terça-feira, julho 26

Bom, é que já chega de palhaçada!


"- sabes quem se vai candidatar também? O Ramalho Eanes!
- tás a brincar?!?!?O General também?
- a sério!!!! (risos)
- tás-me a dizer isso só para me irritar, não é?
- não, a sério...
- boa, tragam então a brigada do reumático toda, e JÁ!"

Com todo o respeito que tenho pelos velhinhos, pergunto: este país não será capaz de produzir alguém mais novo, com categoria, com personalidade, com ...vida??
Continuaremos condenados a duplas de pin e pons tipo Marques Mendes e Vitorino? Reformados? Vaidosos?
Pois eu não me conformo, e digo que já é tempo de resolver isto de forma drástica:
É com serenidade (isto é uma palavra que os políticos adoram!), como dizia, é com serenidade e depois de ponderar ´(não muito, evidentemente!) que vos anuncio:
"Se é assim, também quero!!!!AMIE a PR!
Campanha?Candidatura? O que é que isso interessa? Eu quero é ser PRESIDENTE, que já estou farta de ser feia!!!
Ajudem-me a escolher a minha faixa de campanha!!!!
Como diz a tia Cinha, temos que estar SEMPRE no nosso MELHOR!!!



simples, discreta..azul!



bolinhas, bolinhas...champagne, muito champagne!



modelito de Verão!Surf's up...


Esta faixa, pretende demonstrar a importância da cooperação internacional, sendo meu profundo desejo que as relações externas melhorem significativamente com o meu mandato!
Hã?Então porque é que é um estampado militar?? Sei lá..os meus consultores políticos é que disseram que íamos precisar!Rói-te de inveja General!



Qual era o discurso para esta?hã? todos diferentes todos iguais?Não era isso?
Hum, bom, VIVA A COR!!VIVA A COR!!!
ps. tenho mesmo que me deixar de piada política, não tenho futuro nisto!ainda assim, escolham uma e façam-me feliz!

29 Comments:

Blogger MIN said...

Nice!!! Boa campanha!
Kiss

11:13 da manhã  
Blogger kiko said...

A última é, sem dúvida a que condiz contigo: Alegre e colorida!

God save the PR Amie!!!

Beijos

12:00 da tarde  
Blogger Periférico said...

Eu voto na das Bolinhas e Champagne, acho que é que está mais de acordo com a tua classe e charme natural!;-) E sempre dá alguma cor a esta política cada vez mais reumatóide e sem graça!:-)

Beijos

Amie à presidência já!!!

12:07 da tarde  
Blogger Zuka said...

Vais apelar à vitória, ou ao voto útil? eheh

12:28 da tarde  
Blogger mdm said...

Eu voto Amie!!!
Colorida ou com bolas: Amie!!!!

12:58 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

E uma preta?! De luto pela política que se (tenta) faz(er) neste país?!
beijo

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o tacho k me toca? isso é o k importa, se for bom, tás garantida, até faculto o meu tasco para sede de campanha. Mas cada um paga a sua mini.
A faixa com as cores todas parece a bandeira do arco-iris das organizações gays...é só para informar.

kiss

1:23 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Modelito de Verão! Conta com o meu voto! ;)

2:20 da tarde  
Blogger Lua said...

Amiga contigo na corrida presidencial o Marinho e o tio Anibal não têm a menor hipótese! Põe a lista de assinaturas a correr, com a faixa colorida "todos diferentes todos iguais" como logo e verás! Sugiro apenas que destaques o fuchsia (para não dizer o rosa e parecer politicamente inclinada), pois Belém está a necessitar desesperadamente de um pouco da sensibilidade e do instinto femininos.
Vota Amie! ; )
Beijinhos

2:35 da tarde  
Blogger t-shelf said...

viva o verão! Amie amie...

2:42 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Eu também acho que o modelito de Verão dá aquela lufada de ar fresco de que precisamos!
Se precisares, eu e a Lilla traçamos a política para a emigração! Discutamos à volta de um café.
Beijos

3:51 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Tens o meu voto incondicional se no teu programa haver o ponto que comentaste no meu blog :)

Ah eu gosto da simples, discreta e azul ;)* baci

4:34 da tarde  
Blogger Periférico said...

Amie,

como teu mandatário nacional ;-)comunico a todos os teus leitores que a carta de apoio à tua candidatura se encontra no meu blog.

Convido todos a juntarem-se a este movimento em prol de um Portugal melhor e de futuro!

Força Amie!:-)

Beijos

P.S. Link: http://periferical.blogspot.com/2005/07/amie-presidente.html

5:02 da tarde  
Blogger Ivone Medeiros said...

Apoiada... Tens toda a razão naquilo que afirmas, o País precisa de sangue novo e de novas ideias!

5:15 da tarde  
Blogger Cristina said...

eu vou no arco-íris

não distribuis alguns electrodomestios pela malta?
nem um cafezinho à borla à populaça?

5:51 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Como Adido Cultural desta campanha informo que já está redigido o manifesto realtivo a esta área.

Amie Para presidente!

6:16 da tarde  
Blogger Lua said...

Amie já temos mote!!
A carta de apoio do teu mandatário nacional, o Periférico, inspirou-me.

Destemida e corajosa
avanças contra Aníbal e Mário,
além de arrumares a dupla carunchosa
irás ainda recuperar o nosso salário!

Agora que o combóio iniciou o andamento não pode mais parar. ; )

6:54 da tarde  
Blogger Tiago said...

Eu voto numa campanha sem fitas!

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podes contar com o meu voto!

7:37 da tarde  
Blogger Duarte said...

Férias em Espanha e regresso com ideias de uma candidatura à presidência? Cheira-me a uma nova manobra filipina, minha Micaela de Vasconcelos!...

9:01 da tarde  
Blogger Dra. Laura Alho said...

Soube da tua candidatura, pelo Periférico, e digo-te que tens o meu voto! *

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AMIE A PRESIDENTE! VOTA! VOTA! VOTA!
escolho a fita de várias cores, numa onda + greenpeace, peace and love, united colours of benetton, etc. etc. Está no papo!

9:54 da tarde  
Blogger Squeezy said...

eu posso ficar encarrege da tesouraria ;) assim já poderei criar 1 "saco azul" pra me divertir á grande, mas msm assim ir pra tv dizer k é preciso apertar o cinto..

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu que andava á procura de uma desculpa para me "resencear".

Concorre que eu voto...

10:25 da tarde  
Blogger Miguel said...

Saco Azul;
Casa Pia;
Corrupção no Futebol;
Fraudes;
Seca;
Incêndios;
Maus Politicos;
Demagogia;
Crise Economica;
Desemprego;
Ricos mais Ricos;
Pobres mais Pobres;

O que é isto Comparado com as Candidaturas dos jurássicos do Mario Soares e do Cavaco Silva!

Bjs da Matilde

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mai'nada! É desta que este país vai avançar!;)

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que eu me ri...

Lol!!!!

Pffff!

BEm...depois de ponderar e reflectir seriamente, penso que asegunda, das bolinhas, vai bem!

=)

1:37 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Voto na faixa surfista. A última faixa permite-te conquistar votos junto da comunidade gay (o que pensando bem, te fará chegar muito perto da maioria absoluta) ;-)

3:27 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Uma mulher p presidente jáááá!

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|