segunda-feira, maio 23

Curta

Já cá estou, ainda num estado de total ressaca, não por ter andado a comemorar a vitória do Benfica, mas de um fim de semana inesquecível que passei em Lisboa.
Isto é assim, quando os mouros vêm para a minha terra eu vou para a deles!
Apenas lembro uma coisa:
nós ainda somos campeões do MUNDO!
Não de 5 ou 6 milhões, mas de biliões!!!!
Agora, meus meninos, uma coisa é certa, também é preciso saber perder!
Hoje já estava aqui a ler uma coisa que dedico a quem tem mau perder e que foi escrito por aquele mesmo juiz que ouve música tântrica (um sábio este senhor!):
"o náufrago em situação de extremo desespero, chega a agarrar-se à própria água!"
Pois eu acrescento outro dito sapiente de autoria desconhecida: quem não sabe nadar, lixa-se!
ps. vou preparar uma reportagem mais literária do weekend!

10 Comments:

Blogger Freddy said...

Alexandre O'Neill: "Há mar e mar, há ir e voltar..."

Pinto da Costa: "Prostitutas grátis no Paganini do Reinaldo Teles para quem abater a badalhoca da águia Vitória..."

Q tenhas uma santa semana, santa Amie...

10:26 da manhã  
Blogger mdm said...

Bem-vinda!
Aguardo a partilha das cores boas do fim-de-semana!!!

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amie, olha do que me lembrei:

Muito muito antes da obrigatoriedade do inglês, ainda os juizes não sabiam o que era música tântrica, já outros se preocupavam com a educação das criancinhas, para que elas não fossem ao fundo.

Banda do Casaco, 1980:
"Natação obrigatória na introdução à instrução primária
natação obrigatória para a salvação é condição necessária"
O resto é pouco próprio, mas é giro, procura no google. :-)

12:47 da tarde  
Blogger M said...

Muito bem, cá esperamos a tua reportagem sobre Lisoba, diz por onde andaste! :)

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então sê bem vinda a este teu espaço!

3:45 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Futebol... Só sei que estou com uma alergia ao pó... Cheira a mofo por todo o lado.

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom regresso a casa Amie.
e escusas de fugir que não te livras do festim Lisboeta (eles estão em todo o lado...)conta lá o que viste por cá!

beijos
riquita(a festejar)

6:14 da tarde  
Blogger Nuno said...

Uma reportagem literária do weekend??? MEDO!
(LOL)
Não me digas que te encontraste com o Jack Johnson... :P

6:32 da tarde  
Blogger Alexandre said...

bah!

7:26 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Fico à espera do relato sobre a tua vinda até à civilização LOL!!!

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|