segunda-feira, maio 16

Chat

No bairro do amor a vida é um carrossel
Onde há sempre lugar para mais alguém
O bairro do amor foi feito a lápis de côr
Por gente que sofreu por não ter ninguém

No bairro do amor o tempo morre devagar
Num cachimbo a rodar de mão em mão
No bairro do amor há quem pergunte a sorrir:
Será que ainda cá estamos no fim do Verão?

Eh pá , deixa-me abrir contigo
Desabafar contigo
Falar-te da minha solidão
Ah, é bom sorrir um pouco
Descontrair um pouco
Eu sei que tu compreendes bem

No bairro do amor a vida corre sempre igual
De café em café, de bar em bar
No bairro do amor o Sol parece maior
E há ondas de ternura em cada olhar

O bairro do amor é uma zona marginal
Onde não há hotéis, nem hospitais
No bairro do amor cada um tem que tratar
Das suas nódoas negras sentimentais



o bairro do amor, jorge palma

ps. não sei porquê, mas a ouvir esta música lembrei-me dos chats!
um visionário este homem!!Ainda hei-de descobrir uma sobre blogs!

13 Comments:

Blogger Freddy said...

Ao ler esta música do Palma, apeteceu-me contar uma história q um amigo meu me contou no outro dia...
Uma vez ele e outros amigos estavam tão bêbados e tão fumados que a falarem do Palma chamaram-lhe Jorge Calma. E como já estavam naquela fase em q tudo os fazia rir, estiveram a noite toda a rir por causa disso.
Claro q qdo ele me contou isso tb já n estávamos em mto bom estado portanto ainda deu para dar umas boas gargalhadas...

Qto a músicas sobre blogs, de certeza q existem... Procura no E-Mule...

Beijocas fixes de boa semana para ti, Sweet Amie!

11:12 da manhã  
Blogger Periférico said...

Jorge Palma Rules! ;-)

Boa semana para ti no bairro do amor!;-)

Beijos

12:00 da tarde  
Blogger Nuno said...

"Eh pá , deixa-me abrir contigo
Desabafar contigo
Falar-te da minha solidão
Ah, é bom sorrir um pouco
Descontrair um pouco
Eu sei que tu compreendes bem"

Se a vida fosse tão simples como estas palavras...
E as distâncias tão curtas como a da imagem...

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:-))), amie pela música agora fiquei a pensar se eventualmente íamos ao mesmo chat.Mistério!

2:56 da tarde  
Blogger M said...

Eu gosto daquela com o refrão "Ai Portugal, Portugal/Do que é que estás à espera/Enquanto ficares à espera/Ninguém te pode ajudar.

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do mapa.

Apesar de estarmos a um blog de distancia ;)

Kiss

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bonito, é verdadeiro, e quase sempre um pouco triste, por muitos lápis de cor que tragamos.
Mas já Apollinaire tinha apenas vislumbrado Madeleine num comboio, ia a caminho da guerra; a seguir, parece que foi tudo virtual. Foi há quase 100 anos, nada de chats nem mails. Vejam, mas só se tiverem mais de 18 anos e lerem francês:
http://permanent.nouvelobs.com/conseils/livres/obs/2102/doss2102_061.html

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"no bairro do amor a vida é um carrocel"

boa semana para ti e muitas voltas no carrocel.
beijos
riquita

5:55 da tarde  
Blogger panamá said...

Adoro! Adoro o Jorge e...adorei a analogia;) beijos e mais beijos, minha jóinha:)

8:38 da tarde  
Blogger CLIK said...

Excelente música...tb adoro a estrela do mar!!!e outras...
Saudações Bloguianas!

11:59 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Poisé, amie, como dizias no meu cantinho... fez-te recordar porque é como pedir um abraço, ou pedir muitos e alguém estar por ali...

8:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

palma sempre actualizado :)

7:58 da tarde  
Blogger hmscroius said...

enfim ... mais uma orquestra desafinada.
excelente reflexão sobre o Sítio e o Homem
mas eu prefiro o Godinho.

até lá,
c.

7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|