terça-feira, setembro 13

Selva


De pestanas (ainda) coladas cumprimentou a mãe: olá mãe!
- Então? Hoje estás armada em preguiçosa?
- Nem vejo nada!
Pormenores higiénicos ultrapassados, ‘até logo família’, tirou o carro da garagem com mais do que duas manobras, o que a fez lembrar de outros dias, e a deixou mais tranquila.
O dia ia correr razoavelmente bem!
Mas não durou muito até perceber que afinal tudo era ilusão!
Lembras-te de pensar: “Boa, tudo parado, isto hoje começa bem...”, já se começava a desfazer aquela previsão!
Assim, ao bom jeito ‘everybody hurts’, teve que ultrapassar estoicamente dois acidentes, gajas mal encaradas que não deixam passar por nada deste mundo, acho que nem por chocolate, polícias e coletes reflectores, enquanto na rádio ouvia: “chiclette, mastiga, chiclette, deita fora”...
e logo agora que o tipo da frente começou a tirar macacos do nariz, o que fez com que ansiasse a mudança rapidamente.
Estão a vê-la? Parada no meio do trânsito? Abandonada!

Agora, usem a porcaria do google earth pro e façam-me adeus!

(escrito mentalmente há 15 minutos)

Ps. moral da história, não tinha saudades nenhumas da javardice da VCI!

27 Comments:

Blogger Hugo Brito said...

Via de Cataclismo Interno

10:32 da manhã  
Blogger Zuka said...

Já tive que fazer essa estrada por algumas vezes de manhã e realmente é um inferno!
Acho que o ideal seria usar um helicóptero…imagina o gozo que seria ver os Kms de colunas de carros…lá em baixo!

10:42 da manhã  
Blogger Sukie said...

Aqui não há muito trânsito, mas para chegar ao trabalho deparo-me todos os dias com pessoas estúpidas, mal-educadas, maçaricas e enervadas: tudo isto não é uma boa forma de começar o dia! Então meto a minha música preferida nas alturas, ponho os meus óculos de sol (faça sol ou não) e ignoro tudo que tá à minha volta, até chegar ao trabalho, onde sou um suspiro profundo e me preparo para mais um dia de tédio... Bjs

10:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto hoje estava de facto complicado. Já para não falar no regresso a casa ontem... Arre!!! Não qurem ir todos de férias outra vez? Ano sabático para todos!!!

P.S. Estou à espera dos resultados do concurso lançado neste espaço na semana passada...

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De acordo: a VCI estava terrível hoje. Acidentes nos dois sentidos e trânsito compacto. Ainda assim, temos menos trânsito que os nossos compatriotas da capital.

Um abraço e boa sorte para o humor.

10:49 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Reality check?

11:17 da manhã  
Blogger noasfalto said...

Há dias negros na estrada. Na VCI hoje foi um deles. Mas não desesperes, lembra-te dessa via antes da colocação dos radares...
Passava na VCI todos os santos dias, 2x por dia, e, lembro-me bem, era SEMPRE um caos.

11:18 da manhã  
Blogger mdm said...

Num instante do paraíso ao inferno!

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou há horas com o google earth professional a ver se te encontro e nada. Acho que tu é que tens de dizer adeus, para que aqui de cima se perceba onde estás. Vá, faz lá! É que tipos a tirar macacos no nariz já vi resmas.
P.

12:32 da tarde  
Blogger C@B said...

Qnd vires um gajo a abrir de mota amarela, sou eu!!
Ou melhor, era...
Q saudades desse pedaço de asfalto sempre em pandemónio, por onde eu me divertia em gincana pelo meio dos "automobilizados parados".

12:55 da tarde  
Blogger disparosacidentais said...

já passou.

12:58 da tarde  
Blogger izzolda said...

Via de cataclismo interno! LOL...gostei! Ou então via EM c. i. :)
Trânsito....o maior desperdício de tempo de todos os tempos...

1:43 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

A VCI não deixa saudades a ninguém.
É horrível nas horas de ponta.
Um abraço.

2:27 da tarde  
Blogger Marsot said...

Hola amiga portuguesa, estoy intrigado con algo, ¿que significa ir de feiras ? Ademàs que en el dìa de ayer en mi pais estuviste de Santo, se celebraban las Marìas, felicidades atrasadas Santa Marìa.

2:35 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

welcome (back) to jungle!!

3:11 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

A isso chama-se:SAUDADES-DA-PASMACEIRA-DE-FÉRIAS-NO-ALGARVE!

;-)

3:18 da tarde  
Blogger Freddy said...

Puta da BCIIIIIIIII...

Q tenhas uma boa tarde de trabalho, querida maninha...Com beijinhos fofixos do maninho da Zona Franca

3:52 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Eheheh! Tadinha da Amie que não conhece o IC 19
Beijinho meu :-)

4:37 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Depois de Alien Vs. Predator, gostava que se fizesse a película: VCI Vs. IC19

6:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

nada como morar a 5 minutos a pé do local de trabalho!!! que por acaso é na lourenço peixinho!!

roam-se de inveja!!! eheheheh

pena que as sextas fique sempre a mamar uma sequita junto ao estadio do dragao...

7:15 da tarde  
Blogger kiko said...

Olllláááááááá´´aá sem net... sem tempo... uma miséria!!! E a VCI!?!?! A merda de sempre, pois claro! Tb eu lá estive hoje, se calhar cruzámo-nos... eu ia de bicicleta, e tu!?!!? Beijossssss

7:32 da tarde  
Blogger Cristina said...

bem vinda à civilização!
:)
aproveita e tira também uns macacos, sempre descontrai!.:))))))))))))))))))

8:18 da tarde  
Blogger Duarte said...

Espero que já tenhas conseguido regressar a casa.

Trânsito? Tss, tss...

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ÓHHHHHHH
ZULEICA TU NEM SABES CONDUZIR!!!!
VÊ-SE MESMO QUE É GAJA!
IMPECABÉL

11:05 da tarde  
Blogger Indibiduo said...

É preciso calma... tenho de evitar a VCI!

1:03 da manhã  
Blogger Poor said...

Hugo, é isso mesmo!Cataclismo...

Zuka, pois, até vou jogar no euromilhões esta semana!:)

Moonj_rita, e as gajas, as gajas são as piores!!!!Também uso a técnica da música e óculos de sol, além do mais dá IMENSO estilo!:D

Zé, seu interesseiro!Mas bom, eu vou decidir!Mas não tens que te preocupara com ooooooutros concursos? Olha, joga no euromilhões!!!

Cláudio, parece-me que sobrevivi!I’m alive!!!!

Humor, reality shock!

Noasfalto, pois, não adianta desesperar!

Concha, Dantesco!

Diogo, eu não ouço a antena 3, mas tenho o meu néctar radiofónico matinal noutra estação!beijinhos

P., esses vêem-se bem!!!

Tripeiro, pois, as motas, isso é outro campeonato, mas também vejo cada artista!

Disparosacidentais, ufa!

Izzolda, é um grande desperdício!

Frog, eu também já estou habituada, até porque o faço com essa mesma frequência!

10:16 da manhã  
Blogger Poor said...

Armando, curiosamente, há dias em que o regresso a casa pela VCI me descontrai imenso!Acho que também é sinal que nunca apanho assim tanto trânsito!

Mário, ir de férias = irse de vacaciones!:) beso

Paulo, bem o podes dizer…

Ângela, mas tu, minha querida, tens obrigação de te manter zen nessas situações!:D

Cerejinha, ora nem mais..se bem que o Algarve em Agosto também pode ser infernal!:)

Freddy, e se te tornasses útil, não?:) jokinhas kiduchas fofuxas!:)

Bird, e ainda bem!!!!:)

Zorze, e teria algum sucesso?:)

Bandidinho, NUNCA se passam secas ao lado do Estádio do Dragão!:)

Quiosk, contingências...volta depressa, manda prender alguém, faz qualquer coisa!!!!

Eras tu????:D

Riqui, que NODJO, sempre acompanhado da música da chiclette

Duarte, já, sã e salva, obrigada!

Voudaquiparaali, obrigada, mas sabes isto é mais ou menos assim o ano todo!

Anónimo, zuleica é muito bom!!!impecábel!we’re goin’ to craaaaaaaaaaaaaash!

Run away man, se conseguires evitar...acho bem!

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|