uma ideia original. Beijos

7:15 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Blogs geminados ao poder! Continuem!

9:16 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Acho, sinceramente, que deviam ser condenados sem qualquer piedade!!!

Fogueira, fogueira, fogueira...

lol, excelente post - como se diz na minha terra: "És a maior!"

11:10 da manhã  
Blogger MIN said...

mas isso foi em que posta???

11:19 da manhã  
Blogger Zuka said...

Depois da célebre "brincadeira" de Orson Welles "A guerra dos mundos", vem a "troca de identidades na blogosfera", dois clássicos...;)

12:14 da tarde  
Blogger PR said...

então? hoje é segunda miúda! não dizes nada?

(toma lá para aprenderes)

3:06 da tarde  
Blogger Duarte said...

Eu não dei por nada; mas também só costumo ver os bonecos.

8:19 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Bolas excelente ideia, caí redonda que nem um patinho... passou-me completamente ao lado. Também como é que havia de ter notado..:D:D:D

8:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|