sexta-feira, agosto 5

Hoje apetece-me...


Adoros os posts que começam com "hoje apetece-me" ou "hoje apetecia-me" porque, normalmente, vêm acompanhados de desejos irrealizáveis, pelo menos no momento em que se anseia por 'aquela massagem', 'aquele banho de chocolate', 'aquela praia deserta de água azul'...
Como se não bastasse, costumam ser suportados por fotografias de algum recanto para onde só nos apetece fugir sem fazer malas, sem nada!(por isso ando sempre com uma escova de dentes!!!na esperança...)
Que frustração inacreditável...afinal já não adoro assim tanto...
Hoje apetece-me sair mais cedo e não vir trabalhar de tarde, pirar-me para o campo, passar o fim de semana fora, ver amigos, comer e beber bem!
Hoje apetece-me...e, by the power invested in me, digo com confiança: HOJE VOU!
ps. bom fim de semana!

15 Comments:

Blogger Rubim said...

Isso é q é poder !

bom fim-de-semana ! bjs

11:00 da manhã  
Blogger Periférico said...

Sortuda! ;-)

Mas só para te fazer inveja, eu hoje entro de férias ;-)

Sendo assim bom fim-de-semana! E uma boa última semana de trabalho para ti!

Beijos

11:01 da manhã  
Blogger izzolda said...

Hoje apetece-me...que a semana que vem passe num instantinho para quem vai de férias depois...e que passe lentamente para quem está a gozar férias agora :D
Entretanto, bom FDS!**

11:20 da manhã  
Blogger teresa.com said...

manda beijos aos "marinheiros".
boa viagem

11:30 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Amie,
Se podes, fazes muito bem.
Um excelente fim de semana.
Um abraço.

11:47 da manhã  
Blogger Maria Heli said...

Linda...
butes aí nesses teus " hoje apetece-me"!

bjos

1:03 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Boa! Um bom fds para ti também! :)

1:38 da tarde  
Blogger Inspector Serra said...

Hoje vai e não vai sozinha.

Já estou a trancar a porta da esquadra.

Sejamos sérios,
Serra

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podias vir ter comigo.

6:35 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Olá Amie,

É bom podermos fazer o que nos apetece! Força, prá frente é que é o caminho!

Bom fds :)

7:10 da tarde  
Blogger Marsot said...

Por lo tanto no sabremos de ti sino hasta el Lunes, que tengas un muy buen fin de semana encantadora amie.

10:50 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

também me apeteceu e fiz o mesmo
e sabe tão bem á sexta feira
;)

4:03 da tarde  
Blogger Penumbra said...

Isso do querer é muito bom quando se pode!;) Bom fim de semana... e obregado pela visita e pelo comentário na "penumbra"...
Beijo

1:10 da manhã  
Blogger Cristina said...

força amie
diverte-te :)

3:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
» » »

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|