terça-feira, setembro 27

Prometo...

...que é a última vez que falo do sucesso do broches, e de como as gentes de Lisboa se renderam à evidência de que o que vem do Porto tem MUITA qualidade!!!
Tenho recebido uns largos milhares de emails, a pedir que ponha por aqui alguns flashes, e como não quero deixar os meus fãs desiludidos aqui fica uma pequena reportagem a que, carinhosamente, chamei: um sonho de broche!


principe real e o seu caramanchão!Que raio de palavra...


a preparação do estaminé!



less is more...



clientela!
note-se que o stock já tinha sido bem atacado!


as peças mais bonitas da feira, depois das nossas, claro!
e comprei!


bonecos que voam...


os contactos:
Senhor de si @clix.pt
espaço aberto de criatividade

A T. e eu agradecemos a vossa simpatia e as palavras de incentivo, e quem sabe, dia 15 ou 16...


animação de rua!


lovely...

A expectativa era grande, e foi com o coração aos pulinhos (que queridas) que decidimos metermo-nos neste filme!Gosto especialmente das coisas decididas em cima da hora!
Foi muito interessante a experiência da feira e ter conhecido outros feirantes, mas sinceramente, o melhor foi ver a aceitação e os comentários de apreço ao trabalho da T.
Tirando uma ou outra parvalhona (se estivéssemos em casa logo via!Ela que vá enrolar outra coisa que não seja fitinha!), as pessoas apreciaram bastante, pela originalidade, pela cor, e porque conhecem grande parte dos vendedores que ali têm banca e nós éramos estreantes!
De facto é uma clientela especial que por ali passa, e alguns são verdadeiros mecenas do artesanato moderno!
Tive o prazer de receber a visita de três escritoras de blogs que visito com regularidade e é sempre bom dar uma cara, uma expressão, uma cor às palavras que gosto de ler!
Um pequeno pormenor, à laia de sugestão...Toda esta agitação da feira pode ser temperada com uns minutos relaxantes, ao som de Mozart, no café que há numa das pontas do jardim...soube-me pela vida!
ps. uma experiência a repetir, em breve, quem sabe!

18 Comments:

Blogger Unknown said...

o broche do norte é que é bom, carago!

11:09 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Encontramo-nos na próxima!:-)

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esses broches são lindooooos! E ainda por cima, são super originais! Ainda vou é perder a cabeça e fazer uma encomenda...
Ainda bem que gostaram da feira, nós também gostámos muito!

11:38 da manhã  
Blogger noasfalto said...

Sim senhor!!! Broches no caramanchão.

11:56 da manhã  
Blogger Hugo Brito said...

São camafeus:D
Desculpa:D, não consigo evitar o lugar-comum, acontece-me esta brejeirisse antes de um eclipse lunar (dia 3 de Outubro, não percam que depois só para 2021 - 89% cobertura - Porto por volta das 9.30 está no auge)

Muito curiosos os objectos:)

12:01 da tarde  
Blogger Periférico said...

Que Broches coloridos! Isso é que é só talento a conquistar a mouraria :-)

Beijos

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:D

quando repetirem a experiência será concerteza no Porto (?).

Tamos a precisar duns broches à maneira!

1:07 da tarde  
Blogger izzolda said...

Eu ainda hei-de ir a essa feira...de preferência quando vocês estiverem por lá ;) e tenho uma amiga que era capaz de participar também....andas a dar-me ideias! ;)

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda, a foto panorâmica! E vê-se que foi um dia bem passado.
Estive a informar-me aqui na repartição, o Príncipe Real é um "paraíso fiscal", não te preocupes com as facturas. Quem são esses M'sart? Nunca ouvi.

3:11 da tarde  
Blogger Lua said...

Uma pessoa distrai-se meia dúzia de dias e perde logo o norte...
Estou a ver que caso percas o estímulo pela "tua" maravilhosa actividade profissional(!!) já tens o sucesso garantido no mundo da bricolage, além de fada sininho (ainda tenho a orelha vermelha da tua visita...).
Apenas para deixar uma GRANDE beijoca e pedir a tua compreensão para as minhas ausências, mas a minha vida levou uma tal reviravolta que nem os e-mails consigo ler, acreditas? Até eu tenho dificuldade em compreender... Mas prometo passar por aqui sempre que puder.
Fica muito bem minha querida.

3:55 da tarde  
Blogger t-shelf said...

E venderam tudo ou não? Espero que sim porque a arte era meritória. beijinhos

4:08 da tarde  
Blogger Freddy said...

Broches não é o q mula do AB Sexo ensina a fazer...Agora estás numa de Cicciolina, doce Amie... Por mim, desde que tragas mais dinheiro para casa...

Beijitos pendurados na lapela da Zona Franca

4:47 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Fartaram-se de diversão!!! e depois não há nada para nós que para aqui ficamos semeados à espera de alfinetes!
beijo

6:03 da tarde  
Blogger Cristina said...

estou a ver que correu muito bem, com muita animação e bons negócios :)))

para a proxima quero mesmo ir ver :)


beijinho

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só podiam ser um sucesso... ninguém, nem mesmo os da capital, podiam dizer mal de coisinhas tão bonitas...:)

9:48 da tarde  
Blogger Zuka said...

Que pena não ter estado por Lisboa!
Parece ter sido bem animado!

11:49 da tarde  
Blogger Marsot said...

son muñecas inflables ?

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e no Porto? quando é q vendem cá no Porto?????
Isso de ir exportar para a capital as coisas lindas não tá com nada...
Rosa Carne

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|