terça-feira, junho 21

Mas o que é que se passa comigo?

Passados três cafés ainda aqui me arrasto de pestanas coladas...ando tão cansada!
Durmo muito bem, se calhar durmo é pouco...
E hoje isto está infernal por aqui, espera-me um dia lindo, tá visto!
Naaah, quem é que eu penso que engano?



QUE GRANDE, GRANDE CONCERTO!!!
Foi ontem, na Casa da Música: LCD sound system!


que pandeiretas magníficas!


Ainda noutro dia a falar com o meu irmão chegámos à brilhante conclusão que uma pessoa retira sempre qualquer coisa de um concerto, mesmo que não conheça bem o artista, ou chegue ao fim e odeie!!!

Vem sempre com outras sonoridades, alarga os horizontes musicais, e pode ter ou não uma grande dor de cabeça!

Pois e não é que temos razão?

Conhecia muito pouco destes jovens e deixei-me surpreender...foi estupendo!

ps. as fotografias não são minhas!
Acredito que nem toda a gente conheça este gang, mas depois do Sin City outra coisa não seria de esperar...

22 Comments:

Blogger Nuno said...

Bem... sendo assim, vou hoje ao Lux.... ou será amanhã? Tenho de confirmar....

12:00 da tarde  
Blogger Periférico said...

Querida Amie,

LCD cheira-me a trip alucinogénica!;-)

Não admira a sonolência!;-)

Beijos

12:23 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Não conheço, não... Mas vou investigar! Não será que andas a dormir demais? ;) Jinhos

1:32 da tarde  
Blogger Lua said...

Amie, possivelmente este calor também não está a colaborar...
Neste dias acredito verdadeiramente que a única solução para as férias judicias reside no seu alargamento! Alias, vou aguardar um dia de 40.º C à sombra, pelas 12 horas, para dar início à petição...
Beijinhos.

PS Nem imaginas o quanto lamento que a vida cultural neste pais, salvo raras e episódicas ocasiões, não pulse a sul do Tejo!

1:48 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

Amie, partilho contigo o filme! Exactamente. Como o dizes. Tb adoro BD.
Este grupo não conheço.
bjo

2:59 da tarde  
Blogger panamá said...

Tens razão! É sempre uma mais valia ouvir e ver um novo sonoro! beijinhos, jóia e, vê lá se descansas;)

3:14 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Só mesmo para deixar um beijinho, que eu concertos fui a um, qs acorrentada e ainda não me tinha sentado já queria ir embora :/
Sou a excepção à regra!
(também... calor e esturriquice nunca foram o meu forte... hehheh)
Beijos

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois, cansaço...
pelo que vejo já vais no 59º concerto!
isto é que é vida!! :)))

4:37 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Quando não se aproveita nada é mesmo um desconsolo, Amie :-)
Beijinho

5:27 da tarde  
Blogger Freddy said...

Pois, pois...
Comigo é só mesmo conversas...
Nunca me levas a nada e nunca convidas!
Eu que faço tudo por ti!

6:29 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Já ouvi falar e perdi a oportunidade de ir ver e ouvir! God damn it!

6:44 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:28 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Sim, senhora! Muito eclética nos seus gostos a nossa Amie!

Ao contrário do SinCity, aqui concordamos totalmente. Um concerto fantástico!

2:08 da manhã  
Blogger Poor said...

Nuno, invejoso!:)

periférico, alucinogénico é pouco...

lilla, mas alguma vez se dorme demais???:)

frog, pois foi...

9:25 da manhã  
Blogger Poor said...

Lua, exactamente onde a sul do Tejo?Diz aí que eu mando a malta dar uns concertos e fazer umas exposições aí nas tuas bandas!

maria, é muito bom, é!o filme e o grupo!

panamá, tu também ó jóia, que andas agitada ultimamente!

raquel, há quem não goste mesmo dos abafos dos concertos!Eu tb morro de calor e vou sempre para zona menos atafulhadas!não há regra para gostar de ir a concertos!:)

9:27 da manhã  
Blogger Poor said...

riqui, minha querida, tem que ser...parar, já sabes..morto, contrário de vida?tás a ver?:)

birdie, beijinho!é um desconsolo, mas é um risco que se corre!:)

freddy, vou tentar ser educada...tu fazes tudo o quê????
Para a próxima levo-te, mas tem que ser a um concerto em que possas arrotar à vontade!:D

miguel, não praguejes, não?:D vais para a próxima, se soubesse que gostavas tinha-te dito!:)

pedro, também estiveste lá?:)

9:30 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

já fui a concertos onde não conhecia bem os artistas e confesso que foi um bocado secante. Sais sempre com algo, é verdade, mas às vezes, a meio do concerto, tens uma sensação de estares ali deslocado. Talvez esteja a ver os concertos errados.

11:48 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

já fui a concertos onde não conhecia bem os artistas e confesso que foi um bocado secante. Sais sempre com algo, é verdade, mas às vezes, a meio do concerto, tens uma sensação de estares ali deslocado. Talvez esteja a ver os concertos errados.

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá amie
vim aqui deixar um beijinho e dizer que vou-te lendo ... com a atenção de sempre ....
beijinhos
ps: gostas do bruce ???? ah ???

1:17 da tarde  
Blogger PR said...

ouve, mas 20 euros era abusar. Lcd soundsystem vale a pena, e mandar pessoal de Ny para cá deve ser caro, mas é dinheiro a mais. pensei que os bilhetes poderiam ser mais baratos do que os do coliseu, mas assim... espero por essa tendência

7:55 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Pois é Amie, às tantas sentamo-nos lado a lado e nem demos conta!!! :) Curioso! he!he!he!

O Porto ainda é uma cidade pequena (felizmente!) :)

11:48 da tarde  
Blogger Lua said...

Boa!! Então faz assim: enfia a malta dentro de uma carrapina, aponta-os para sul na A1, sigam pela A2 e estacionem algures na costa alentejana. Apitem quando chegarem! És a maior Amie ; )

1:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|