sexta-feira, janeiro 6

da saudade

Start spreading the news
I'm leaving today
I want to be a part of it, New York, New York
These vagabond shoes
Are longing to stray
And make a
brand new start of it
New York, New York

I want to wake up in the city that never sleeps
To find I'm king of the hill, top of the heap
These little town blues
Are melting away
I'll make a brand new start of it
In old New York

If I can make it there
I'll make it anywhere
It's up to you, New York, New York.

ps.estou amuada hoje!
isso e vou-me despedir de uma das minhas melhores amigas!

vantagem? vou ter uma casa em Nova Iorque, o que é mushaboom!
Mas livra-te de me apareceres cá com 200 kilos, de fato de treino ou calções, pala no cabelo, e a terminar as frases com: "como é que vocês dizem aqui?" ou landscape!
E não te esqueças, OPRAH [Dr. Phill só como segunda opção]!!!!

25 Comments:

Blogger Unknown said...

start spreading the bombs..

i'm flying today

i wanna be a part of it,

new york, new york...

i'm going to crash in a building that never sleeps....

2:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

ah! tava-me a esqucer...

tas amuada.. hoje???só hoje???

2:59 da tarde  
Blogger mdm said...

Adoro as recomendações!!!

3:08 da tarde  
Blogger Periférico said...

Mesmo amuada este café não está demasiado amargo!;)

Beijos

3:14 da tarde  
Blogger Bluejustin said...

Então?Como é?Toca a animar, hoje é sexta-feira.

3:15 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Eu também tenho alguns amigos que vão saindo do pais...mas a grande vantagem é que podemos visitar o local para onde eles vão com estadia + ou - à borla!...há sempre um lado positivo mesmo nos momentos mais tristes, nada se perde tudo se transforma...

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás amieada, amu? Toma um tocafé que isso passa! See u in Manhattan one of these days, babe. :-)

3:30 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Anima-te, é fim de semana.
Bom fim de semana.
Um abraço.

3:55 da tarde  
Blogger Freddy said...

Fogo, já estava aqui todo contente a pensar q eras tu q ias bazar... É só frustrações, hj...

Beijitos da Zona Franca

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mushaboom, bem esgalhado! :)
Mas para que queres ir a NY? Já estás no Porto... querias melhor?

Saudações

4:47 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

A Dona Maria que se acautele com as tuas proibições. :) E muito bom fim de semana, amie.

5:01 da tarde  
Blogger Miguel said...

Anima-te.. Bom fim de semana

5:18 da tarde  
Blogger Parrot said...

Amie,

Não fiques assim “piquena”. Vais ver que quando reencontrares a tua amiga vai ser muito bom (também é bom teres estadia em NY).

Bfs

7:07 da tarde  
Blogger Schwarz said...

só eu é q n arranjo nenhum amigo com casa lá! Mas n me posso queixar...sempre tive onde ficar em NJ!!!

8:02 da tarde  
Blogger DMNY said...

:) lá te espero

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que diabo tem NY que atraia?

12:08 da manhã  
Blogger Pedro Estácio said...

Olá Amie,

Passei por aqui para te desejar um bom 2006.

Bjo,
Pedro Estácio

11:27 da manhã  
Blogger Sukie said...

Mas afinal quem vaza? Tu ou as amigas? Beijos.

1:32 da tarde  
Blogger Gui said...

esqueceste-te de um recado importantíssimo!! e entao os castings pós musicais da broadway??

2:52 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Tu nunca te despedes dos amigos, não sabias? Eles deixam sempre um bocadinho deles contigo. Na maior parte das vezes é a parte melhor...

Coincidentemente também me tive de despedir de uma grande amiga esta semana, que coincidentemente também foi para NY! Coincidentemente também tenho uma casa à disposição por lá - bem no centro de Manhattan, como se vê em Sex and the City! ;)

Mas ela já lá está há muitos anos. Aliás, ela é de lá! E por acaso nunca apareceu cá com 200kgs de fato-de-treino - senão até fingia que não a conhecia! =P

Esse estigma dos americanos gordos de fato-de-treino tem mais a ver com os emigras, felizmente!

Gostei da música. Aliás, gosto muito da música...

3:10 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Boa viagem para a tua amiga.
E se fores a N.Y. avisa!

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amuadinha! devias tar pior por eu ir embora!

mas vá la... perdoo-te desta vez!

chuack!!

12:16 da manhã  
Blogger Poor said...

sándro ibo, sempre espirituoso!

concha, estas são as mais importantes!

periférico, ainda bem!:)

justin, eu estou animada!sempre!:)

frog, esteve um solzinho tão bom no fim de semana...!!!

ana, aproveitei, sim!!!!

jazz manel, pois isso anima-me e bastante, voltar NY é sempre uma coisa boa!:)

pedro, will see!:)

armando, já está!:)obrigada!

freddy, nem comento, baza tu!

9:58 da manhã  
Blogger Poor said...

carriço, eu não quero, ela é que vai!bom, eu quero também!confuso? vê-se que nunca lá foste!!!:)

folha de chá, bem pode acautelar-se, ai dela se me aparece aqui amaricana!

miguel, tou!obrigada!

micróbio, um bom ano para ti
também!

parrot, acho que estar assim é normal, e o bom mesmo vai ser ir lá visitá-la!:)

10:01 da manhã  
Blogger Poor said...

zarolho, é mesmo ao lado!:)

dmny, mi aguardi!:)

rosa, já estou a pensar nisso!:)

alya, podia tentar explicar-te, mas o fascinio que uma cidade pode provocar é uma coisa muito pessoal!Mas já lá estiveste alguma vez?

Pedro, bom ano para ti tb!e boa sorte;)!

rita, ela é que vai para lá viver e trabalhar!

gui, falha grave, mas já estou a afinar a voz...mid night, not a soud from the pavement...memoriiiiiiiiies!

wakekinha, eu sei que ficam cá sempre, o estigma dos americanos gordos é mais fora de NY porque acredita que eles existem e andam aí...

merdinhas, porquê? tb queres vir?ou estás lá!:)

guevara, sua inbejosa!!!Mas sabes, claro que tb estou, só que só dá para aguentar uma por semana!:)bj

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|