terça-feira, janeiro 10

Having fun

Sempre gostei de ir ao cinema ao Domingo!
Razão específica para o facto não há, nem me traz nenhuma recordação especial, gosto, e ao fim da tarde [sendo que este horário se estende aos outros dias da semana, como a melhor forma de evitar as alarvices e pipocadas do cinema de hoje].
Numa sala pequena, longe das confusões do AMC, assim gosto!!!
Cinema ao Domingo parece-me um excelente remate do fim de semana, ainda mais quando meteu saldos.
Claro que, com tantas condicionantes a escolha fica comprometida: este já vi, aquele não me apetece, humm, sobra este, gostas dele? eh, pode ser...
Eu gosto do Jim Carey, gosto de o ver a fazer comédia, drama, desde que não exagere à moda do Ace Ventura, acho um óptimo actor!


Quando a vida parece correr on wheels, e o único problema parece ser um cão que não pára de ladrar [situação resolvida com uma coleira que dá choques eléctricos sempre que ele ladra] de repente, tudo descamba e assistimos a uma espiral de decadência de um casal, filho e empregada latina [que lucra imenso com a queda dos patrões].
Não simpatizo muito com a Téa Leoni, mas estes Dick and Jane a interagir vale a pena ver!


Não sei se estava a precisar muito, mas já não me ria assim há algum tempo!Destaco a cena da experiência com um novo botox, por 14 dólares e da captura pelos serviços de imigração!!!

Assim como eu gosto, numa sala tranquila, sem pipocas, ao fim de tarde de Domingo...

Fun with Dick and Jane
Cidade do Porto
Sala 2
13h50, 15h50, 17h50, 19h50, 21h50
Tel. 226009164

27 Comments:

Blogger mdm said...

Eu vou, mas há dois meses que vou muito pouco!

10:13 da manhã  
Blogger Unknown said...

nao vou a cinemas.

10:13 da manhã  
Blogger INFORMANIACA said...

Queres uma alternativa a uma sessão de cinema com pipocas?
:)

Então passa lá na minha cabana...
LC

11:01 da manhã  
Blogger Miguel said...

De acordo. Com o programa domingueiro e com a avaliação do actor.
Quem sabe farei o mesmo no proximo domingo?

11:16 da manhã  
Blogger Periférico said...

Estou a ver que foi um Domingo em cheio!;-)

Beijos

11:27 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

(branca)

11:30 da manhã  
Blogger Jazz Manel said...

Cinema ao domingo ao fim de tarde faz-me lembrar a minha adolescência em que reunia um grupo de amigos e lá íamos, seguia-se a passagem pela cervejaria Trindade para beber umas cervejolas e comer batatas fritas com mostarda!...Agora prefiro um bom passeio de btt também com os amigos...mas nos dias de chuva é uma boa opção!...

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

domingueira!

ao anos que nao vou ao cinema!
ha quase um ano!

aprubeita!

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela dica. Fico contente por também tu seres do grupo que prefere as "pop corn free areas". :-) O que é o AMC?!

1:23 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Do filme não falo, não vi, não sei.

Sala tranquila e sem pipocas agrada-me...às vezes também gosto de salas de cinema vazias ou quase vazias. Ou de não ter que comentar o filme que vi, sobretudo quando gostei muito.

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BrunA!!!

Tou a bere que foi um Domingo em Cheio, Saldos, Cinema aposto que ainda deste um passeio na Foz!
Já agora não me digas que Foste com o Soares ao Cinema, senão aposto que não conseguias ouvir nada com o gajo a ressonar!
Beijos Sua GULOSA

2:12 da tarde  
Blogger fernando lucas said...

sim ao cinema, abaixo as copias de DVD antes dos filme saírem.
fora com a comida e bebida nos cinemas e mais à porra da malta que atende o telemóvel.
" cinema para os cinéfilos!" não para quem gosta de estar a comentar o filme todo com o parceiro do lado ou mesmo a comentar com a sala toda dando piadas para o ar. vamos acabar com o chão pegajoso nas salas de cinema portuguesas.

2:27 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Não simpatizo muito com o Jim Carey... mas gostei da tua descrição, escolha do local e ambiente... o meu dia favorito para cinema é quinta feira a noite...

2:50 da tarde  
Blogger panamá said...

É, de facto, o meu dia preferido para ir ao cinema!beijos, minha jóinha

4:08 da tarde  
Blogger fernando lucas said...

ps. gosto do jim carey.

5:19 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Vamos lá a isso. :) Dick e Jane to the rescue. :)

5:47 da tarde  
Blogger izzolda said...

Ainda quero ir ver esse, parece-me muito bem!
Agora quanto à sala a que foste, prefiro ir às sessões menos concorridas de salas com cadeirinhas mais confortáveis e ar mais respirável (e não é difícil, chiça)...

5:52 da tarde  
Blogger Parrot said...

Epá....andas a perseguir-me?????

Deixa cá ver......ok. Não foi na mesma hora, nem no mesmo cinema.

Para mim o melhor filme do Jim Carey.

Beijo

6:58 da tarde  
Blogger Mojo Pin said...

Eu cá prefiro cinema no arrábida...Eternal Sunshine of the Spotless Mind, para mim foi dos melhores filmes dele...será que este consegue superar? Vou vê-lo...obrigada pela dica*

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A melhor parte é o "sem pipocas"!! Aquilo dá cá uns nervos ouvir cruntch cruntch durante o filme todo :)

10:35 da tarde  
Blogger Cristina said...

eu não vou ao cinema, adoro a minha salinha, um puf, uma bebida e uns cigarrinhos ;))))

beijocas

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem.... eu cá sou fiel ao AMC!!
O filme, achei porreiro, mas... nada de fantástico!

Saudações

11:35 da tarde  
Blogger mixtu said...

Bom... estou a ver que mais cedo do que mais tarde nos vamos encontrar no cinema... iguais hábitos...

12:22 da manhã  
Blogger CS said...

Adoro cinema ao domingo ao final da tarde! Adoro cinema! Adoro domingos e adoro finais de tarde!

Confesso que esse não é um filme que me entusiasme, mas se for um domingo ao final da tarde... de repente... até vou ver!

12:47 da manhã  
Blogger Poor said...

concha, não tarda retomas essas idas!:)

ivan, já sei, mau feitio o teu, manias!!!!

ana, ao fim da tarde é óptimo porque a malta vai é de tarde e à sessão seguinte.Se for num sítio mais calmo não há crise!:)

informaniaca, obrigada!:)

miguel, força tio!:)

periférico, é, até foi!!!

naked, (isso passa)

jazz manel, é que é isso mesmo, cinema ao fim da tarde, petisca-se qq coisita depois e casa!

guevara,quando voltares eu levo-te, queres queres queres?:D

9:42 da manhã  
Blogger Poor said...

pedro, pipoquinha é mais em casa!
www.amc.pt

merdinhas, eu gosto sempre de ter com quem trocar umas palavras, mas tb vou sozinha!éramos 6 na sala!agrada-te?:)

Bandérlei, foi em cheio sim, e também passeei na Foz claro!Domingueira que se preze é assim!O Mário não foi desta vez, anda em campanha!anda é força de expressão...:D

manualdedeus, o chão realmente é o que me mete mais nojo, isso e o comer pipoca de boca aberta, é que se tudo isto fosse civilizado até nem havia grande problema!!!:)

1entre100, reconheço que é um tipo que ou se gosta ou não!eu acho-lhe um piadão, e tb o gosto de ver em papéis mais sérios!!!

panamá, minha jóia!!assim fecha-se bem o fim de semana!:)

manualdedeus, me too!;)

9:47 da manhã  
Blogger Poor said...

folha de chá, não sei se quero muito ser rescued por estes dois!:)

izzolda, a ti falta-te o ar em muitos sítios, rapariga!:)sim, mas tens uma certa razão, como éramos só seis respirou-se bem!:)

parrot, sou preguiçosa demais para andar a perseguir pessoas!:D não acho que seja o melhor dele, de comédia, talvez...

mojo, eu arrábida só mesmo a algumas sessões, e de noite só quando me arrastam!:)Penso que este não tem nada a ver com o ESSM!

alya, as pessoas não sabem comer como gente é o que dá!:)

riqui, ai doutora, esse vícios!:)Eu gosto da tela grande de vez em quando!

rosa, é engraçado que eu gosto de fazer pipocas quando vejo filmes em casa (e são salgadas)!nos cinemas não gosto!:)

carriço, eu fartei-me de rir, gostei do tipo de humor do filme!és fiel ao amc? aposto que tens milhares de pontos no cartão movie watcher!!!

mixtu, quem sabe?:D

maria pedro, para quem anda a trabalhar bastante acredita que é uma boa maneira de relaxar!!!;)

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|