quarta-feira, agosto 3

O anti depressivo perfeito


Só para apreciadores de bom humor
Viva os filmes de animação!
Nos últimos anos temos sido prendados com verdadeiras pérolas da comédia tais foram os êxitos de Shrek (que, apesar do histerismo colectivo, não me entusiasmou por aí além!!), o Nemo que se perdeu(tinha a cena com os tubarões que é um mimo!e o peixe amnésico!), a Idade do Gelo (humor apurado), os Monstros azuis e verdes, entre outros...
E nada parece travar o género, que se tem mostrado cada vez mais criativo e com mais humor...no que me toca, acho óptimo!!!!


Uma vez que manifestei claramente que não estava sensível ao tema animais e assim, escolhemos ir ver este filme!
Uma palavra só: SOBERBO!Divertidíssimo!
Com um humor do melhor que há!
Uma banda sonora excelente...e isto já são muitas palavras!
E recuperando aquele clássico das Selecções do Reader's Digest: Rir é mesmo o melhor remédio!
Aliás, ainda hoje estou a rir!!!
Não vou contar nada da história, só digo que estes são os personagens mais bem construídos que tenho visto nos últimos tempos em animação!!!
ps. avisinho, vem aí um Ice Age2!

22 Comments:

Blogger Hugo Brito said...

Hello Amie,

curiosidade (no sentido de coincidência geral): o meu trabalho é saber com alguns anos de antecedência quais os filmes de animação (e os outros) que tenham potencial para merchandising.

Ice Age 2 - The Meltdown (para o ano - altura do Verão - aventura altamente aquática - no Verão degelamos todos ;D )

Cumprimentos

10:33 da manhã  
Blogger Periférico said...

Anotei a sugestão!;-)

Beijos

10:35 da manhã  
Blogger lilla mig said...

Vi-o há umas semanas e só achei um defeito: demasiado curto! Parti-me a rir! Mas tem de ser a versão inglesa, claro! :)

10:44 da manhã  
Blogger teresa.com said...

Nem de propóstio, há miúdos que agora só cantam: I like to move it, move it! Porque será?...
Tb adorei o filme e nutro um carinho especial pelo Mermam! Sem esquecer a amorosa e sensata hipópotoma! Só foi pena ver em português, mas a companhia de míudos de 4 anos assim obriga...
beijos

11:32 da manhã  
Blogger Rubim said...

a dreamworks tem uns belos filmes animados com piadas do melhor !

bjs

ps: realmente bons anti-depressivos.

12:28 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

ainda não fui ver, mas se realmente está na linha do Shrek, então vai ser soberbo ;)
O meu problema e k com o Shrek, vi mais tarde o filme com a dobragem em portuguÊs e perdeu metade da piada (compreendo k tenha k existir por causa dos mais novos, mas o burro sem a voz do Eddie não era o mesmo, etc).
Com o Madagascar, apenas encontrei salas com a mesma versão dobrada, e continuo á procura de uma com o som original.

1:19 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

Vou ver hoje :)
bjo

2:21 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Também acho que tens toda a razão. Por isso hoje vou rever umas animações dos Monty Python. Mas esse não escapa :)
Beijoca

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este vi-o logo no dia de estreia e realmente é mesmo bom. Estes filmes de animação estão cada vez melhores e são cada vez mais feitos a pensar não só nos putos mas também nos adultos

bjs

3:59 da tarde  
Blogger MIN said...

Já vi, adorei e recomendo!!! Viva a boa disposição!!!

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A versão portuguesa é que deve ser de andar aos tombos, os Gato Fedorento dão a voz aos pinguins!

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL EU AMEI TB!
E POSSO DIZER QUE O FILME É AMAZINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá amie
concordo inteiramente, adorei os pinguins ... e vi agora a borboleta no meu link UAUUUUUUU lindo lindo lindo .... !
beijos, mil...

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou em falta com o ciname. Mas depois de um post desses, preciso ver nem que seja na telinha.

7:18 da tarde  
Blogger Cristina said...

eu amei o shrek.
acho que o humor colocado nos filmes de animação tem vindo a subir de nível.
hei-de ver.

11:18 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Olá Amie,

O filme, ao que dizem é 5*. O pessoal cá de casa já foi todo ver, e adoraram! Eu não pude, mas acho que vou ver em DVD.. dado que vou ter mesmo que o comprar! :)

11:48 da tarde  
Blogger Duarte said...

Vou ver amanhã!

12:05 da manhã  
Blogger Indibiduo said...

Por essas e por outras que faço questão de ir ao cinema com os meus sobrinhos. hehe

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estes bonecos são fabulosos! o filme também (versão inglesa).

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E n é q eu e os meus amigos vamos de ferias juntos?!?!?
os tais q fomos ver o filme e ficamos tres semanas a dançar?!?!?

Bem, ate breve!

:)

3:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola!
E sim, vou-o ver quando puder! Ainda bem que gostaste, eu tenho mesmo de. :-) Beijos!
P.

7:24 da manhã  
Blogger izzolda said...

Just smile and wave, boys...smile and wave ;)

O filme é demais!
E mal posso esperar pelo Ice Age II, a amostra promete...

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|