segunda-feira, julho 4

S(ó) P(ara) A(migos)

Para ajudar a arrancar esta segunda feira (isto é ironia, evidentemente!), aqui vão algumas fotografias do weekend magnífico que passei em casa de amigos no CAMPO, algures no norte do país!
Sim, não sou só menina de cidade, se bem que gosto pouco da bicheza campestre!


Também aqui, até os bichos são chiques!


Perspectivas diferentes...foi nesta altura que adormeci!


vira-te para o outro lado...


Quando não se tem nada que fazer...


Alguém se lembra do "Santoínho"?


Viana do Castelo

ps. dá um jeitaço ter amigos assim, poupa-se imenso em spas e psiquiatras!

28 Comments:

Blogger Periférico said...

E então ficaste Zen por terras minhotas? ;-) Bela silhueta na sombra :-)!

Beijos

11:02 da manhã  
Blogger mdm said...

:)
Gostei da dos Spas e psis!!!
Bjs

(Já agora que tal uma vinda ao Sul a 30 de Julho ao almoço de blogs?!?!)

11:15 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Eu tenho uma psi em casa , ajuda imenso :)

Gostei uma vez mais das fotos ;)

12:12 da tarde  
Blogger PR said...

bem, bem.a vida é bela. aproveita...

1:04 da tarde  
Blogger M said...

Mas a água não estava gelada? Espero que bem que não, e piscinas grandes assim é que são boas, tá aprovado! :)

2:17 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Aos anos que não vou ao "Santoínho"!
A paisagem é idêntica à cá de casa!
Um abraço.

2:56 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Xiça...até tenho vergonha de te convidar seja para o que for...
com amigos desses...
:P

3:09 da tarde  
Blogger Zuka said...

A menina trata-se bem...!:)

4:19 da tarde  
Blogger Cristina said...

quem quer bons amigos, arranja-os...
beijinhos

5:40 da tarde  
Blogger André Parente said...

É caso para dizer: "Que bem que se está no campo!". E tao pertinho da praia... ;)

6:56 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Eu coneço essa casa de algum lado...
Santoinho, nem me fales nisso, apanhei lá a maior borracheira da minha vida com aquele vinho a martelo!

6:59 da tarde  
Blogger Duarte said...

Eu nunca fui a Viana... Amiga! ;-)

7:53 da tarde  
Blogger Nuno said...

Rica vida....
E andas a tirar umas fotos fixes...
: D

8:29 da tarde  
Blogger panamá said...

Ai, minha querida, minha jóia! Conheço a paisagen«m e todo o contexto, aliás, de gingeira! Tenho família em Viana! É muito zen, mesmo:) beijinhossssss, rica jóia:)

8:45 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

ajudou...a pensar no próximo fim-de-semana :)

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

belo fim de semana!!!

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era um Solar?!?...
As fotos das sombras são demais!
E aquela do viar pa um lado...

E como diria o Malato:
- Já fui muito feliz no Santoinho!

2:21 da manhã  
Blogger Poor said...

periférico, pois sim, rumei ao Minho!;)as silhuetas ainda vão voltar!

conchita, divulgue por favor, para quem estiver interessado!Mas será que ninguém reparou na dos bichos chiques?eu ri!

frog, é sim senhor!:)

bordas, que sorte, também poupas imenso dinheiro!!!:)

9:17 da manhã  
Blogger Poor said...

ernesto, diz o roto ao nú, o menino está em viagem!!!obrigada pelo comentário, já sei que isso aí é pela hora da morte!e fotos??:)

Mariana, a água divina, a comida melhor, o sol, o real dolce fare niente, a piscina grande...!!!

voudaquiparaali, seja bem regressada!!!!sim, deu para relaxar um bocado!

armando, tens sorte então, muita sorte!!!!o santoínho é um clássico minhoto!:)

9:21 da manhã  
Blogger Poor said...

alexandre, pois é..a fasquia é alta, esta menina não se contenta com pouco!:D

piotr, claro que sim!!!!

zuka, a menina trata-se muito bem!:)mas só de vez em quando!

ana, pois, a bicheza é que já não acho tanta piada!:)

riqui, ora nem mais...!!!

9:25 da manhã  
Blogger Poor said...

kwan, o ideal para ti, certo?:)e sim, esteve-se muito bem no campo!

miguel, conheces?shhh, não contes a ninguém!!!:)

duarte, tens que ir então, e quando fores vai ao Natário comer bolos!são do melhor!amigo...?

nuno, e ainda não viste nada..ainda tenho algumas guardadas!:)

9:29 da manhã  
Blogger Poor said...

panamá, ó minha jóia, quando vens tu ao norte então???tu vê lá, combina-se uma jantarada em Viana!:)

maria, sempre, sempre a pensar já no próximo!!!e já faltou mais!não tens escrito?

castafiore, sem dúvida...

guevara, ainda há mais...!:)

9:32 da manhã  
Blogger kiko said...

Ammmmmmmmmm......

Ammmmmmmmmm......


Meditação.... A bem da Naçonhe!!!!

Meditação.... A bem da naçõnhe!!!!

Nada como a meditação para relaxar da azafama da micro cidade em que vivemos! Beijos

11:06 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ai... que maravilha...
nem spas, nem psis, nem nada... realmente... maravilha de fotos porque passam mesmo a sensação de relax que deves de ter sentido!

hummmmmmmmmmmmm...

Beijinhos

(não andam a adoptar adultos aí na zona, pois não?) ehhehe ;)

6:02 da tarde  
Blogger Duarte said...

Então,

Havemos de ir a Viana!

[passe a piada de mau gosto a evocar a grande Amália...]

11:27 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...NÃO ACREDITO!!!...é a 1ª vez que aqui venho...e fico fascinada por tudo isto...quem me dera ter uma piscina destas...Que espectáculo!...

Beijos.

2:44 da manhã  
Blogger exactamente said...

Claro que me lembro do Santoínho. Tenho família em Viana e sei de sítios lindos que não partilho de jeito maneira :))
Essa casa, Outeiro?

Um almocinho no "Manel", em Viana, nham nham...

8:33 da manhã  
Blogger exactamente said...

Ah, e a silhueta, hummm...bela expressão corporal :)))

8:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|