quinta-feira, maio 5

'Fait divers'

#1 As pessoas comuns trabalham...
Isto de ter montes de trabalho não é para mim, definitivamente.
Eu nasci para ser rica!
Já estou com os olhos em bico e com a sensação de que é para durar!
Ó martírio, ó inclemência...

#2 As pessoas comuns vão ao museu...ao Domingo que não se paga!
A exposição do Siza é boa, para quem gosta do género.

#3Volta e meia vão ao teatro!
Está-me mesmo a apetecer...humpft.

#4 Common People
Eu sei que não faz muito sentido isto que eu vou dizer agora, mas confiem em mim nesta, há juízes que ouvem cds com títulos como tantric sexuality.
Eu pergunto-me, se os sounds of whales são as baleias aos gritos debaixo de água, o que será este?

E porque a vida não é só futilidades nem world domination...















ps. para os meus fãs não ficarem desesperados de saudades!

13 Comments:

Blogger Maria Heli said...

amie,
Gostei imenso desta tua coluna de fairs divers e das fotos. fantásticas...

descelera um bocadinho todos os dias e terás mais tempo. não é um exercicio fácil :)

5:45 da tarde  
Blogger Periférico said...

Querida Amie,

o fim de semana está próximo, não desesperes!

Beijos

5:50 da tarde  
Blogger Freddy said...

E o Fritz onde está?

5:56 da tarde  
Blogger Freddy said...

E o Fritz onde está?

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não nascemos todos?
maldita emancipação!!onde é que estão aqueles maridos que diziam orgulhosamente "mulher minha não trabalha"? e aqueles pais que perguntavam aos futuros genros..."como é que vai sustentar a minha rica filha"?

riquita (a fugir)

6:01 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Advinhava-se uma semana difícil logo com o post de Segunda. Agora não vale desesperar, "Thank's god, tomorrow it's friday"!
Este cd tantric sexuality, deve ser respiração ofegante em cada 15 minutos, seguido de um ou outro gemido mais agudo.Não sei se chega a haver coro.
Um abraço.

6:02 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Ó Amie, ó Amie... estivesses tu cá em baixo qu'eu levava-te ao teatro, ah pois levava! :)
Preferes pipocas doces ou salgadas?

P.S. gostei imenso das fotos. A obra do Siza até parece bonita... eu sei, sou mauzinho mas o gajo podia ser melhor, convenhamos. Com esta vou ser cilindrado... quantos são, quantos são?!!!

7:31 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

:)

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava tanto de poder ir a Serralves...

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comum people, lalalalala

Tantrico? Aos berros? Amie...queres contar?

Kiss

2:29 da tarde  
Blogger Rubim said...

e não nascemos todos ?? (p ser ricos)
Tantric sexuality cheira-me a sexo para mais de 60 !

bjs, bom fim de semana.

3:24 da tarde  
Blogger kiko said...

ahhhhhh amie... ahhhhhhhhhhhh aqui...... um autógrafo..... por favor.... ahhhhhh (fã... desculpa-...fão!) :D

5:03 da tarde  
Blogger M said...

Devia haver uma lei que protegesse as pessoas como nós, que são ricas "naturais" mas cujas contas bancárias não estão a condizer --afinal de contas, também temos direitos! ;)

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|