sexta-feira, maio 27

Esta é para os bravos do pelotão...

...que trocaram uns dias de pastanço total pela dedicação ao seu trabalho!
Para si meu bravo, que decidiu trabalhar numa sexta feira de ponte!
Para si que está abandonado nessa secretária!
Que não pára de fazer 'refresh' na TSF online a ver se alguma coisa mudou..desde há dois minutos!!!
Para si que mal conseguiu sair da cama e que se arrastou até essa cadeira onde está, neste exacto momento, sentado a tentar relembrar as técnicas 'feng shui' que o vão ajudar a passar aí o dia!
Para si que às 10 da manhã ainda tem as pestanas coladas!
Lembre-se, já é SEXTA FEIRA!


Depois do trabalho...


Vem o relax!


Talvez me leves a dançar outra vez!


Senão abrimos uma cerveja e ficamos a contemplar!

ps. imagens do filme "a love song for bobby long".
Bom fim de semana aos sobreviventes...

20 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Que raio de vida, só trabalho.
Bom fim de semana, Amie.

10:35 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

obrigado Amie, eu tb trabalho hoje. :-( ainda por cima com mau tempo. Ciao

11:47 da manhã  
Blogger Nuno said...

Pois.. eu tb trabalho hj... Pelo menos vou vendo umas chicas giras no ecran (no do trabalho, note-se)...

Esse filme é muuuuuitoooo bom!!!! Basta ter a Scarlett... LOL

Bom trabalhinho a todos....

12:20 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

A cervejinha no fim do trabalho calhava mesmo bem! Até se podia combinar qualquer coisa mas só para quem trabalha hoje. os ociosos que se amnhem com o seu sol...

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá bravíssima.
cá estou no meu posto, cheia de vontade de zarpar (e é o que vou fazer).não imaginas o sorriso sacana que fiz esta manhã quando vi chuva na janela (eu sei que é horrivel mas não deu para evitar lol)

de qualquer modo, deixei uma música suave do outro lado,umas imagens serenas e bonitas para acalmar a malta.(sei que viste)

beijo grande
riqui

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Yeap, entre o sofá e a secretária... %$##%&$$$#$%!!

Kiss

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que nem o mau tempo os detém (quem fez ponte), só o facto de não estarem a trabalhar é razão para sorrirem.Quanto a nós, aqueles que levamos o país para a frente, hoje é sexta-feira, bom fim de semana.

2:16 da tarde  
Blogger kiko said...

Que raio, ainda por cima estamos em obras... marteladas o dia todo! Bom fim de semana amie e todos os outros duros que continuam até ao fim da tarde!

3:54 da tarde  
Blogger kiko said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa de fazer refresh na tsf é nova para mim, mas já agora vou experimentar, uma vez que o Público passou a ser pago. Sacanas, nunca lhes hei-de perdoar.
Bom fim de semana a todos os bravos e bravas, um beijo (só para a Amie, não se ponham todos a estender a carinha!).

4:26 da tarde  
Blogger M said...

Eu sou mulher logo estou a trabalhar, porque dizem que o trabalho de uma mulher nunca acaba...

5:48 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Então é para a cervejinha este fim de semana? Acho que o Quioske alinha... Toda a gente é bem vinda!

6:38 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Eu sei que posso estar a ser chato, mas que tal uma cerveja hoje à noite na Ribeira?! Vamos tentar concentrar bloguistas fisicamente :D
A partir da uma da manhã reunimo-nos no Está-se Bem. Estarei de T-shirt Azul Bébé juntamente com os meus confrades! Apareçam!
Or else bom fim de semana.

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o que é pior, depois do trabalho mais trabalho!!!!.....Sina de mãe!;-) Aqui não tivemos feriado e esta um calor de 33°! Não aguento mais! Pensar que até a semana passada tinhamos fogo na poêle... Vcoê me fez lembrar que faz séculos que não vou na Orangerie, me deu até vontade de ir, comer algodão doce!!!...:-D . Bom dim de semana pra você tambem. Beijinhos ensoleillées

11:57 da tarde  
Blogger Faroleiro said...

ou duas...

11:41 da manhã  
Blogger panamá said...

Olá, minha jóia, já cá estou! E vim do Algarve a tempo de me esquivar da chuva na tola! Tanti baci!:)

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá amie
só para deixar um abraço.
riqui

8:56 da tarde  
Blogger Poor said...

armando, nem só trabalho!!!:)

G!, pois, o tempo é que é pior!Mas também não esteve assim tão mau!

nuno, chicas no ecrã? tu é que trabalhas!taras com a scarlett, pois muito bem!

Miguel, queremos saber tudo, como correu essa cerveja na Ribeira...

riqui, obrigada pela simpatia!por vezes é impossível evitar esses sorrisos sacanas!

T?, esse palavreado aumenta-te o stress!relax!é segunda feira!

voudaquiparaali, e agora já é início de semana, e cá estamos nós os que fazem andar o país!:)

Quiosk,aguardamos o relato do duo dinâmico!:)

9:36 da manhã  
Blogger Poor said...

piotr, obrigada pelos beijinhos!Mas deixaste a malta invejosa!:D

mariana, olha, uma grande, grande verdade!!!

miguel, e viva a fraternidade da t shirt azul bébé!!!:)

rivana, a orangerie é o sítio perfeito para um dia quente passado à sombra, a dormitar!ainda me lembro desse calor sufocante...

secret, benvinda, e volta sempre!aqui o café é à borla...

frog, também foste à ribeira?:)

faroleiro,obrigada pela visita, volta sempre!quem diz duas diz três!!!

9:48 da manhã  
Blogger Poor said...

panamá, minha jóia,seja bem regressada!!!!
Ai que sorteeeee...apanhaste muito sol?:)

riqui, obrigada!:)

Angelina, hoje vamos trocar umas ideias sobre a casa da música, boa?:)

9:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|