segunda-feira, setembro 5

Até logo que possível!


Estou aqui às voltas a pensar no que hei-de escrever para dedicar as dois (grandes) amigos de quem quase me despedi ontem...
Podia fazer umas rimas, tinha piada...(a avaliar pelas que fiz para a tua despedida de solteira, ia ser lindo...bom, adiante!)
Podia pôr um poema mais profundo, do tipo 'elogio à amizade' e assim!
Podia simplesmente gabar-vos e dizer que tenho orgulho de ser madrinha do vosso casamento!
Podia fazer imensas coisas...e pavonear-vos e exibir-vos, era giro!
Podia, mas não me ocorre mais nada a não ser que:

apesar de ser incrível que não me tenham deixado ficar com a casa enquanto estão fora, (vocês sabem que adoro vista para o mar!),

gosto imenso de vocês e vou ter muitas saudades!

ps. Less is more...
ps2. estou disposta a perdoar-vos o incidente da casa com um quartinho à disposição!


(promete que não vais fazer mal aos ratinhos!!!)

5 Comments:

Blogger mdm said...

:)
Parabéns Senhora Madrinha(acho que com jeito consegues o quartinho!!)
Boa semana!

10:34 da manhã  
Blogger PR said...

Parabéns aos respectivos.


xarããããã.

6:56 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

mas isto é um blog de venda de usados??? ;-)

12:32 da manhã  
Blogger teresa.com said...

sabes que passo bem sem tudo isso... basta-me saber que és capaz de o fazer e tudo explica a nossa amizade!! Quanto ao quarto, que tal um lá nos Estates?...
muitos beijos e obrigada por tudo! tudo mesmo...

2:09 da tarde  
Blogger teresa.com said...

Um beijo muito grande! também vamos ter muitas saudades!

os maias

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|