quinta-feira, junho 2

Coisas (aparentemente) sem importância

#1
This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed:
anyway @ coldmail.com
bytheway @ coldmail.com
(ainda bem que há o asalways)
#2
O Armando faz anos
(não esquecer de deixar comentário!)
#3
Horóscopo diário:
Relaxando (isto promete)
Suas emoções serão suavizadas sob este trânsito. (imenso!!!)
Você achará difícil ter raiva ou guardar rancor de quem quer que seja, principalmente das pessoas mais próximas ou com quem convive todos os dias. (excelente, contanto que não me apareçam à frente).
Será protectora e carinhosa para com os amigos, desejando ajudá-los de todas as maneiras que puder. (mas isso sou (quase) sempre!)
Se tiver que trabalhar com terceiros, será capaz de fazer as coisas correrem em paz devido a sua empatia diante dos sentimentos deles.(Deus não permita nenhuma reunião de emergência hoje!)
Se tiver escolha, prefira receber visitas em casa hoje, pois a natureza benévola deste trânsito se manifesta melhor no lar. (sim, tá-se mesmo a ver...já vi que ainda vou andar em limpezas)
Este é um dos trânsitos mais propícios ao descanso e relaxamento e, é provável que você não esteja mesmo disposta a trabalhar hoje. (juraaaa?)
#4
Reparei agora que andei a semana toda sem relógio!Que maravilha!
ps. quem me dera dormir uma sesta!

18 Comments:

Blogger Periférico said...

Essa da sesta fez-me lembrar a vontade que tenha de balançar e adormecer numa rede à sombra num qualquer recanto à beira mar!

Back to work ;-)

Beijos

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viva linda! temos a mesma paixão musical então...
pois não vou ao concerto (só os vi 1 vez aí em 1991/92), tenho lá paciencia para dormir na rua por uns bilhetes, já lá vai o tempo...:)

tens aí um bom horoscopo o que dá sempre jeito para o fim de semana
beijo grande
riquita

4:49 da tarde  
Blogger kiko said...

A sesta! Essa organização renegada que deveria ser instituída como horadapausa obrigatória!!! :D:D

5:17 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Lesto o horóscopo onde? No Boletim Interno da Brigada de Trânsito da GNR?
Resto de dia feliz :-)

6:37 da tarde  
Blogger mdm said...

Quem me dera também!!!
Já agora qual é o teu signo Amie?
Obrigada pelo comentário tão, tão bom no nosso blog!
Beijos

6:55 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Boa tarde,

Realmente, o trânsito é sem dúvida uma das pragas dos nossos dias...
Principalmente vivendo em cidades como Lisboa ou Porto, embora ache que o de Lisboa é um bocadito mais caótico.

Quanto ao relógio, eu já à mais de 10 anos que deixei de andar com relógio, e não sinto falta nenhuma do dito... E não é por isso que chego atrasado aos meus compromissos...

Obrigado pela tua visita :)

7:49 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Acredito, não acredito, acredito, não acredito. Horóscopo, que maravilha para os que acreditam em tudo.
Generalistas é o que eles são!
Mas se vais receber visitas eu passo por tua casa, quando souber onde é!
Beijo

8:51 da tarde  
Blogger panamá said...

ihihihih! Isso dos signos é um encanto:D! Nem que seja para divertir e passar um bocadinho do tempo a pensar na nossa vida! Beijinhos, jóia!

9:00 da tarde  
Blogger M said...

E adoro essas generalidades que se dizem nos horóscopos, e que servem como uma luva a toda a gente. Assim também eu...

10:19 da tarde  
Blogger Nuno said...

Claro que andas sem relógio... deixaste-o aqui....

(ihihihihih....)

10:55 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Gostei do humor ;)

"Você achará difícil ter raiva ou guardar rancor de quem quer que seja, principalmente das pessoas mais próximas ou com quem convive todos os dias. (excelente, contanto que não me apareçam à frente)."

lol... bem birdádi!!!!

5:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom fim de semana amie
um beijo
riquita

11:00 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Amie muito obrigado pela simpatia, pelas palavras e pelo gesto.
Um abraço e bom fim de semana.

11:24 da manhã  
Blogger Poor said...

periférico, eu já deixei de comprar revistas com imagens desse tipo, até me deprimo!:)

riqui, hoje o horóscopo já muda!Sim sim, U2 forever!

quioske, completamente de acordo, a ver se as pessoas não eram muito mais felizes...

Birdie, não, esses só têm horóscopo com o item dinheiro! e eu queria saber amor e saúde!!:D

conchita, as verdades são para ser ditas!:D sou escorpião!O melhor!

12:09 da tarde  
Blogger Poor said...

Pedro, isso do relógio até me surpreendeu...:)sabe bem!O trânsito tb o acho mais caótico em Lx. mas isso é porque vivo no Porto!Quem vive em Lx. diz que o Porto é um caos..a eterna questão!:)

miguelito, fazer-se de convidado é tão feio!:D Acredita, acredita!!!

panamá, a joia da blogosfera, também acho, não gui a minha vida por isto, mas dá para divertir um bocado!

mariana, pois, mas não sei se reparaste que no meu caso foi completamente ao lado, nem luva, nem casaco nem nada..:)

12:13 da tarde  
Blogger Poor said...

nuno, deixei?onde? olha, então trá-lo, pode ser?;)

secret, se é para sorrir passa à vontade!

raquel, há dias assim...humm cáusticos!:)

frog, inspiração para dizer mal da vida nunca falta!:D

riqui, good weekend para ti também!:)

armando, aquele abraço, espero que tenhas passado um dia bom ontem!:)

12:15 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

Amie, no seu melhor :)
bjo e bom fim de semana

5:09 da tarde  
Blogger Nuno said...

Ah!
Ah!
Ah!

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|