quarta-feira, julho 27

Olhá céim, olhá céim...


Isto da política é mesmo uma pouca vergonha! !!
Ontem tive uma ligeira do que a máquina política faz às pessoas!
(chegaram a sugerir-me, só-podia-estar-doido!!!, que se arranjavam as 5000 assinaturas!).
É engraçado que esta malta até produz qualquer coisa se for bem estimulada!É tudo uma questão de motivação, está visto...
E, quando começa já não pára!
E já há planos de acção...credo, até me arrepio só com a ideia!
E depois vêm o tachódromo, que aqui há para todos!
Minha gente, toca a despachar que os melhores cargos vão primeiro!!!
Alguns já estão atribuídos:
- Programador de Campanha - Periférico;
- Porta Voz da Presidência da República - Quioske;
- Adido Cultural da Presidência - Miguel de Terceleiros (aka party animal in disguise!);
- Assessor de imagem - T?;
- Mandatário para a juventude e futuro Chefe da Casa Civil (o que quer que isto seja!) - Duarte;
- Política de emigração - Lilla e Pitucha (as meninas no estrángeiro!)
- Sem blog mas braço direito, adviser, o que lhe quiserem chamar - Piotr.
Também me pediram um cargo no Conselho de Estado!Passo a citar: "sempre tive vontade de mandar umas c******* no conselho de estado". Pois concerteza, Conselheiro - JAM.

Que mimo, obrigada!
'Destemida e corajosa
avanças contra Aníbal e Mário,
além de arrumares a dupla carunchosa
irás ainda recuperar o nosso salário!'
Lua



ps. acho que hoje mais do que nunca entendo a nova moda de dizer que estamos na silly season!
Escolhe o teu tacho!

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:38 da manhã  
Blogger Periférico said...

Cara Amie como teu programador de campanha espero ser recompensado após a tua eleição à primeira volta por estrondosa margem em relação aos outros candidatos com o cargo de teu Chefe de Gabinete, uma espécie de baraço direito!!! E partilho com o Piotrlx da disponibilidade para participar em todas as tuas viagens de estado ao estrangeiro. Só para veres como sou altruísta!

Beijos

10:42 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Então e que tacho é que há para aí? O meu tem que ser um tacho de dimensões avantajadas porque tenho esta dura tarefa de transportar comigo uma tribo de somalis, para o que der e vier.

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como acessor de imagem, recomendo que entres em campanha de gabardine e com a musica do Joe Cocker "U can leave the hat on"

Mas claro, é só uma ideia

Kiss

11:44 da manhã  
Blogger t-shelf said...

quero o tacho dos negócios estrangeiros (para ir visitar a lilla e a pitucha e porque gosto de falar "estrangeiro") ou se estiver em saldos e ninguém o quiser pode ser o da educação.

11:59 da manhã  
Blogger Zuka said...

Vê lá se me consegues enviar para os USA, como adido de uma embaixada, ou coisa do genero...eheh

12:03 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

eu sempre achei que estavamos na "much more silly season" mas isso é só a minha opinião

12:07 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Eu já tenho tacho, mas se houver aí uma feijoada não digo que não!

12:22 da tarde  
Blogger mdm said...

Um tacho...qualquer um desde que cheio de bom petisco!!!

1:00 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

acabas-te de ganhar mais um voto
onde assino!? onde assino!?!?

1:24 da tarde  
Blogger requiescatinpacem said...

Eu não quero tacho!!.. prefiro dormir com o chefe!!

( está bem o trabalho é duro, mas alguém tem que o fazer)

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A importância e a repercussão dos fenómenos sociológicos na classe política

Concluo com tristeza que o grande mal deste país seja mesmo o problema da execução, já que ideias brilhantes de mentes ímpares não faltam – AMIE a PR – mas executá-las … Este é o comportamento habitual do “tuga” e que deu origem à célebre frase “eles falam, falam, falam …”
Transportada esta análise para o Portugal de hoje, concluímos que a classe política tem mesmo de ser renovada. Assim não vamos a lado nenhum.
A geração dos “…entas” já deu tudo o que tinha, pelos vistos tinha muito pouco para dar, e como não satisfez o povo chama o Senhor Soares à colação … mas, não era propriamente para ele se candidatar!!!!
Passo a explicar o fenómeno sociológico:
O Dr. Mário Soares referiu que muitas pessoas tinham enviado missivas a encorajar a sua candidatura à Presidência da República. Mas, não era nada disso!!!!!
Valha-me Deus, um licenciado em direito sabe que há outros tipos de interpretações para além da literal.
Vejamos.

Um caso paralelo ocorre quando alguém indignado manifesta o seu desagrado através de, por exemplo, um comentário à vizinha que tem 100 anos, “A vizinha é que se devia candidatar à Presidência!”, ora, com isso não quer dizer … exactamente … que ela deva levar à letra essa declaração … Considerando que o Dr. Mário Soares já não tem muito tempo para recapitular estes conceitos básicos de Introdução ao Direito …
Só nos resta uma solução:
Provocar voluntariamente outro fenómeno sociológico.
Aceito sugestões, aqui vai uma … enviar outras tantas missivas a desencorajar a sua candidatura, acham que resulta?
MSF

3:39 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Tachos há muitos o problema é a temperatuda do bico do fogão...

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem amie!
Que tacho para mim?
BEm, pode ser pequenito, tipo frigideira, qé pa tar sempre a trocar o óleo!

Até aceito o lugar de:

-Acessora de obras publicas, não públicas e mamarrachos vários, e presidente da ordem dos construtores de palácios!

Pronto!

6:55 da tarde  
Blogger Cristina said...

olha eu estou disponível para ser administradora da Galp! pois nem menos, muito melhor que ministro. :)

7:28 da tarde  
Blogger Duarte said...

«O que quer que isto seja»??!

Sinto-me desconsiderado! Irei oferecer os meus préstimos a qualquer candidato rival!

12:50 da manhã  
Blogger lilla mig said...

Obrigada pelo tacho que me compete! :)

10:29 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Eu não me importaria nada de ser responsável pelas verbas de investimento cedidas por bruxelas e pelo bom seguimento dos investimentos com elas feitas.

:=)

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

chequei tarde???? Fiquei sem "tacho"...???? ora bolas... não se arranja mesmo nada, nada, nada...????

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|