sexta-feira, julho 22

..OLÉ!

Porque chega de cultura, mudemos para um calor diferente, que a malta do que gosta é bandulho cheio e divertimento!

COMIDA


Malasaña

Plaza de Olavide

ensalada bery light

Bazaar, Libertad 21, 91 523 3905

Em pleno bairro da Chueca (onde estão os restaurantes mais giros!) encontra-se este restaurante de cozinha de fusão a preços super aceitáveis!

sobremesa: espetada de fruta com molho de chocolate ou o famoso "chocolatísimo"

perdidas, as Pedras portuguesas...

Lateral: Calle de Fuencarral
. brocheta de verduras e bacalao a Lateral

. ensalada de cogollos con salmón

. ensalada de pasta

Com alunos de mestrado de Direito Humanitário só um sítio destes

Subiendo al sur

su tienda de comercio justo

My favourite place in Madrid!

Delic: Pza. de la Paja, Tel. 91 364 54 50 (em La Latina)

Las tartas, inolvidables.

tostadas con tomate

cafe con hielo..tão bom!Fresco e eficaz


& MOVIDA


Larios Café: Silva, 4, Tel: 91 547 93 94



não precisa de legenda,pois não?


Local time

nem comento...

Bar Pez El Porto, bar do portuga: quando ouvi "é o bicho, é o bicho!", nem me estava a acreditar

típico, coisas penduradas, style: bazar da pérsia!

pumtxipum, txipum...

...txipum, pum, pum!

SUNSET


home...

Em jeito final, nenhum roteiro se completa sem um "onde ficar!"!

Pois bem, em casa de amigos, está claro!

T&T muito obrigada pela estadia, companhia e excelentes recordações!

HASTA SIEMPRE, MADRID, OLÉ!

ps. nunca mais me meto noutra destas de fotografias, palavra!

13 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

as imagens deste e do outro post deixam uma imagem de Madrid bem agradável, mas tenho de confessar que nunca gostei muito dessa cidade. Prefiro Barcelona. Bjs

11:37 da manhã  
Blogger lilla mig said...

Joder, tía, que te lo has passado de puta madre! :) E nem penses deixar de fazer as reportagens fotográficas!! :)

1:54 da tarde  
Blogger Nuno said...

Muy bien tía! (e viva os empregos que permitem fazer 5982 posts por dia!!!)
;)
Divertiste-te. Passeaste. isso é o mais importante.
Kisses.

3:50 da tarde  
Blogger Periférico said...

Já vi que não te faltou diversão nem alimento ;-), mas explica-me lá o que é isso da cozinha de fusão a preços convidativos? Não me digas que é sushi de bacalhau? ;-)

Besos

4:01 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Brocheta de quê?
Ai as delicatessen espanuelas...
Café con hielo, a única forma d eo tomar em España, o café é tão mau.
beijos

4:22 da tarde  
Blogger Duarte said...

Mas, mas... Largaste essa máquina por algum momento??!

6:16 da tarde  
Blogger MIN said...

Vacaciones, olé!

6:43 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Bem, eu este post nem vou comentar!!! Para quem como eu, de vez em qd lhe dá a maluqueira e vai de propósito do Porto a Vigo para ir almoçar umas verdadeiras tapas... tá tudo dito... ;)

Amie, estou a ver que te divertiste imenso rapariga!!

Fizeste tu muito bem, que a vida não está para outra coisa!!!

E viva MADRID, OLÉ!!!

Acho que fiquei ainda com + vontade de lá voltar...

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá rapariga!!!!
Que grande, grande inveja!!!

bem, começo por dizer obrigadíssima por teres dito que o meu blog era um grande blog! chiça!
(se calhar foi despropositado...)

MAs, de resto percebi que foi uma semana e tanto! Ai...como te invejo.

Fui a Madrid já há uns seis anos, e sinto bem falta de lá voltar!

Adoro espanha! As praças, as ruas, as lojas, o ambiente citadino!

BEm, obrigada pela partilha, mesmo tendo dado muito trabalhinho p/ colocar as fotos!
Hum... muito boas!

Da próxima sou eu!
:)

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não digas isso! estão fabulosas! ainda bem que as editaste! belas férias!

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

passar por aqui é um prazer!

As fotos falam!

10:51 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Gostei muito da foto-reportah. Vou tentar imitar e fazer uma de terras vikingues. beijinhos

11:25 da manhã  
Blogger Lua said...

Maravilha Amie! Durante os últimos mínutos levaste-me para bem longe deste escritório!(Além de água na boca...).
Obrigada pelo teu voluntarioso foto-esforço!
Beijinhos

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|