quinta-feira, abril 21

Só para contrariar...

e porque já anda tudo histérico com o assunto do aborto outra vez!
Antes que caiam em cima de mim, já sei que é importante, não sou nenhuma mulher a abater só por não falar no tema, a verdade é que não faço tenções de me referir a ele (já há alguns blogs a arrancar)
Aqui vão outras sugestões que me parecem ser de grande utilidade, sobretudo porque não estão tão directamente ligadas à consciência de cada um, mas exigem algum conhecimento!
Esta máquina faz serviço público pela primeira (e única!) vez!



A união europeia on line.
Porquê uma constituição europeia.
Apresentação ao cidadão (nós, portanto).

Agora informem-se, e depois não digam que não há informação!

ps: Comentário tipo 'cereja em cima do bolo', sarcástico e sem qualquer utilidade
Opá, se soubesse hoje punha o Hino da Europa como música de fundo!

8 Comments:

Blogger Freddy said...

"Ò Clarinha olha as pombas..."

2:19 da tarde  
Blogger Poor said...

Fred, ainda estive para pôr aqui essa versão mítica da Ana Faria e os queijinhos frescos...taran tanan tchã!

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá, tu já tinhas prestado serviço público! Por exemplo, a sequência da francesinha foi para mim muito pedagógica... mas mesmo assim, não vou tentar sozinho, por causa das nódoas nas calças.

Eu estava para fazer um comentário sobre a tal constituição, mas ainda não consegui imprimir todos os ficheiros, quanto mais lê-los... Obrigadinho, vou ter leitura para o fim-de-semana prolongado!

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chère Amie

Andamos em maré de choques e o que apanhei com o rato alemão deixou-me atordoado. Tanto que estou a faxer um tratamento com esferas à massa encefálica. Vou ler daqui a uns dias; o referendo ainda vem longe.

Ah! e se os frenchs votam não? haverá referendo por cá? Acho que nem vale a pena. De qualquer modo yo soy um europeísta convicto e o tratamento não afectará as minhas convicções. É só para relaxar.

Pum!

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok, nao tem o hino nem é preciso.....mas a balada até que é nice........a propósito e eutanásia?

7:55 da tarde  
Blogger Rubim said...

estava a precisar de um café resolvi fazer uma visita.

Acho ambos os assuntos são de grande importância para as nossas vidas, a discussão e busca de informação vão depender do calendario dos referendos (para mim claro)...

mas ainda bem que já descobriste umas coisitas ... vou dar uma vista de olhos.

10:03 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

Amie, venho agradecer, apesar do agradecimento colectivo que fiz, a tua sugestão. Também eu sou leitora Paula Auster. Sabias que no fim deste mês ele virá a Portugal? Um abraço, fica bem.

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se os franciús votarem não?
Ao que parece, ninguém sabe o que se passará ao certo! Eu também sou um europeísta convicto, mesmo convictíssimo, a ainda por cima francófilo. Se os franceses votarem maioritariamente não, resultará mais das disposições da Constituição em si, ou de algum rumo que a Europa tem tomado nos últimos tempos, e que é agora rejeitado? Uma coisa é certa – as (poucas) discussões que tenho acompanhado na imprensa francesa são de uma profundidade pouco conhecida neste cantinho, para eles a ideia de Europa não é acessória da política interna, antes com ela se imbrica.

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|