quinta-feira, julho 7

remorsos a horas tardias...

Porque nem só de café se alimenta esta máquina eis-me aqui, a remoer por deixar alguém à espera de resposta (que drama!)!!!Acreditas que eu até escrevi isto num papelito singelo, à medida que me ia lembrando!
Assim menino Duarte cá vai, espero que satisfaça!
A pergunta era esta (em estrángeiro e tudo):
"list five songs that you are currently digging. It doesn't matter what genre they are from, whether they have words or even if they're any good but they must be songs you're really enjoying right now. Post these instructions, the artist and the song in your blog along with your five songs. Then tag five other people to see what they're listening to."

1- Us3 - Cantaloop (flip fantasia)
2- Stevie Wonder - Master Blaster
3- Marcia Griffiths - Dreamland
4 - Roisin Murphy - If we're in love
5 - Shakira - Tortura (don't ask!!!)
6 - Morcheeba - Wonders never cease
7 - Zero7 - Somersault
8- ....eram quantas?cinco?..ok ok chega então

ps. não tago mais ninguém, são livres de levar!A música está em todo o lado, tipo X-file..ou Deus!!!

5 Comments:

Blogger Duarte said...

Vou fazer de conta que eram só quatro e que não cheguei a ler a quinta...

12:38 da manhã  
Blogger Freddy said...

Não "tagas" mais ninguém?!!

Fogo, já falas dialecto robot ou q?

E não enganas ng pq quem como eu, que tem acesso à tua playlist do Media Player, pode confirmar que lá estão os DZRT, Leandro e Leonardo, Emanuel e a banda sonora do Bodyguard...

Beijitos Pirosos da Zona Franca

12:56 da manhã  
Blogger DC said...

a roisin murphy é uma diva - tenho dito! :)

1:17 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Fui ao concerto dos Morcheeba, bem mas que ganda show, e olha a nova vocalista tem mt mas mt potencial.

:)

9:01 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

US3-Cantaloop, tb tenho estado a ouvir bastante, estranho

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|