quarta-feira, maio 11

'Fáit daivers' #2


#1 Aprendi uma palavra nova: blomigo/a!
Nem estou em mim de tão contente por ter descoberto que se fazem blomigos/as!
iupee!

#2 Aprendi uma expressão nova: blomigo da onça!
É a última vez que respondo a inquéritos tão interessantes em que a primeira pergunta é: o que fazes neste momento? É que não é daqui a cinco minutos, nem dez, é neste momento!
(vê lá que nem tiveste coragem de vir aqui deixar um comentário simpático a desafiar, já devias calcular a resposta!Depois dá graxa...chama-me brilhante!).

#3 Planos para o fim de semana?
Ter planos para o fim de semana à 4ª feira é como comprar as prendas de Natal em Agosto!

#4 Stress neste momento (outra vez 'neste momento')
Dizer que era estar a responder subtilmente a um inquérito idiota era previsível demais!
O trabalho que tenho por fazer também, por isso, neste momento,acho que estou bastante calma, sem stress!

#5 O que se faz desde que se acorda (ai Santo Deus...)
Quem é que criou este inquérito?(e isto dito sem medo de ferir susceptibilidades)
A não ser que tivesse acontecido algum cataclismo na VCI, não se faz nada de interessante desde que se acorda até ESTE MOMENTO!
Ah, já sei, é a terapia das coisas simples e pequenas, até num escovar de dentes está a perfeição!boring...

#6 Quem se habilita?
Não se pode devolver a quem mandou? Bem vistas as coisas, os momentos são diferentes ao longo do dia, já deves estar a fazer outra coisa qualquer super interessante!

ps. só posso estar doida.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há com cada inquerito...
A parte de estares a doida, é dos sitios que vais ler posts. Há uns pouco recomendáveis que parece k tem kk coisa de terapia mas afinal só pioram a condição mental de quem lá vai.

Kiss

11:52 da manhã  
Blogger Poor said...

T?, Ainda pensei mandar-te a ti o inquérito!safaste-te!:)
O teu blog é um bálsamo para a insanidade!

11:59 da manhã  
Blogger Poor said...

micróbio, é só maluquices!:)

12:15 da tarde  
Blogger Periférico said...

Amie,

em primeiro lugar muito obrigado pela tua paciência em teres acedido à minha provocação para responder a este inquérito de tanga!

em segundo lugar mais uma vez provaste o teu toque de génio, ao alterar a forma original do inquérito tornado-o muito mais interessante e suculento!;-)

em terceiro lugar, não gostei que me chamasses blomigo da onça, mas foi merecido porque devia realmente ter vindo aqui primeiro tomar um cafézinho e deixar-te um comentário simpático a desafiar-te a responder a este inquérito idiota!

em quarto lugar, só espero que o meu blog sobreviva a este inquérito idiota e não se torne ainda mais periférico! ;-)

Beijos

12:42 da tarde  
Blogger Freddy said...

Melhor q isto só os inquéritos dos PIMPIs... ;)

Jokinhas Kidas Fofa Amie... ***

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá teria de destruir mais um inquérito com paradoxos e alucinações.
E claro, mau feitio.

Kiss

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As coisas que te enviam só para continuarem a beber café à borla, ehehhe. Isto há com cada um.

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá amie
sou eu sim e a minha filha mais velha(11anos)
fiz este album logo no princípio com um poema dedicado a ela, com o tema SHE de CHARLES AZNAVOUR e reslovi deixar.
beijinho,um dia bem melhor amanhã.
riquita

8:02 da tarde  
Blogger mdm said...

Muito, muito doidda!
Adorei a do blomigo e do blomigo da onça!!!!!

12:54 da manhã  
Blogger M said...

Foram as melhoras respostas que já li a esse inquérito! :D

8:42 da manhã  
Blogger Nuno said...

Parece q estou destinado a vir aqui com um dia de atraso... snif...

9:20 da manhã  
Blogger Poor said...

Periférico, vais boreviver, tenho a certeza!!!

Pimpi, quer dizer, Freddy, não andasses tu em baixo de forma e mandava-te este inquérito!

Frog, a ironia é boa desde que não magoe ninguém!

T?, mau feitio,tu???naaaah

9:55 da manhã  
Blogger Poor said...

voudaquiparali, este menino que mandou o inquérito há-de ter sempre café à borla, gosta é de me massacrar com estas coisas!:)

angelina, muitos parabéns, e sim, usa a imaginação!:)

riquita, estão as duas muito bem!:)

concha, um pouco de maluqueira nunca fez mal a ninguém!:)

mariana, obrigada!blomiguinha!lol

9:57 da manhã  
Blogger Poor said...

Nuno, desde que venhas...:)

9:58 da manhã  
Blogger VdeAlmeida said...

Espero que não me mandes esse se não ainda me sem uma quantidade de imprecações! :-)

4:07 da tarde  
Blogger Sara MM said...

oi!
tenho duas culpas no cartório!

1º fui eu que batizei (pelo menos nunca tinha ouvido sem ser de mim, mas tanto vale!) os blomigos.
mas não é isso mesmo que eles são?

2º enviei o inquerito ao teu blomigo da onça, nao por ser blomiga da onça dele (?!?) mas por ele ser um blomigo recente...

Já agora informo que o recebi de uma blomiga portuguesa no UK.
Enviou-mo para A CIDADE e eu fiz o favor de o enviar para a PERIFERIA! Agora desenrásquem-se!!

BJS
Já sei que és a Amie...Muito gosto.
Sara

5:33 da tarde  
Blogger Poor said...

Nuno, boa decisão!:)Não viesse ele de alguém amigo e eu logo lhe dizia!

Birdie, respira fundo,não te vou mandar!:)

5:51 da tarde  
Blogger Poor said...

Sara, primeiro, seja benvinda!

Segundo, parabéns pela criação do termo!Quem sabe um dia estas palavras todas não cheguem ao dicionário, se bué já é!!!Nessa altura reclame os direitos de autor, tem aqui várias testemunhas!:)
E pronto, o inquérito está na cidade outra vez!Agora é para quem quiser pegar nele!:)

volta sempre, sara!

6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|