quarta-feira, julho 13

Os (meus) três amigos

"tu vê lá o que é que escreves hoje no blog!!!
Tu põe fotografias, sei lá..."

Isto é uma advertência. Uma advertência de amigo! Até sorrio quando volto a ler!
Tenho alguns amigos que são formidáveis.
Se vêem que não estou em grandes condições dão-me assim uns conselhos destes! !
Nunca quis usar muito este espaço para falar de mim, de uma forma mais pessoal, também não era agora que o ia fazer!
Há pessoas que o fazem, e acho muito bem, cada qual serve-se do blog como bem entende!
Mas voltando aos amigos...desses sim, posso e quero falar!
Quando a coisa dá para o torto é bom saber que posso contar com vocês!
Estou a pensar especificamente em três!Estes são da equipa olímpica!
Estiveram ontem, estão hoje, e sei que vão estar amanhã!
São daqueles amigos que mal se dá um espirro já estão no terreno!!
Bestial!Obrigada!
Obrigada por estarem sempre presentes, e de maneiras tão diferentes uns dos outros, o que ainda me impressiona mais!Oxalá eu consiga retribuir da mesma maneira...
Seguindo a tua advertência Pucca, vou tentar curar-me, se bem que ainda preciso de mais uma ou duas sessões de lavagem cerebral, daquelas que só tu sabes proporcionar!
Mas para que saibam, e porque mesmo para recuperar há que fazê-lo sempre em grande estilo, esta tia aqui se va a Madrid!
Volto para a semana muchachos!
ps. aceitam-se encomendas de recuerdos, turrón, caramillos, melocotón e afins.
Mas rápido, já estou com a mala quase feita!!!

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu quero uma coisa!!!!! que venhas feliz :)

4:26 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Boa viagem, e volta melhor :)

4:28 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Boa viagem e boa estadia em Madrid.
Um abraço.

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou como a pucca... quero que te divirtas e que voltes de sorriso estampado!

Saudações e boa viagem!

4:47 da tarde  
Blogger Cristina said...

boas férias amie.
diverte-te e lembra-te só um cadito de nós.:))

5:32 da tarde  
Blogger Ivone Medeiros said...

Boa viagem!

5:49 da tarde  
Blogger Periférico said...

Boa viagem, volta leve e sorridente!

Beijo Grande

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já voltaste? Ou ficaste "esquecido" por lá? Aquele abraço...!!!Visita-me http://intemporal.blogs.sapo.pt

7:05 da tarde  
Blogger Zuka said...

Olé! Evita mencionar a Padeira, essa grande mulher, ou aquele jogo do Euro...
Manda cumprimentos ao Figo!
Boa viagem;)

9:20 da tarde  
Blogger DC said...

paella! :) boa semana *

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero que tragas a persegudia inteira!!!!!!!!
E vê la Se TEns cuidado com MÍUDAAAAAAAAAAAAAAA

11:21 da tarde  
Blogger Duarte said...

Escolhe tu, mas traz qualquer coisa.

Boas movida na movida!

PS: Cuidado com o Julio Iglesias...

11:23 da tarde  
Blogger mdm said...

Beijos muitos e animação mil!
Espero que as tuas cores venham muito felizes de lá!

9:45 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Boa viagem, aproveita, e depois contas, eu vou estar em Madrid dia 30 de julho pois faço um pequeno desvio antes de chegar a Portugal :)

Bisou

:)*

9:55 da manhã  
Blogger lilla mig said...

Aproveita bem e faz muita foto! :)

10:41 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Traz caramelos e boas recordações na volta. Beijinhos

10:51 da manhã  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Leva-me contigoooooooo!
beijos e boa viagem!

11:07 da manhã  
Blogger Maria Heli said...

Ainda vou a tempo de pedir caramelos? ;)

6:07 da tarde  
Blogger DonJuan said...

Para Madrid ?? estão 40º, aquilo não tem praia, nem piscinas, nem rios... estive lá há 15 dias... un verdadeiro inferno! boa sorte !! pensa melhor e vem passar uns dias em Barcelona aqui sim está-se mto bem...

12:19 da manhã  
Blogger Lua said...

Traz uma mala cheia de muitas gargalhadas, novas amizades, muita paz de espírito e grandes recordações! ; )
Beijinhos.

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|