sexta-feira, janeiro 20

[22.01]



Esta fotografia foi tirada por mim na última vez que fui votar. Até tinha ideia de concorrer com ela a um concurso que tinha como tema o ‘Quotidiano dos portugueses [seca]. À última da hora deixei-a estar quietinha e ponho-a antes aqui à vossa mercê.
Mas isto está a parecer-me sério de mais. Eu hoje não estou grande coisa não.
Como não nos deixam ir a blogs, tenho que me entreter com qualquer coisa, por mais estupidificante que seja.
Pensei num exercício simpático para ajudar no dia de reflexão:

CA COVA
CACO VA
COCA VA
VACA ASCO VIL
CAVA CAOS VIL
VACA LASCIVO

ENLAGAR ELE UM
GALEAR LEME NU
LARGA ELE EM NU
GENERAL LA MEU
GRAAL NELE MEU
ANAL ELEEGER UM
MELGA URNA ELE

CALOU
OLA CU
(don’t ask)

EMIR NOJO
ENJOO RIM
ME RI NOJO
concluindo:
NOME RIJO

ROSA SE
SOAR SE
RASO SE

Mas quem ganhou, com a melhor frase de campanha foi:
CAGA PEREIRA RI.

Até suspiro de alívio só de pensar que hoje pode ser o último dia deste circo todo!
Votem bem!

Eh, vou ver o que dá com a palavra Euromilhões...oh, é o MEU nome! [risos]
Bom fim de semana!



ps: já agora agradeço ao ivan a pachorra de me fazer os posts, dada a impossibilidade de o fazer pelas minhas próprias mãos.

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu vou "não votar" em consciencia. o que é contra os meus princípios.

12:36 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

eu vou mas ainda não decidi, vou votar no menos mau!...

12:36 da tarde  
Blogger Parrot said...

Amie,

Eu vou encurtar o meu FDS para votar (sou mesmo t****).

Bom fim-de-semana
Beijinho

1:53 da tarde  
Blogger Lu said...

O curioso destas eleições é que não votar significa votar no Cavaco. Ou na vaca asco vil. Ou no cava caos vil.

Ainda não percebi qual é o menos mau... Se calhar são todos igualmente bons!

2:08 da tarde  
Blogger Poor said...

ivan:

vê-se logo que foste tu que, por tua própria iniciativa escreveste esse ps. A LETRA NÃO COMBINA!!!AIIIIIIIII

2:22 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

amie, a sério venho aqui apelar ao teu bom senso e bondade... não é por mais nada mas aquilo do euromilhoes!!!! Entendes??? eram só uns euriozitos... pleaseeeeee...:D:D:D, bom fim de semana!

3:07 da tarde  
Blogger pisconight said...

O Louça também dá louca (sem a cedilha)...
;)

3:22 da tarde  
Blogger Miguel said...

Já é este fim de semana??!!! Não tinha ouvido dizer nada!
Obrigado por me lembrares!

3:31 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Se me sair o euromilhões COMPRO o presidente e mais nada!

3:38 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Bom fim de semana Amie.
Um abraço.

4:26 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Este post, apesar da "seriedade" já me valeu uma bela e sonora gargalhada!
Bom fim-de-semana:-)

4:38 da tarde  
Blogger Alexandre said...

hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahaha

ainda me tou a rirrrrrrr!!!

Ai minha querida amie, acho que redescobri o prazer de te ler ;)

4:55 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

inspirada hoje.

isto de votar... digo sempre que não vou, mas acabo por ir...

grande abraço

5:16 da tarde  
Blogger Freddy said...

O Bândinho Ibo é verdadeiramente adorável............... Q maxo dos blogs!!!

5:30 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

:) Este fim-de-semana vai ser a desforra dos posts, huh? :) A vida dos portugueses sem blog - seca! :) Boas cruzinhas, conscenciosas.

5:56 da tarde  
Blogger Rubim said...

q te aconteceu ás mãozinhas ??

bjs e as melhoras ! :o)

6:26 da tarde  
Blogger Ana said...

Tá tudo a ir pôr a cruz no papelinho!!!

6:44 da tarde  
Blogger Cristina said...

bom fim de semana também para ti.
eu cá, voto sempre bem :)))

calma, e volta depressa

beijocas

6:46 da tarde  
Blogger Zeca said...

Depois de votar todos devem de dar um saltinho á praia ou a outro lugar e gritar.....

ADORO O MEU PAÍS

Este post está no Plagiadíssimo.
Fica bem e as melhoras.

8:16 da tarde  
Blogger Bluejustin said...

Finalmente que hoje termina a campanha, já enjoa.Olha eu cá para mim o Ivan está a fazer-se á esmola, eheheh.

Bom fim de semana

9:37 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Bom fim de semana. Vais a votos?

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehehe

O Ivan trabalhou nos blogs este fds...

6:00 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

Bom fim de semana...não vale a pena pensar muito na altura do voto, isto para os indecisos...
A nossa escolha revela-se quase sempre um erro, pelo menos nestas cruzes...

João C. Santos

7:34 da tarde  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

JUSTIN:

Cá para mim o Ivan nao se está a fazer à esmola, porque já a tem!
E nem é esmola!

É mesmo de bom grado e de todo o coração...


(sorry Amie!...)

9:04 da tarde  
Blogger Bill said...

Todos ao voto!! Faz sempre a diferença. Bom fds.

1:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|