quarta-feira, julho 6

Mudanças (delírios aquáticos)


All the ladies if u feel me
HELP ME SING IT OUT......


I can't believe I fell for your schemes
I'm smarter than that
So dumb and naive to believe
That with me you're a changed man


I can't regret time spent with you
You hurt me but I learned a lot along the way
It's how I learned to make it through


Love is so blind...
It feels right when it's wrong!

After all the rain
You see the sun come out again



ME, MYSELF AND I
That's all I got in the end
That's what I found out

And it ain't no need to cry...


I took a vow that from now on
I'm gonna be my own best friend


I GOT ME, MYSELF AND I
know that I will never disapoint myself
My eyes have cried a thousand times


It took me some time
but now I am strong,
Because I realized
I've got to!

"me, myself and I - beyonce"

ps. e mai nada!Não dizem que quando se fecha uma porta se abre logo uma janela?ou é ao contrário? De qualquer das formas é preciso é arejar!

23 Comments:

Blogger Freddy said...

Amie-san, andaste a treinar com o Sensei Miyagi...?

Beijito fofito da Zona Franca

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu falo mesmo para as paredes... porra! e já te avisei que tenho o dom da palavra (elas é que dizem) e tu não aprendes com o meu latim... lá vou eu ter que continuar com a lavagem cerebral ;)

1:32 da tarde  
Blogger Cristina said...

belas e sexys fotos.
esta é uma fase zen??
beijos

1:56 da tarde  
Blogger Periférico said...

Estás uma verdadeira artista!;-) Gosto mais destas sombras que as originais sombras chinesas ;-)Chegaste a dar um mergulho?

Beijos

4:16 da tarde  
Blogger exactamente said...

Boa, clap, clap

4:37 da tarde  
Blogger cinderela said...

Fotos muito giras! Parabéns

5:18 da tarde  
Blogger Zuka said...

Oops, cuidado com a câmara!
Enquanto for só a sombra a ficar molhada, está tudo ok!!
Por falar nisso aí está uma nova modalidade: SombraHidroGinastica...

5:23 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

Vai sombreando vai ;)

Que vontade de férias...
bjo, amie

5:43 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Boas fotografias de uma silhueta esbelta.
Um abraço.

5:58 da tarde  
Blogger kiko said...

sugestivo.... muito sugestivo.... assim também quero tirar umas com fundo azul... e com o modelo fotográfico aqui presente.... E o promenor da amálgama de corpos!??! Genial! :B:B Beijos

6:01 da tarde  
Blogger mdm said...

Sont fantastiques les photos !

6:56 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Só consigo pensar em saltar para dentro dessa piscina!

7:10 da tarde  
Blogger Duarte said...

Kill Bill goes underwater?

10:07 da tarde  
Blogger DonJuan said...

Mto boas as fotos !! são só estas mas todas do blog em Geral, Parabéns !!!

11:12 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

:saravá:

Mas que belas fotografias :)

8:59 da manhã  
Blogger Poor said...

Freddy, é isso mesmo, e estás a ver quem era o Miyagy do grupo, não estás?

piotr, damo-nos todas muito bem, sem dúvida, e não, não há splash nenhum para mostrar!

ml, my friend, tu continua, por favor!quero ser uma pessoa melhor!:)

riqui, isto foi mesmo ainda fotografias do fim de semana, descobrimos uma forma de nos divertirmos!
beijinhos

carlos, e não são chinesas, são bem portuguesas!:)

periférico, as sombras chinesas são banais e vendem-se a um euro num desses bazares!Estas são material de qualidade!:)

9:15 da manhã  
Blogger Poor said...

exactamente, eu não mereço, eu não mereço!:)

cinderela, benvinda aqui, é sempre bom ter malta dos contos de fadas por aqui!:)volta sempre!Obrigada.

zuka, que bela ideia essa da ginástica!muito boa, para a próxima experimentamos!

maria, vou sim!olha, não tenho conseguido comentar no teu blog..:( Bem tento, mas não dá!

armando, é ilusão óptica isso da silhueta esbelta!!!:)

quiosk, sempre, sempre cheio de ideias peregrinas!:)eu gosto mesmo da cor!:)

9:21 da manhã  
Blogger Poor said...

concha, merci ma cherie!:)

angela, sejas muito bem regressada!Também já ia sendo altura de apareceres!:)

miguel, salta lá, enquanto eu bato a chapa, vai ser lindo publicar aqui o teu splash!:D

frog, queremos todos!:)

duarte, e silenciosamente...

gurozen, benvindo!Pensei que estivesse de férias!Ainda assim interrompê-las para fazer um comentário aqui à je parece-me um motivo mais do que razoável!:)
obrigada!

bordas, ainda bem que gostaste!

9:24 da manhã  
Blogger laura said...

liiiiinnnnndddddooooo!!!!!!!!!!!!!!!! beijoca grande :)))

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ADOREI AMIE!!!!

Obrigado...
E sabes porquê?

Eu costumo fazer o mesmo, LOL
Fotos das nossas sombras é do melhor!!!

Qq dia ponho algumas minhas lá no [guerrilhas].

Não sei se já tinha dito isto, mas gosto bastante do teu blog!
=)

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as fotos estão msm msm fixes...!

2:48 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

QUE MUST!
Grande ideia!

*

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amie,
Estás de parabéns pela excelente série fotográfica à volta da piscina :)

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|