quinta-feira, janeiro 26

bic

Estava aqui a tentar escrever o texto para publicar amanhã, e lembrei-me de que hoje, enquanto estava a tirar uns apontamentos que precisava, pensei:"não posso apresentar isto assim, nem sequer que vejam a rabiscada que faço nas margens enquanto penso!".
Lá me ponho ao computador, e a 'coisa' fica tão bem apresentada que até tem bolds e sublinhados!
Hoje, tirando a assinatura, formulários, declarações amigáveis e post-its, quase não escrevo 'à mão'![está bem, ainda tenho o caderninho preto]
Lembro-me quando escrevia Assim, e de quando os m, passaram a m, e quando os is tinham as pintas assim?


Bem, o melhor é 'passar isto a limpo'. [risos]

22 Comments:

Blogger Miguel said...

Um i com pinta, é sempre um i com pinta.

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois e à conta de tanto escrever só quase no computador a minha letra piora a olhos vistos; pareço quase analfabeta...

12:26 da manhã  
Blogger deep said...

Asseguro-te que há caligrafias mil vezes piores, intragáveis... não te penalizes!

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu só não blogo à mão porque o pessoal não ia perceber nada!
[O quê? Não dava, de qualquer forma? Pronto, não se pensa mais nisso.]

Saudações

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bonita, a tua declaração amigável escrita à mão.

8:53 da manhã  
Blogger Unknown said...

a minha letra é para toda a gente ílegivel.


mas ainda me dá muito prazer escrever! não percas "o ritmo"

9:47 da manhã  
Blogger Sukie said...

A mim até me da preguiça de escrever à mao: falta de habito!

10:36 da manhã  
Blogger mariannegreen said...

Post original e muito matinal. Gostei, Parabéns.

10:47 da manhã  
Blogger mdm said...

Adoro escrever à mão!
Mil cadernos e mil canetas. Tudo rabiscado!
Listas, ideias, migalhas de palavras, retalhos!
Uma delícia!

10:47 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Não prescindo de canetas. E de caderninhos.

10:59 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

um caderninho e um lápis (sou canhoto, com canetas borro tudo). mas a letra está cada vez pior... ultimamente (inspirado em Burroughs...) tenho tido a vontade de experimentar a máquina de escrever (o toque, o som)

11:13 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Eu continuo a escrever à mão.
Gosto muito de escrever, riscar e de borratar as folhas.
Têm um bom dia, Amie.

11:44 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

Ainda bem que não 'passaste a limpo'. Assim ficou muito bem.

11:53 da manhã  
Blogger izzolda said...

Eu gosto de escrever, ponto. Mas à mão, escrevo mesmo pouco. Na aula de italiano e nos mil blocos e cadernos e folhas soltas. E dou-me conta de como a minha letra está cada vez mais encriptada...falta de hábito...

As bolas nos "ii" usei durante pouco tempo :) Mas eram gigantes!

12:38 da tarde  
Blogger fernando lucas said...

como escrevo cheio de erros, o computador deu possibilidade de poder fazer o famoso "Undo". já no papel haveria rabisco sim, mas sobre palavras inteiras na tentativa de esconder os erros por ter preguiça em usar a borracha.

2:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

=)

2:52 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

tambem sinto falta de colocar os: pontos nos i's e os traços nos t's...;)

4:23 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Eu sempre detestei a minha escrita. E na altura das experiências com pintas, dos m e dos n,começei a escrever "À MAQUINA". Até hoje...

4:45 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

Nada pode substituir o toque...a sensura de um lápis/caneta ondem sangram palavras...em que se cria, rabisca...onde lagrimas desenham...

8:53 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu gosto de escrever e ainda vou escrevendo à mão...ainda que muito menos...e a minha letra vai-se ressentindo, mas..faz-se o que se pode!!E volta e meia dou por mim a rabiscar...é bom ver o que sai da ponta de uma caneta!

1:15 da manhã  
Blogger Periférico said...

Bela caligrafia!;-)

Beijos

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Seroquel dose blood sugar Mazda tribute auto part Pink ford contour dyson vacuum cleaner repair Buspirone in anxiety Monitor surveillance system Household+moving+companies vacuum cleaner hepa filters Ebook forex trading Business insurance uk 20 Free best washer on market best vacuum cleaners consumer reports rated amazing vacuum Car alarms with gps vacuum cleaners Desktop computers and current cpu technology Medicene cabinet Antispam for linux smtp eureka commercial vacuum cleaners Cosmetics in lima oh ohio download legal divorce forms

1:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|