terça-feira, maio 17

8h56m
- Boa, e agora?
- Agora: bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, bzzzzz, bzzzzzz, bzzzzz!
- Que bela maneira de começar o dia, puxa!
(risos)

9h10m (e alguns bzzzs depois)
- Nada!Ai meu Deus!
- Ainda bem que nenhum de nós se sente mal nem nada!
- O melhor é continuar a tocar...
- Mas já lhe tinha acontecido?
- Uma vez!Ainda me lembro que estava uma senhora que só dava saltos!

9h15m
(tonc, tonc)
- Está aí alguém?
- Está!!!Somos três!
- Está tudo béim, eu só bou lá acima desligar (palavra incompreensível), e benho já!Mas está tudo béim!

9h17m
- Ela foi desligar o quê?!?
- Nem sei se isso é bom ou mau!
- Ainda vamos por aí a baixo...
(risos)
- O que eu sei é que ainda vamos estar aqui um bom bocado!

9h20m
- Pronto!Aah, estão mesmo entre o 10º e o 11º!Acham que conseguem trepar daí?É que senão tem que se ir lá acima e alinhar e descer!
- Já sabia, agora ainda vamos fazer montanhismo...
- Eu consigo!
- Eu também!
- Bom, eu não sei....não estou em grande forma!
(risos)
- A menina é melhor tirar o casaquinho branco, senão ainda se suja!
(risos)
- Ó que caramba, soubesse eu que vinha para isto!

(Oupa)
- Bom, então um bom dia para todos, vou de escadas...
- Bom dia!
- Bom dia!

9h27m
- Nem te passa, fiquei presa no elevador!
- Ai eras tu????Eu ouvi lá em baixo!
(risos)

ps. a minha vida é uma animação!

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom começo de dia ;)

Por essas e por outras, vou de escadas. É só um 2º andar.

Mas é sempre uma forma mais animada de começar o dia que o normal.
E viva as quebras de rotina!

Kiss

12:14 da tarde  
Blogger Periférico said...

Que aventura Amie! Ainda bem que à semelhança do Terapia eu uso só as escadas já que o escritório fica no segundo andar, mas ficar presa entre 10º e 11º piso deve ser emocionante!;-) Com direito a sessão de alpinismo urbano e tudo! ;-)

Pensa assim, se o dia começou dessa forma, agora só pode melhorar ;-)

Beijos

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sempre me tinha interrogado sobre o que faria a minha blogging working girl preferida entre as 9h e as 9h30. Nunca pensei que fosse tão emocionante! Olha, eu agora vou almoçar (pelas escadas, é a descer...)

1:08 da tarde  
Blogger Nuno said...

É por essas e por outras que o meu emprego é num piso térreo... só há caves.... mas também é só uma...
: P

2:48 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Há umas semanitas atras quando eu ia para casa, eram umas 19h fiquei preso no elevador durante mais de meia hora no rc, o recepcionista panicou mais do que eu e lá chamou os bombeiros que ele não o dava desbloqueado, chegaram os bombeiros foi só meter uma chave e o elevador desbloqueou, bem a barrigada de risos, o homem tava roxo com os nervos :D

Desde esse dia subo e desço os 12 andares a pé..

3:04 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

É nestes dias que nem convém beber café. ;-)

3:08 da tarde  
Blogger mdm said...

Assim transformas a nossa numa animação!
Sai um café para a tarde que está a ser longa!

4:18 da tarde  
Blogger Poor said...

T?, excelente começo, acho que o homem que fez "escadinha" com as mãos também adorou!:)

Periférico, alpinismo urbano, essa é boa, qualquer dia estou a fazer escalada mas por fora do prédio!

piotr e restantes comentadores (que eu amo!!!), sabiam que a descer escadas se faz mais exercício que a subir?

Frog, teria sempre o bzzzzzzzzzzzzz!!!

4:50 da tarde  
Blogger Poor said...

nuno, também já trabalhei numa cave!Devo ser uma pessoa de extremos que não sabe escolher os empregos, só pode!:D

bordas, gabo-te o gosto!Àquela hora é muito complicado o meu cérebro emitir ordens às pernas para subir 12 degraus!:)

humor, de facto, ainda estou a tremelicar!:)

concha, sai sim senhora, a minha hoje está a terminar mais cedo..aleguei mau estar depois de ter sofrido o trauma de ter ficado presa no elevador da empresa!:D

4:53 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Foi num desses interlúdios que uma amiga minha arranjou o seu primeiro filho :-)

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande começo de dia: com muita actividade matinal!

5:19 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

eu tenho sempre comigo um "kit salva vidas" com very-lights, bolachas de alto teor calórico, água pura, fósforos, lanterna e pilhas...nunca se sabe.

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Explica lá por que é que se faz mais exercício a descer... Será porque se tem tendência para o fazer a correr, envolvendo perigosas curvas nos patamares, utilização dos travões à força toda, colocação in extremis das mãos nas paredes, e mesmo transporte forçado e descendente de algum incauto que venha a subir?!

6:42 da tarde  
Blogger Freddy said...

Isto até parece qualquer episódio do Seinfeld que vou ver daqui a nada...
O Kramer apareceu por lá?!!

Espero q estejas bem da cabecinha, bela Amie...

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tssss amie, isto hoje não tá bem. isso é frequente??? é que se for, podes começar a esperar por "aquele" vizinho lindo que parece mudo....

beijoca
riquita

8:44 da tarde  
Blogger M said...

Essa de dar saltos só serve para quando o elevador está a caír, porque se a pessoa tiver a sorte de estar em "voo" por assim dizer quando o elevador bate no fundo supostamente já não se aleija ou pior. Quando o elevador está parado o que se faz é uma grande orgia sexual -- toda a gente sabe isto... e pronto, parece que deixaste escapar a tua oportunidade. ;) Ainda bem que já passou e que estás ok.

10:51 da tarde  
Blogger HappySam said...

si muy bien
http://www.warwick.ac.uk/~poubae

11:48 da tarde  
Blogger Duarte said...

Eu gosto de escadas e tenho uns bombeiros privativos atrás da porta. E aposto que ficaste o resto do dia desiludida por não haver mais emoção. Vou comer algodão doce.

12:29 da manhã  
Blogger Poor said...

Bird, interlúdio?isso é intervenção divina!:D

voudaquiparaali, se foi!

g!,gracias por su visita!esse kit salva vidas deu-me imensas ideias para a próxima vez!sobretudo os verylights, dão um jeitaço!

piotr, hum...é capaz de ser isso, é!:)

freddy, só faltava esse!obrigada pela preocupação!

9:04 da manhã  
Blogger Poor said...

mariana, trust me, não perdi grande orgia!além do mais, começar o dia a pensar se se é pesada demais, ou que vais espetar o rabo na cara de alguém não é propriamente um 'turn on'!:)not for me!;)

happysam, good luck!

duarte, tens bombeiros privativos atrás de uma porta, olha, isso também eu queria!:D

angelina, um dia ouvi cantar, always look on the bright side of life!ring a bell?:D

9:06 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

os verylights são o elemento ESSENCIAL para se ter num elevador!!

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|