quinta-feira, julho 21

Pesadelo pós vacaciones

"O trabalho fascina-me tanto que por vezes fico parada a olhar para ele..."
anónimo (eu pelo menos não sei quem é o autor)

Duas notas sobre o regresso:

1ª - Será grave chegar à conclusão que ao fim de uma semana já não me lembro do caminho para o meu trabalho? É que hoje, quando me sentei no carro pensei: "e agora, por onde vou?"

2ª - Quando cheguei, fiquei, bom,...fascinada!
[De repente lembrei-me de uma cena do filme "secrets and lies" em que alguém pergunta qualquer coisa do género:
- So dear, how was your day?
- Cintilating!
Diz tudo...]
ps. amanhã, fotografias!Prometo!Obrigada a todos pelas palavras tão simpáticas!

13 Comments:

Blogger Miguel de Terceleiros said...

Quando se vem de cabeça vazia dá nisto.
Bem vinda sejas, foi muito tempo sem café.
beijos

10:53 da manhã  
Blogger Freddy said...

É, tivemos todos a dar c os cornos na parede e a beber chá de ostra...
Bem vinda de novo, Doce Amie!

Aquele beijito da Zona Franca

10:55 da manhã  
Blogger Periférico said...

Tu não querias era ir trabalhar e estavas a ver se te perdias pelas ruas da Invicta! ;-)

Sejas bem regressada Amie!

Beijos

10:55 da manhã  
Blogger mdm said...

Já me vinha lamentar de uma pausa tão grande!!!
Did you have fun?
Espero que te tenhas perdido por lá!!!

11:12 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

Acho que a frase é de um alentejano qualquer.

Boas Férias?

Acho óptimo sinal esquecer-te do caminho para o trabalho, é sinal que descanssaste 100%. Eu às vezes dou por mim, já a guiar à 10 minutos quando de repente penso "mas....para onde é que eu tou a ir??" Nada de graver portanto.

11:45 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Bem, parece que foi bom.
Bom regresso.
Um abraço.

12:28 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Welcome back, girl! :)

4:13 da tarde  
Blogger Cristina said...

olá amie
que falta, os corredores da blogosfera estão um bocado vazios, há silencio a mais. conta coisas :)

5:25 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Olá Amie,

Finalmente de volta...
O meu teor de cafeína já estava bem em baixo... Já fazia falta uma caneca do café aqui da máquina!..

Espero que a visita a Madrid tenha sido boa!
Hum..! Estiveste na "Movida"?... ;)
E a parte cultural? Visitaste o Prado? O Palácio Real? Foste ao vale dos caídos?

Queremos ver essas fotos!

Abraço :)

10:27 da tarde  
Blogger Zuka said...

Bem vinda, bom filho a casa...!
Então e essas fotos com o Figo???
Fico à espera...;)

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nós queremos é as fotos!! :)

Saudações

12:12 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Welcome back :)***

9:53 da manhã  
Blogger Nuno said...

O que vale é que mesmo em dias assim tu manténs o optimismo! Isso faz toda a diferença!!!
Kisses!

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|