segunda-feira, junho 27

manhãs...

Segunda feira é sempre aquele dia crítico, já todos sabemos disso.
"Conta-me alguma coisa que eu não saiba!", reclamam no fundo da sala...
A manhã de S. João acordou enevoada (outra 'não-novidade')...e eu parti rumo ao sul!(agora deu-me para isto...).
Hoje estava aqui a aterrar, num estado de semi coma, e estive a pensar em tudo que fiz durante o fim de semana...e foram tantas coisas...
Curiosamente, hoje não estou com vontade de falar sobre isso, espero até ter as fotografias de alguns dos sítios por onde andei!
A imagem é sempre mais interessante do que as minhas palavras...acho que o que os meus olhos captam melhor do que escrevo!
Mas posso dizer que descobri coisas novas!
Lisboa é uma cidade que se tem revelado surpreendente a cada esquina!
Tem os sítios do costume, mas há sempre mais um miradouro, mais um café, mais um relvado, mais uma fotografia...

ps. ainda não (e) s (t) ou convertida...

8 Comments:

Blogger lilla mig said...

Lisboa é linda, sim, e muito fotogénica! :)

11:23 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Portugal é lindo, e as suas cidades encantadoras, de norte a sul.

E as tuas viagens em imagens são simplesmente sedutoras.

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá amie!
mais um passeiozinho e não voltas :)))
um beijo e boa semana
riqui

4:59 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Adoro Lisbnoa, mas este fim de semana rumei foi ao Algarve! Venho de cabeça vazia!

6:28 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

P.S. Hás-de converter-te! :)

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola...vê lá se encontras boas traseiras...
e se muitas forem más tira fotos pa depois eu ver!

LOL
;)

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:) Lisboa é uma cidade fascinante!
Aguardo as tuas sempre tão interessantes fotografias ;º)

9:42 da tarde  
Blogger kiko said...

Hello, Hello, estou de volta!!!!!

Lisboa!? Qé isso!?!?!?!? Alguma aldeia perdida lá para terras inóspitas??

Aqui que ninguém nos ouve: Até é uma cidade encantadora! Mas não digas a ninguém, eu nego!!! :D:D:D

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|