quinta-feira, setembro 1

Questão

O que é que se vai fazer para o Algarve?


1. Praia


2. e banhos!


3. Há quem aproveite bem o vento...cá para mim já cansa muito!


4. come-se, e bem!
para quem duvidava da existência da Lena...


5. Não se faz rigorosamente nada.


6. Fazem-se Novas amizades!


7. A melhor hora do dia.


8. Ria de Alvor


9. Bai naite, sai-se!


10. Fica-se pelo Bolan,


11. Ouve-se reggae


12. e bebem-se caipirinhas!!






13. Depois é a desgraça total! 'We are the world..."

E mais?

14. Praia, que mais???


15. Praia do Alemão
E assim se acaba da mesma forma como se começa, mas agora com outra cor, outro ânimo!Vamos ver se dura mais de duas semanas!
O bronze esse sai em 6 a 8 lavagens...
Oxalá voltem, apesar da minha total falta de inspiração, mas ainda estou a recuperar do fuso horário do Algarve!
ps. fotografias em jeito de agradecimento pelos comentários e emails por aqui deixados!

33 Comments:

Blogger izzolda said...

Bem-vinda! E ainda bem que as férias foram boas. Eu já regressei na segunda, e também correu tudo bem ;)
Um título alternativo ao teu post seria vida ideal ou eu podia fazer isto todos os dias :D
Bom regresso ao trabalhinho e que o bronze perdure**

10:52 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Welcome back!
Quanto a essa do bronze sair em meia dúzia de lavagens...é muito boa!!!!

PS- Foi um prazer conhecer-te. Obrigada pela agradável companhia!
:-)

11:08 da manhã  
Blogger mdm said...

Cheira a saudades!!!
Beijinhos mil

(que surpresa o bai naite!!!)

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Declaro que o meu blog está oficialmente reaberto!
the bar is open!

11:50 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Ena, voltou e logo a bombar :D

Já tinha sôdadis

12:14 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Espero que tenham sido umas óptimas férias.
Sê muito bem regressada, já estava com saudades dos seus escritos.
Um abraço

12:24 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Explicar a um algarvio o que se faz no Algarve é a mesma coisa que ensinar ao pai como se fazem filhos. ;-)
Curiosamente conheço uma pessoa que aparece por acidente numa das tuas fotos, e não é do Algarve.

12:30 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Se te falta a inspiração para escrever, as fotos demonstram que és uma mocinha multifacetada.
Beijinho e bom regresso :-)

12:55 da tarde  
Blogger Duarte said...

Olá, Lena!

E olha que essa fixação por nadadores-salvadores já não se usa...

Foi pena que tenhas perdido o melhor do Algarve - a província vizinha.

*

12:56 da tarde  
Blogger panamá said...

Iuuuuupiiiiiiiiiiiiii! Já voltou, la màs preciosa! Que saudades! Acabei por não ir até Marrocos! Depois conto tudo! E toca a ganhar inspiração, mas longe! perto só depois das 8 lavagens que é para não termos chatice! Mau!
Beijão, jóia:)

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola Amie!!!

Eh pá! que reportagem!!! As legendas acompanham bem!
Só falta foto do fato de banho!

Bem... welcome back!
Vemo-nos por ai!
;)

1:43 da tarde  
Blogger disparosacidentais said...

bem vinda de novo.

2:08 da tarde  
Blogger Freddy said...

Esse pé foi mordido pelo peixe-aranha q eu senti...Ai não...

E n tiraste nenhuma foto ao pamonha do candidato às presidenciais? Ele estava por lá!

Jokitas kiduxas, sweet Amie!

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei de conhecer a Lena :)))

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amie:

a minha paisagem:) claro que reconheço. Vou fazer algumas legendas:

1-Vau (Casa do meu pai e das minhas irmãs)
3- O meu desporto
6- Um das minhas praias, mas muito perto da união com a Ria.
7- Onde ando de barco e de onde saem as melhores ameijoas de Portugal.
8- Um sítio onde trabalhei desde muito cedo mesmo.
9- A Rua Dr. Frederico Ramos Mendes 81, é onde fica um restaurante do meu pai:) - o mais antigo.
10 em diante - a melhor caipirinha do Algarve - de acordo.

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os blogues estão mesmo pertinho uns dos outros.

Bj.

3:01 da tarde  
Blogger Hugo said...

Bem vinda!
as ferias parecem ter sido em grande.

bj

3:02 da tarde  
Blogger Marsot said...

bienvenida realidad, que rico es salir de vacaciones ¿NO?
que gusto saber de ti, todos tus admiradores te echamos mucho de menos, faltaba esa alegría y energía que proyectas. Un abrazo y un besote .

3:15 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

O meu Algarve ainda tem coisas boas! Verdade?
1 Bj
Pedro

3:44 da tarde  
Blogger noasfalto said...

E as INGLESAS???(sim, não os ingleses que não me interessam)
Hã?

4:40 da tarde  
Blogger Catarina said...

Que vontade de voltar para férias...

4:50 da tarde  
Blogger Rubim said...

Bela foto-reportagem !

bjs

5:22 da tarde  
Blogger Periférico said...

Ora então seja bem regressada e obrigado por este artigo tão pictórico e por partilhares parte das tuas memórias estivais de 2005 ;-)

Também estou de volta.

Beijos

5:32 da tarde  
Blogger Lua said...

Amie tão perto e no entanto tão longe... que pena minha querida. Sei que teremos outras oportunidades, por cá ou por ai.
Até breve!

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já vi que foram umas belas férias! Ainda bem!

Quanto ao bronze sair em 6/8 lavagens... é por isso que gosto mais do bronze da minha terrinha: com a ajuda do iodo, dura sempre um pouco mais! :)

Saudações e um regresso em força

7:42 da tarde  
Blogger Cristina said...

olá amie!!
que bela reportagem, gosto cada vez mais das tuas fotos, mas nunca consegui por tantas e nessa posiçaõ..sniff.

acho que o sol do algarve bronzeia mais duradoramente por dentro que por fora!
então bom regresso e boas blogadas:)))
beijinho

10:54 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Jé estva com saudades! Então essas caipirinhaS?! Só queria ter visto!!!

11:13 da tarde  
Blogger Penumbra said...

Bem vinda amie!
Pelas fotos as férias foram em grande!
Beijinho e bom regresso

12:43 da manhã  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

2:08 da manhã  
Blogger Poor said...

izzolda, este bronze da mouraria é uma porcaria!:)bem regressada também!

cerejinha, foi um prazer sim senhora!que haja mais oportunidades!Têm que vir cá acima um dia destes!

concha, saudades sim, muitas!so nice to have met you!

bordas, eu também...:)

armando, obrigada...óptimas férias!

HN, acidente explicar o que se faz, acidente fotografar ilustres desconhecidos!:)

angela, foram óptimos e tu também ajudaste!Deves andar ocupadissima agora!

birdie, se não é de uma forma é de outra!:)

duarte, não me livro dela, ai baywatch...:) eu tentei, mas fui vetada!

panamá, ó minha jóia do centro, obrigada!Marrocos fica para outra altura, não desanimes!:)

guevara, obrigada, sim, vemo-nos por aí!:)

disparos acidentais, obrigada!

10:03 da manhã  
Blogger Poor said...

freddy, pois foi, mas depois foi tratado com amor e carinho pela SS da cruz vermelha!Com o pamonha nem fotografia digital vale a pena gastar!:)

voudaquiparaali, obrigada queriducha!:)

Carlos, a Lena já é uma instituição, e sinceramente, se bué é palavra lena também pode ser!:)

Hugo, muitissimo obrigada pelas TUAS legendas, não fazia ideia que te dissesse tanto!Pensei que fosse só destino de férias!:)

hb, uns mais do que outros, claro!:)

hugo, obrigada, foram sim!!!

frog, não me parece que vá esperar para o ano!antes disso já estou fora daqui!;)

mario, muchas gracias!!!!:)beso

pecaas, ainda tem, ainda...

noasfalto, as bifas lá estavam, lindas de morrer, a comer gelates na esplanate, com o zézé!

lady, tu também tiveste umas férias bem bonitas!:)

10:12 da manhã  
Blogger Poor said...

papa-figos, obrigada!bjs

micróbio, dias e noites, noites e dias...

minha querida Lua, foi uma pena, mesmo, mas tenho a certeza que vamos ter outras oportunidades!:)um beijinho grande!

carriço, aquilo lá é água fraca em iodo!:)

riqui, ora aí está uma imagem que gostei, bronzear por dentro...bonito!:)

miguel, eu também...um dia convido-te para uma caipirinha!:)

penumbra, obrigada!:)

sonhos sonhados, tás à vontade!benvinda, toma um café!

rosa carne, o algarve ainda é a melhor praia do país!sem sombra de dúvida!só falta é o iodo na água!:)

10:21 da manhã  
Blogger Paulo Figueiredo said...

esse fuso horário do Algarve sempre me deu cabo do cerebro!!!

4:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|