terça-feira, dezembro 20

fui só ali...

pôr a posta de molho!

21 Comments:

Blogger Unknown said...

Já??

Beijocasss e Feliz Natal!!

(adorei este cantinho!)

12:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

salvo seja...

1:01 da tarde  
Blogger Miguel said...

foste só ali.... e já vens???

1:43 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Já voltaste? E está tudo bem?
Tanto melhor
Beijos

2:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

opá, bacalhau não é tabaco. se fosse tabaco, era sinal que poderia não voltar.

e olha... se quiseres por a posta de molho muito tempo, ninguém tem nada a ver com isso.


que eu vou agora por o blog no fumeiro. a ver se ganha sabor.

2:12 da tarde  
Blogger izzolda said...

A minha avó planeou essa operação para quinta-feira; quanto a mim, decido mais em cima da hora o que como, conforme as apetências do momento ;)

2:35 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Nesta quadra, o bacalhau é deus, a batata a única profeta!
Um abraço.

3:00 da tarde  
Blogger CS said...

Tens de deixar de molho bastante tempo; o produto, por estes dias, anda muito salgado...

3:42 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Então até ja!
Eu levo as broas, pode ser?
;-)

4:07 da tarde  
Blogger Sukie said...

Devo dizer que esta foi corajosa ;) Volta rápido.

4:27 da tarde  
Blogger Hugo said...

Posta? isso faz-me lembrar alguma coisa... :P

4:34 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

olá, de novo a postar (em directo.

eu é mais couvinhas

5:50 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Sim, mas essas postas não parecem ser de boa qualidade... são muito fininhas...

6:23 da tarde  
Blogger kiko said...

Einnnnaaaaa qu'isso tem várias interpretações! :D:D Bj

6:35 da tarde  
Blogger mixtu said...

Não te esqueças de mudar a água :))) . Por a posta de molho, que lindo dito... :))))))

7:50 da tarde  
Blogger marco said...

deixa me cheirar teu bacalhau...maria

9:26 da tarde  
Blogger Cristina said...

mulher prevenida...

beijinhos:)

9:59 da tarde  
Blogger Impensamental said...

bom natal com bacalhao....

11:09 da tarde  
Blogger Duarte said...

Também tens jeito para essas?

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

so uma posta?
hum...

isso pode ter outro sentido...

1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
»

1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|