sexta-feira, julho 22

Hasta siempre...

Guapas e guapos, cá estou novamente em terras lusas após quase uma semana de ausência em terras hermanas!
Apesar do calor, Madrid é uma cidade divina e interessantíssima!
Já conhecia a Madrid de Serrano, Castelhana e Prado...desta vez rendi-me à Madrid da Chueca, de La Latina, das plazas...foi mais vivido, mais sentido, vantagens de quem pôde passar estes dias com amigos quasi autóctones!
Deixo-vos alguns flashes com os devidos comentários!

TRAVEL

as ondas de Leça!;)


companhia de viagem...

mAdRiD...temperatura local

jodé, qué caló!!!!


isto não vos faz lembrar Espanha?


bem equipadas, continua a ser o calçado mais confortável...


metro CK, ai que coisa mais chique!

23 Comments:

Blogger Freddy said...

Ainda bem q voltaste...Estava morrendo de hambre de ustéd...

O Pingú e a Zona Franca vão de férias. :) Até à volta!!!

11:40 da manhã  
Blogger PR said...

bom, bom...optimo mesmo.

12:22 da tarde  
Blogger kiko said...

Publicitária!! Muito caracterizadoras estas fotos! Mui bien!! Pero qué si!

2:55 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Que delícia voltar a comer com os olhos as tuas postas. Uma verdadeira delicia.

Dentro de uma semana lá vou eu a caminho de Madrid, pero que calor en la carretera :)

3:04 da tarde  
Blogger Periférico said...

Que bien, que chique, preciosas las havainas ;-)

Beso

3:54 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Si cariño a me gusta se a ti te encanta!
e mai nada.
beijo

4:24 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Excelente foto reportagem de Madrid, futura capital de Portugal.
Agora é a minha vez de ir uns dias de férias.
Um abraço, bom fim de semana e até breve.

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bela reportagem!
E belos parecem ter sido esses dias, também!

Eu gostei de tudo, mas fotografias de "comes" abrem-me sempre o apetite. :)

Saudações

6:09 da tarde  
Blogger MIN said...

bela foto-reportagem. espero que te tenhas divertido muito! bj.

6:39 da tarde  
Blogger Lua said...

Chica, welcome back!!!
Apenas para te dar as boas vindas e dizer que beberei na segunda cada foto tua!
Tem um óptimo fim de semana. Aproveita para recuperar do jet leg... : D
Beijinhos

6:42 da tarde  
Blogger Zuka said...

Por momentos "viajei" até Espanha...
Mais uma belissima fotoreportagem, parabéns e obrigado!
Bom fim de semana!

11:10 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Ora sim senhora... Uma rica partida... Gostei especialmente das ondas de Leça... Ah, 38º! aquele calor sufocante de Madrid!..

Agora vamos a ver o que nos espera no restante da viagem...

11:48 da tarde  
Blogger mfc said...

Com que então de volta... e eu quase a partir.
Já vi que te divertiste... fico contente.

2:53 da manhã  
Blogger panamá said...

Ai jóia, que inveja! Eu amo Madrid, pelo Flamenco, pelas tapas, pelo calor, pela movida, pela terra roja! Um espanto de cidade! Adorei as fotos! besos guapa!Olé!

6:01 da tarde  
Blogger Cristina said...

olá amie
que bom ter-te de volta
gosto muito de madrid, mas é sufocante no verão. como o resto do país de aí para sul.
as fotos são óptimas, tás feita uma excelente fotógrafa :)

6:17 da tarde  
Blogger CLIK said...

Muito bem!!!parece que foi mesmo divertido...fiquei com vontade de passar por Madrid pois só fui uma vez de passagem...
Saudações Bloguianas do Click

10:44 da manhã  
Blogger André Parente said...

Boa onda. A de Leça... ;)

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rivana Hostein convida para
Exposição virtual "Fleurs Gourmandes"
do 27 de julho ao 23 de agosto

http://spaces.msn.com/members/rivanasland/


Rivana Hostein vous invite à
l'Exposition virtuelle "Fleurs Gourmandes"
du 27 juillet au 23 août

11:20 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Madrid é fixe. Espero que te tenhas divertido que nem uma perdida. Eu já estou de volta. Os 15 diazitos passaram num flash.

12:49 da manhã  
Blogger da. said...

..madrid é a cidade de rui belo...a grande cidade de rui belo..é imortal por ter sido assim cantada: por um dos maiores poetas universais de todos os tempos...

12:22 da tarde  
Blogger Rubim said...

Belas férias !
entoces y la movida ? buena ?

bjs

12:46 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Mira niña, este comentário vai perder-se no meio de tantos mas tenho que dizer que também adoro Madrid. Contudo Barcelona não lhe fica atrás.
Besitos

3:01 da tarde  
Blogger mdm said...

Gosto das tuas companheiras de viagem!!!
Beijinhos

5:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|