quarta-feira, junho 22

Don't cry for me Argentina

Confesso que hoje tinha pensado não escrever nada!
Estou a ter um dia atafulhado, logo é lua cheia, tenho que sair cedo porque vou jantar fora...enfim, as trivialidades usuais, ou as banalidades triviais (hum, um bocadinho redundante!Mas adorei inventar estas expressões agora!)...
Interrompi este meu descanso forçado para alimentar-me, para vos dizer que a fama deste tasco já atravessa oceanos e acabei de receber uma proposta via email, para adquirir, pasme-se, CAFÉ!
Por isso, digam-me, estão satisfeitos com o café que existe por aqui?Ou será algo deslavado a precisar de uma incrementada colombiana?(este é, sem dúvida o melhor café do mundo!)
Para reflectirem melhor deixo-vos a proposta de um señor Hector para um certo Nicolás (opá, acabo de me aperceber que isto tinha mesmo um destinatário!):
"Nicolás: te envío nuestra lista de precios con todos nuestros productos para el vending. Estaría por allí el día viernes 24/06/05 por la mañana para dejarte unas muestras de cafe y productos de la linea ICS(leche/chocolate) para que puedas probarlas. Gracias. "

Buenos Aires, marzo 2005
LISTA DE PRECIOS
Café Del Marques Tostado en Grano PREMIUM COLOMBIA $
Cafe Del Marques Tostado en Grano PREMIUM... $ 15.00
Cafe Del Marques Tostado en Grano SUPERIOR $ 13.00
Cafe Del Marques Tostado en Grano $ 12.00
Cafe Del Marques Tostado en Grano institucional $
Cafe Del Marques Tostado Mezcla Molido $
Cafe Del Marques Tostado Torrado Molido $

En Cafés consultar precios por volumen.

PRODUCTOS ICS PARA VENDING

MILK TOPPING Bolsa x Kg $ .7.80
Compuesto lacteo a base de leche descremada(80%)
Caja x 6 Kg $ 46.80

CHOCOPACK Bolsa x 6Kg $ 5.90
Compuesto de chocolate a base de cacao en polvo
Caja x 6 Kg . $ 35.40

LEMON TEA
Bolsa x Kg $ 4.20
Té con sabor a limón Caja x 6 Kg $ 25.20

Los precios mencionados no incluyen IVA
Precios sujetos a modificación sin previo aviso
ps. anotam-se os pedidos, para mim um café simples, comprido e sem açucar!Como tomam o vosso café?

20 Comments:

Blogger Periférico said...

Eu gosto de tomar o meuu café em boa companhia!;-)

Beijos Amie!

5:44 da tarde  
Blogger mdm said...

Pois eu café é só para a tensão baixa mas adoro o "café" que por aqui vais servindo!!!!
Beijinhos

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehehehe
ó amie, manda lá isso ao Nicola que pode fazer falta ao Sr.
e depois, não nos faz nada bem saber que o LEMONTEA custa $25 6kg.(????)olha o que eles ganham em cada chazinho, ein?

6:22 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Hoje é lua cheia...? Não te esqueças de não sair de casa (eheheheheheheh)

6:34 da tarde  
Blogger PR said...

Contigo?

expresso, na esplanada da gestos

7:49 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Curto e sem açucar, por favor.
Um abraço

8:39 da tarde  
Blogger Nuno said...

O que tem a Lua Cheia com o sair à noite? És alguma lobi-mulher??? MEDO!

9:34 da tarde  
Blogger Zuka said...

De manhã, sempre uma "italiana"! É um café, bica ou cimbalino, curto, enfim uma questão regional!
Uma coisa é verdade, na Europa depois da Itália, Portugal tem o melhor café, os outros países é melhor esquecer...

11:07 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Boas Amie,

Eu cá sem café não vivo...

Um café cheio (logo de amanhã)... para acordar!
Um café curto, p.f.! (a meio da manhã)
Depois de almoço e depois de jantar, outro cafezito curto.

Qt a marcas, prefiro o produto nacional, e vou pelo SICAL, que é um café bem razoável (O Comendador Nabeiro que me desculpe, mas o Delta não é grande pistola...).

E café bom, é mesmo em Portugal (e nalgumas partes de Itália), pq por essa Europa fora, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, ele bebem é chafé!


E nestes últimos tempos, tenho tomado um looooongoooo café ao fim da noite, numa máquina muito especial ;)

11:59 da tarde  
Blogger panamá said...

amo! just love it! Questo caffé è troppo buono, ma come non! bacioni per ter, raggazza!

12:02 da manhã  
Blogger André Parente said...

Eu nao tomo... mas o IVA é a que taxa? Portuguesa ou normal?

12:04 da manhã  
Blogger Lua said...

Um carioca bem fraquinho por favor! A máquina já tem a dose diária de cafeína recomendada pela OMS, que faz dela um estimulante sem quaisquer efeitos colaterais.
Beijinhos

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com uma interessante companhia do sexo oposto. Se for super-modelo, melhor ;)

E italiana, em chavena fria (com este calor ainda há quem a escalde) e com meio pacote de açucar.

Kiss

12:00 da tarde  
Blogger Poor said...

periférico, ;)

conchita, chego à conclusão que gosto mesmo de café, porque acho que nem me sobe nem baixa a tensão!Olha, acordar-me tb não!:)

riquita, é como diz a outra, cambada de ladrões, de chupistas e gatunos!:)

miguel, saí e não aconteceu nada!O que estás a insinuar, hã hã?(auuuuuh, glup!)

1:56 da tarde  
Blogger Poor said...

ernesto, concerteza, já não vou à gestos há séculos!:) gracias por su visita e volte sempre!

armando, sempre sem açucar!:)outro abraço

nuno, sabes que sim...lol!:D shh, não era para contar!

piotr, café à turco!com borras!nhami

1:58 da tarde  
Blogger Poor said...

zuka, tens toda a razão!Não que seja tão viajada como isso, mas não há como o cafezinho cá da terra!

Pedro, obrigada pela companhia que fazes à "máquina", ela agradece!
O melhor café é mesmo o café Christina!:)

panamá, amamos o café!:)bacci per te!

Kwan, mas qual é a taxa normal?:)

2:01 da tarde  
Blogger Poor said...

lua, carioca fraquinho?Café forte para espevitar é o que se quer!a mim não me faz nada...

angela, o colombiano marcou-me uma viagem que fizemos em que andava desesperada por um café decente!

T?, hum, here I am!:D eu passo-me com as chávenas escaldadas..passo-me!:)

2:04 da tarde  
Blogger Poor said...

frog, sai um curto, sem açucar!isso é tipo shot de café!:)Logo, S.João?:D

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum...
Se este blog tivesse cheiro...
Café: cheio, pingado, com açucar, ali no Redondo, faxavor.
Pode ser todos os dias às 15.00h ?
Gracias!

;)

9:13 da tarde  
Blogger M said...

Eu tomo o meu café com meio pacote de açucar, de qualquer lote, mas estou sempre disposta a experimentar novidades! :) Desde que não saia queimado, isso é que é o essencial..

5:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|