segunda-feira, janeiro 30

Há semanas que simplesmente deveriam desaparecer do calendário. Acho que já aconteceu a todos, acordar na segunda-feira, e ver um panorama tão agradável que a única coisa que nos sai da garganta é :



FO***-*E!!!!!!!


e isto não tem nada a ver com o facto de hoje ser segunda.


ps: tenham uma péssima semana. é que preciso de alguém solidário comigo...

ass: ivan, o terrível! fiquem desde já sabendo que invadi o blog da amie, e lhe retirei os atributos de administrador, pelo que posso entrar e sair sem ninguém me fazer nada!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAH!

13 Comments:

Blogger merdinhas said...

Hoje os blogs andam todos adormecidos.
E pelos vistos estamos de mau humor.
Deve ser do frio...

3:18 da tarde  
Blogger mdm said...

Resgate resolve?

3:22 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Amie... volta!!!! ;)

4:43 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

amie, volta... estou solidário dom o foda-se... acrescentava mais qq coisa não fosse este um blog decente.

4:53 da tarde  
Blogger izzolda said...

Solidariedade nunca implicou viver exactamente a mesma coisa. Portanto solidarizo-me, mas recuso-me a aceitar que a minha semana também vá ser péssima :P

4:56 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Só fazes merda Ivan.
Amie dá um soco nesse oportunista!

5:01 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Foda-se!
O que é que este post tem a ver com este blogue!
Ivan, Ivan.
Um abraço aos dois.

6:27 da tarde  
Blogger mariannegreen said...

Para que é que servem os asteriscos? Este blog não tem bolinha vermelha no canto superior direito, pois não? Então...Foda-se! Advinha-se uma merda de semana. Hrrrrrrr...

6:29 da tarde  
Blogger fernando lucas said...

não, nunca acordei assim para o dia e muito menos para a semana.

6:31 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Há dias assim tão perto de Deus tá longe de mim!....

6:59 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

anarquia completa logo á segunda feira!!!

9:13 da tarde  
Blogger PR said...

certo, pá.


claro.

9:53 da tarde  
Blogger Parrot said...

Epa!!!!

Será que estas "trocas e bladrocas" tem alguma coisa a ver com o frio?

Beijos
Boa Semana

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|